понедельник, 21 мая 2018 г.

Uma concessão de opções de ações


Opções de estoque, estoque restrito, estoque fantasma, direitos de valorização de estoque (SARs) e planos de compra de estoque do empregado (ESPPs)


Opções de ações.


Uma empresa concede a um empregado opções para comprar um número declarado de ações a um preço de subsídio definido. As opções são adquiridas durante um período de tempo ou quando certas metas individuais, de grupo ou corporativas são atingidas. Algumas empresas definem horários de aquisição baseados no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais rapidamente se as metas de desempenho forem atingidas. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção ao preço de subsídio a qualquer momento durante o prazo da opção até a data de expiração. Por exemplo, um funcionário pode ter o direito de comprar 1.000 ações a US $ 10 por ação. As opções cobrem 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se a ação subir, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar as ações. A diferença entre o preço de subsídio de US $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se a ação chegar a US $ 25 após sete anos e o empregado exercer todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para ISOs forem cumpridas, então a eventual venda das ações é chamada de "disposição qualificada", e o funcionário paga imposto sobre ganhos de capital a longo prazo sobre o aumento total em valor entre o preço da concessão e o preço de venda. A empresa não toma dedução de imposto quando existe uma disposição de qualificação.


Exercitando uma opção.


Contabilidade.


Estoque restrito.


Estoque Fantasma e Direitos de Apreciação de Ações.


Planos de Compra de Ações de Empregados (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Contabilização de Remuneração em Ações.


Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


GPS: Educação Participante e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em vários tipos de planos de ações, desde ESPPs até opções.


GPS: Opções de ações.


Um guia para questões administrativas e de conformidade para planos de opções de ações em empresas de capital aberto dos EUA.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para a criação de acordos de compensação de ações para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.


O Livro de Opções de Ações.


Um guia completo para opções de ações para funcionários, com detalhes técnicos abrangentes.


O que é um 'Grant'


Um subsídio é um prêmio, geralmente financeiro, concedido por uma entidade, normalmente uma empresa, fundação ou governo, a outro, normalmente um indivíduo ou uma empresa, para facilitar uma meta ou incentivar o desempenho. As doações são essencialmente doações que não precisam ser pagas de volta, na maioria das condições. Estes podem incluir empréstimos estudantis, dinheiro de pesquisa e opções de ações.


Algumas subvenções têm períodos de espera, chamados períodos de lock-up ou vesting, antes que o beneficiado possa assumir a propriedade total da recompensa financeira.


Para as empresas, um subsídio geralmente se refere à outorga de opções sobre ações da empresa dadas a um funcionário para obter lealdade e incentivar o bom desempenho no trabalho. Às vezes, ações reais de ações são concedidas. Após o período de espera, o empregado pode então exercer essas opções de ações ou vender ações concedidas.


Opções de retroagir.


Subsídio do governo.


Opção de estoque não qualificado - NSO.


Esquiva de balas.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Grant'


As outorgas de opções de ações geralmente são oferecidas aos funcionários depois de terem trabalhado na empresa por um determinado período de tempo. Cada empresa decide como o seu programa de concessão funciona, mas na maioria das vezes os funcionários devem continuar a trabalhar para a empresa e não podem exercer suas opções concedidas, vender suas ações concedidas por um determinado período de tempo.


Muitas vezes, as subvenções seguem um cronograma de aquisição de direitos, no qual os direitos às recompensas financeiras são acumulados ao longo do tempo. Por exemplo, um funcionário permanece com a empresa e passa a ser 50% investido na recompensa. Nesse ponto, o funcionário tem direitos não perdidos de metade da recompensa, mesmo que o emprego seja encerrado.


Para obter mais detalhes sobre concessões de opções de ações e dicas sobre como determinar o melhor horário para se exercitar, leia "Planos de opções de ações para funcionários" da CNN Money.


Por que oferecer subsídios de opções de ações?


Do ponto de vista do empregador, a ideia por trás das concessões de opções de ações é dar aos empregados o incentivo para alinhar seus interesses com os interesses dos acionistas.


Do ponto de vista do funcionário, uma concessão de opção de compra de ações é uma oportunidade de comprar ações da empresa para a qual ele trabalha por um preço menor. Normalmente, o preço de concessão é definido como o preço de mercado no momento em que a concessão é oferecida. É aconselhável que um funcionário adquira uma opção de ações se o preço de mercado da ação aumentar: o preço de concessão ainda é o mesmo, portanto, o funcionário está comprando uma ação a um preço inferior ao valor de mercado. Dessa forma, as concessões são semelhantes às opções de chamada, mas sem uma data de expiração.


Subsídios de opções de ações qualificadas vs. não qualificadas.


Subvenções de opções de ações não qualificadas (NSO) podem ser transferidas para uma criança ou uma instituição de caridade, dependendo das políticas específicas da empresa. As outorgas de opções de ações não qualificadas são dedutíveis de impostos pela empresa que as fornece. Como a concessão é feita a um preço específico, que geralmente é inferior ao valor de mercado das ações da empresa, os funcionários que optam por aproveitar essa oportunidade pagam imposto de renda sobre a diferença entre esses dois preços na compra. É importante observar que os funcionários não estão sujeitos a impostos quando a opção se torna disponível para eles; em vez disso, eles só pagam impostos quando compram uma opção de compra de ações.


Para uma análise detalhada sobre o que determina uma opção de ação não qualificada e como ela é tributada, leia Opções de ações não qualificadas.


Uma concessão de opção de ações qualificada, também conhecida como opção de ações de incentivo (ISO), é elegível para um tratamento tributário especial: você não precisa pagar imposto de renda quando adquire uma opção e paga imposto sobre ganhos de capital quando vende a opção, ou impostos sobre os lucros obtidos com a opção de ações. No entanto, a concessão pode não ser fornecida a um preço inferior ao valor de mercado, como as opções não qualificadas. Além disso, esse tipo de concessão é mais arriscado, pois o funcionário deve manter a opção por um período mais longo para se qualificar para esse tratamento fiscal. Este tipo de subsídio é geralmente reservado para os funcionários de nível superior, e a empresa não pode cancelar a concessão como uma dedução fiscal. As ISOs não podem ser transferidas para outra pessoa ou entidade, a menos que por meio de um testamento.


Para saber mais sobre como os ISOs funcionam e como eles são tributados, leia Introdução às opções de ações de incentivo.


Obter o máximo de opções de ações do empregado.


Um plano de opções de ações para funcionários pode ser um instrumento de investimento lucrativo, se gerenciado adequadamente. Por esse motivo, esses planos há muito funcionam como uma ferramenta de sucesso para atrair executivos de alto nível. Nos últimos anos, eles se tornaram um meio popular para atrair funcionários não executivos.


Infelizmente, alguns ainda não aproveitam ao máximo o dinheiro gerado pelas ações de seus funcionários. Compreender a natureza das opções de ações, a tributação e o impacto sobre a renda pessoal é fundamental para maximizar esse benefício potencialmente lucrativo.


O que é uma opção de ações para funcionários?


Uma opção de compra de ações para funcionários é um contrato emitido por um empregador a um empregado para comprar uma quantidade fixa de ações da empresa a um preço fixo por um período limitado de tempo. Existem duas classificações gerais de opções de ações emitidas: opções de ações não qualificadas (NSO) e opções de ações de incentivo (ISO).


As opções de ações não qualificadas diferem das opções de ações de incentivo de duas maneiras. Primeiro, os NSOs são oferecidos a funcionários não executivos e a conselheiros ou consultores externos. Por outro lado, as ISOs são estritamente reservadas aos funcionários (mais especificamente, executivos) da empresa. Em segundo lugar, as opções não qualificadas não recebem tratamento fiscal federal especial, enquanto as opções de ações incentivadas recebem tratamento tributário favorável porque elas atendem a regras estatutárias específicas descritas pelo Internal Revenue Code (mais sobre esse tratamento fiscal favorável é fornecido abaixo).


Os planos NSO e ISO compartilham um traço comum: eles podem se sentir complexos. As transações dentro desses planos devem seguir os termos específicos estabelecidos pelo contrato do empregador e o Internal Revenue Code.


Data de Outorga, Expiração, Vesting e Exercício.


Para começar, os funcionários geralmente não recebem a propriedade total das opções na data de início do contrato, também conhecida como a data de concessão. Eles devem cumprir um cronograma específico conhecido como o cronograma de aquisição ao exercer suas opções. A programação de aquisição começa no dia em que as opções são concedidas e lista as datas em que um empregado pode exercer um número específico de ações.


Por exemplo, um empregador pode conceder 1.000 ações na data da concessão, mas um ano a partir dessa data, 200 ações serão adquiridas, o que significa que o empregado terá o direito de exercer 200 das 1.000 ações inicialmente concedidas. No ano seguinte, outras 200 ações são adquiridas e assim por diante. O cronograma de aquisição é seguido por uma data de expiração. Nesta data, o empregador não reserva mais o direito de seu empregado comprar ações da empresa nos termos do contrato.


Uma opção de ações para funcionários é concedida a um preço específico, conhecido como preço de exercício. É o preço por ação que um funcionário deve pagar para exercer suas opções. O preço de exercício é importante porque é usado para determinar o ganho, também chamado de elemento de barganha, e o imposto a pagar sobre o contrato. O elemento de barganha é calculado subtraindo o preço de exercício do preço de mercado das ações da empresa na data em que a opção é exercida.


Tributação de opções de ações de funcionários.


O Internal Revenue Code também tem um conjunto de regras que um proprietário deve obedecer para evitar o pagamento de altos impostos sobre seus contratos. A tributação dos contratos de opções de ações depende do tipo de opção detida.


Para opções de ações não qualificadas (NSO):


A concessão não é um evento tributável. A tributação começa no momento do exercício. O elemento de barganha de uma opção de ações não qualificadas é considerado "compensação" e é tributado às alíquotas normais de imposto de renda. Por exemplo, se um empregado receber 100 ações da Ação A a um preço de exercício de $ 25, o valor de mercado da ação no momento do exercício será de $ 50. O elemento de barganha no contrato é (US $ 50 a US $ 25) x 100 = US $ 2.500. Observe que estamos assumindo que essas ações são 100% investidas. A venda do título aciona outro evento tributável. Se o funcionário decidir vender as ações imediatamente (ou menos de um ano após o exercício), a transação será informada como um ganho de capital de curto prazo (ou perda) e estará sujeita a imposto às alíquotas normais de imposto de renda. Se o funcionário decidir vender as ações um ano após o exercício, a venda será informada como um ganho de capital a longo prazo (ou perda) e o imposto será reduzido.


As opções de ações de incentivo (ISO) recebem tratamento tributário especial:


A concessão não é uma transação tributável. Nenhum evento tributável é relatado no exercício. No entanto, o elemento de barganha de uma opção de ações de incentivo pode acionar o imposto mínimo alternativo (AMT). O primeiro evento tributável ocorre na venda. Se as ações forem vendidas imediatamente após o exercício, o elemento de barganha é tratado como receita ordinária. O ganho no contrato será tratado como um ganho de capital de longo prazo se a seguinte regra for honrada: as ações devem ser mantidas por 12 meses após o exercício e não devem ser vendidas até dois anos após a data da concessão. Por exemplo, suponha que a Ação A seja concedida em 1º de janeiro de 2007 (100% investido). O executivo exerce as opções em 1º de junho de 2008. Caso deseje relatar o ganho do contrato como ganho de capital de longo prazo, a ação não poderá ser vendida antes de 1º de junho de 2009.


Outras considerações.


Embora o momento de uma estratégia de opções de ações seja importante, há outras considerações a serem feitas. Outro aspecto importante do planejamento de opções de ações é o efeito que esses instrumentos terão na alocação global de ativos. Para que qualquer plano de investimento seja bem sucedido, os ativos devem ser devidamente diversificados.


Um funcionário deve ter cuidado com posições concentradas em ações de qualquer empresa. A maioria dos consultores financeiros sugere que as ações da empresa devem representar 20% (no máximo) do plano de investimento global. Embora você possa se sentir confortável em investir uma porcentagem maior de seu portfólio em sua própria empresa, é simplesmente mais seguro diversificar. Consulte um especialista financeiro e / ou fiscal para determinar o melhor plano de execução para o seu portfólio.


Linha de fundo.


Conceitualmente, as opções são um método de pagamento atraente. Qual a melhor maneira de incentivar os funcionários a participar do crescimento de uma empresa do que oferecendo-lhes para compartilhar os lucros? Na prática, entretanto, o resgate e a tributação desses instrumentos podem ser bastante complicados. A maioria dos funcionários não entende os efeitos fiscais de possuir e exercer suas opções.


Como resultado, eles podem ser fortemente penalizados pelo Tio Sam e muitas vezes perdem parte do dinheiro gerado por esses contratos. Lembre-se de que vender seu estoque de funcionários imediatamente após o exercício induzirá o aumento do imposto sobre ganhos de capital a curto prazo. Esperar até que a venda se qualifique para o menor imposto sobre ganhos de capital a longo prazo pode poupar centenas, ou mesmo milhares.


Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.


O que é uma opção de ações?


Stock Options e Employee Ownership.


Considerações práticas.


Fique informado.


Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.


Publicações Relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:


Se eu soubesse disso.


Histórias verdadeiras ilustrando erros comuns na implementação e operação de planos de remuneração de ações e o que fazer com eles.


Edições Selecionadas na Compensação Patrimonial.


Um olhar detalhado sobre alguns dos principais tópicos da remuneração de capital. Inclui um capítulo abrangente sobre ESPPs.


Tópicos Avançados em Contabilidade de Compensação de Ações.


Um exame seletivo e detalhado de questões cruciais na contabilidade da compensação de ações.


Compensação de capital para empresas de responsabilidade limitada (LLCs)


Um guia para a criação de acordos de compensação de ações para empresas de responsabilidade limitada (LLCs). Inclui documentos de plano de modelo.


Fontes de Títulos e Valores Mobiliários para Remuneração em Ações, ed.


Um livro com documentos originais para quem trabalha com compensação de capital.


Planos de Compensação de Ações.


Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).


Delta 9 anuncia a concessão de opções de ações.


WINNIPEG, 22 de janeiro de 2018 / CNW / & # 8211; A Delta 9 Cannabis Inc. (TSXV: NINE) (& # 8220; Delta 9 & # 8221; ou a & # 8220; Companhia & # 8221;) anunciou hoje que concedeu, com efeito, hoje, um total de 671.700 opções de ações (cada uma & # 8220; Opção & # 8221;) para certos diretores, executivos, funcionários e consultores da Empresa de acordo com o plano de opção de compra de ações atual da Companhia. Cada Opção é exercível em uma ação ordinária (a & # 8220; Share & # 8221;) da Companhia a um preço de $ 2,77 por Ação por um período de cinco anos a partir da data da concessão, sendo hoje. As Opções serão adquiridas por mais de doze meses, com um terço de vesting imediato, um terço de vesting na data que é de seis meses a contar da presente data e o outro terço de vesting na data que é de doze meses a contar da presente data.


A emissão das Opções está sujeita à aprovação da TSX Venture Exchange. Se a emissão das Opções for aprovada pela TSX Venture Exchange, as Opções estarão sujeitas a um período mínimo de espera de 4 meses e um dia, de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis.


Sobre a Delta 9 Cannabis Inc.


Nem a TSX Venture Exchange nem o seu Provedor de Serviços de Regulamentação (conforme o termo é definido nas políticas da TSX Venture Exchange) aceita a responsabilidade pela adequação ou precisão deste release.


FONTE Delta 9 Cannabis Inc.


Veja o conteúdo original com multimídia: newswire. ca/en/releases/archive/January2018/22/c7513.html.


Gary Symons, diretor de comunicação da Delta 9 Cannabis Inc., communications@delta9.ca, 250.300.9352.


LGC Capital para aumentar o interesse estratégico na Australian Medical Cannabis Company & # 8211; Little Green Pharma.


Atualização Corporativa da Heritage Cannabis Holdings.


Artigos relacionados.


A Aurora compra 24.600 ações da CanniMed Therapeutics Inc.


TSX: ACB EDMONTON, 5 de janeiro de 2018 / CNW / & # 8211; A Aurora Cannabis Inc. (TSX: ACB) (OTCQB: ACBFF) (Frankfurt: 21P; WKN: A1C4WM) anunciou que hoje comprou 24.600 ações ordinárias da CanniMed Therapeutics Inc. (& # 8220 ; CanniMed & # 8220;). As compras foram feitas [& # 8230;]


Global Cannabis Applications Corporation, o CEO Brad Moore retorna ao “Stock Day” com a Everett Jolly.


PHOENIX, 06 de fevereiro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) & # 8212; A Uptick Newswire, líder em cobertura internacional de micro-tampas e comunicação com investidores, acolheu o CEO Brad Moore, da Global Cannabis Applications Corp. ("GCAC" ou "Companhia") (CSE: APP) (OTCQB: FUAPF), um # 8230;]


iAnthus assina concessões para locais de dispensários de alto tráfego no Brooklyn e em Tampa.


Dispensário Flagship New York da Citiva será localizado em frente ao Barclays Center NOVA YORK, 28 de fevereiro de 2018 (GLOBE NEWSWIRE) & # 8212; iAnthus Capital Holdings, Inc. (“iAnthus” ou “a Companhia”), (CSE: IAN) (OTCQB: ITHUF), que possui, opera e faz parceria com [& # 8230;]

Комментариев нет:

Отправить комментарий