суббота, 12 мая 2018 г.

Opção binária 101


Opções Binárias 101.
O que são opções binárias?
Embora sejam uma maneira relativamente nova de negociar dentro dos mercados financeiros, os binários estão crescendo rapidamente. Eles foram legalizados nos Estados Unidos em 2008 e rapidamente se tornaram uma das maneiras mais rápidas de negociar. O jejum não é igual a todo o tempo, entretanto.
Os comerciantes precisam ser cautelosos ao trabalhar nesse mercado. Eles são.
muito diferente de outros tipos de negociação.
porque com estes, você não está realmente tomando posse de quaisquer ativos. Em vez disso, você está tentando prever apenas o movimento do ativo subjacente. Pense nisso como uma previsão de qual caminho um determinado ativo vai se mover e menos de um investimento a longo prazo. Tente negociar com um Trusted Broker de nossa escolha.
Como funcionam os binários?
Em sua forma mais simples, as opções binárias podem seguir apenas uma das duas direções, daí seu nome. Você pode estar certo ou pode estar errado. Eles são um tipo tudo ou nada de comércio e não há meio termo. Isso pode soar ameaçador, mas eles são realmente fáceis de entender. Você seleciona um ativo e, em seguida, prevê se acredita que esse ativo suba ou desça no preço. Uma vez que você descobrir isso, o corretor com o qual você está trabalhando exibirá o valor percentual que você terá devolvido antes de comprometer oficialmente seu dinheiro com o negócio. Em seguida, você seleciona a quantia que deseja arriscar e o prazo em que deseja trabalhar. Uma vez que todos esses fatores básicos são contabilizados, você clicará no botão que executa o negócio.
Essa é uma das melhores coisas sobre opções binárias. Você tem mais informações sobre como a negociação será concluída com esse tipo de negociação do que com qualquer outro tipo de negociação. Você sabe exatamente quanto você pode ganhar e exatamente a que horas esse dinheiro aparecerá em sua conta se você estiver correto em sua previsão. Os binários explicam todas essas coisas antes do seu compromisso.
Dica de negociação & # 8211; Verifique se o seu computador está funcionando em um estado ideal.
O que você pode negociar?
Com opções binárias, você pode negociar todos os principais pares de moedas, ações, índices e commodities. O interessante é que você não está limitado a um único lugar. Quer pretenda negociar futuros de ouro, ações da Apple ou ienes japoneses, pode fazê-lo a partir da mesma plataforma. Você também pode negociar em uma escala internacional sem ter que mudar de corretor. Muitos dos principais corretores incluem inúmeras ações e índices da Europa e da Ásia, permitindo que os operadores internacionais usem suas plataformas sem problemas. A boa notícia para você é que os corretores agem como um local de compras único para todas as suas necessidades de negociação. Você pode negociar praticamente tudo com o mesmo site sem precisar alternar entre as telas.
Quanto tempo dura o comércio?
Com as opções binárias, é importante lembrar que todos os seus negócios terão cronogramas rigorosos aos quais você precisa prestar atenção. Algumas delas podem ser muito curtas ou podem durar um pouco mais. Em última análise, você precisará decidir quais prazos funcionam melhor para você. Se você não gosta de ter dinheiro preso durante muito tempo, as opções de 60 segundos ou 5 minutos podem ser melhores para você. Se você não se importar em esperar, poderá negociar transações de uma hora ou mais.
A coisa a lembrar sobre os tempos de expiração é que eles são adaptáveis ​​apenas até você se comprometer com o comércio. Uma vez que o comércio é bloqueado, você deve sentar e esperar. Isso é diferente de outros tipos de negociação, onde você pode vender suas ações compradas a qualquer momento, mas é um fato de negociação de opções que você não pode se locomover. Alguns corretores permitirão que você venda seu negócio por um pequeno reembolso, mas esse é um cenário raro com o qual você não deve se preocupar até se tornar um profissional experiente. Em vez disso, é muito mais importante gastar tempo pesquisando com antecedência.
Principais tipos de opções.
Existem três tipos principais de opções binárias que você precisa conhecer. O primeiro é o call / put trade básico. Aqui você está simplesmente tentando prever se o preço do ativo terá subido ou descido no momento da expiração.
O próximo tipo de comércio é o comércio de um toque. Aqui, você receberá um preço-alvo no início da negociação. Se o ativo atingir esse preço ou além a qualquer momento durante a vida do negócio, seu investimento será considerado lucrativo. Este preço é sempre estipulado pelo corretor antes de executar o negócio, para que você possa preparar melhor suas informações com antecedência.
O último dos três principais tipos é o comércio de fronteira. Com essa opção, o corretor lhe dará uma faixa de preços e cabe a você determinar se o preço do ativo estará dentro ou fora do intervalo determinado.
Existem algumas variações diferentes desses negócios, e algumas das versões mais exóticas podem ter pagamentos muito altos, cerca de 300%, dependendo do corretor. Um exemplo é um comércio de um toque com um preço alvo muito distante. Normalmente, para obter os grandes pagamentos, é preciso ir com a opção mais difícil de alcançar. Para este exemplo, você teria que selecionar sim, o preço-alvo distante seria atingido. Estes têm maiores taxas de retorno, porque eles são muito mais difíceis de serem corretos.
Qual Opção Binária é Melhor para Mim?
Descobrir qual escolha será melhor para você é algo que será diferente para cada pessoa. Primeiro, você quer ver onde está sua experiência. Você é um ex-trader de Forex buscando aumentar os lucros com uma nova estratégia? Se este for o caso, sua experiência no mercado de câmbio é totalmente transferível para o mercado de opções binárias. Ou talvez você seja um ex-day trader, procurando aliviar um pouco do seu risco. Se isso for verdade, as opções binárias podem ajudar, e você vai querer começar com o foco nas ações com as quais você está mais familiarizado.
Em última análise, porém, se resume a quais são seus objetivos. Você precisa descobrir quais seriam suas metas comerciais e, em seguida, desenvolver um plano para atingir essas metas. Se você quiser ganhar US $ 1.000 por semana, precisa descobrir quais tipos de opções ajudarão você a atingir essa marca e quais prazos serão mais adequados para chegar até você. A resposta à pergunta acima é algo que será diferente para cada pessoa, mas você deve sempre enfatizar a qualidade de sua negociação e não a quantidade. Cinco trades por dia que estão corretos vão retornar mais para você do que seis corretos e quatro incorretos.
Por onde eu começo?
Primeiro, você precisa selecionar um corretor. Depois de descobrir qual deles atende melhor às suas necessidades, você deposita seu dinheiro de negociação com eles por meio de cartão de crédito ou transferência eletrônica. Certifique-se de que o seu dinheiro de negociação é dinheiro que você pode perder e não os fundos que você precisará para passar a sua vida diária.
Depois de ter criado uma conta e ter financiado, você está pronto para começar a negociar. Mas você não deve começar imediatamente. Muitos corretores agora têm contas de negociação de demonstração, e você precisa tirar o máximo proveito disso, se puder. A negociação de demonstração é basicamente uma negociação sem risco, uma vez que o dinheiro real nunca é trocado. Você recebe dinheiro fictício e, por um tempo limitado, é capaz de negociar esses dólares em tempo real e aprender os truques de como as opções binárias funcionam. Quanto mais tempo você negociar, menor será a curva de aprendizado quando você começar a negociar com seu próprio dinheiro real. Mesmo que você tenha apenas 72 horas para demonstrar o comércio, é necessário capitalizar isso. No mínimo, você quer aprender o software que você estará usando para eliminar a possibilidade de erro do usuário.
O comércio de demonstração deve ser usado tanto quanto possível até que você tenha estabelecido um método que funcione para você e esteja confiante com ele. Você quer eliminar a possibilidade de erro por causa da inexperiência. Você quer usá-los tanto quanto possível, enquanto você tem a oportunidade disponível para você.
Conclusão.
Negociação binária é rápido e emocionante, mas não é para todos. Pode haver muito risco na negociação de opções binárias. Se você é novo ou simplesmente muda de local, os binários podem ter muito a oferecer. Saiba que as opções binárias têm muitas possibilidades de lucros, mas por causa de sua natureza de tudo ou nada, há também a chance de que você possa perder quantias substanciais de dinheiro. Por esta razão, você vai querer praticar o máximo possível e querer fazer o máximo de pesquisa possível. Essas lições são um bom lugar para começar sua jornada.
*** Seu capital pode estar em risco. Este material não é um conselho de investimento. ***

Opções Binárias 101 - Uma Introdução à Negociação de Opções Binárias.
O que exatamente são opções binárias?
As opções binárias são simplesmente um instrumento financeiro que permite a um negociador comprar uma opção com base em como o negociado entende o movimento de um preço de um ativo subjacente. É semelhante a opções mais tradicionais, porque é também um acordo entre duas partes para CALL ou PUT em um título financeiro a um preço específico ou dentro de um determinado período de expiração. Com opções binárias, as duas partes são o corretor e a corretora de opções binárias.
A quantia de retorno que você recebe em uma opção CALL ou PUT é uma porcentagem acordada com base em se as opções expirarem no dinheiro ou fora do dinheiro. Quando você antecipar corretamente a tendência de um ativo subjacente dentro do prazo estipulado, a opção é "expirar no dinheiro". Quando você antecipa incorretamente a tendência de um ativo subjacente, diz-se que a opção "expira fora do dinheiro".
A proposição simples é a raiz do sucesso da opção. Em essência, você está respondendo a uma pergunta sim ou não. O preço de um ativo subjacente aumentará ou diminuirá dentro de um período de tempo distribuído?
Como faço para trocar opções binárias?
Depois de analisar um ativo específico, o petróleo, por exemplo, você acredita que o preço do petróleo estará acima de US $ 45 dentro de um prazo estipulado. Claro, seu entendimento é baseado em uma análise completa do preço do petróleo. Se você acha que o preço do petróleo vai subir, você compra uma opção CALL. Se você acha que o preço do petróleo vai cair, você compra uma opção PUT.
Se tomarmos este exemplo um passo adiante e dissermos que você decide comprar uma opção CALL pelo preço do petróleo, de acordo com sua análise, o preço subirá dentro do prazo estipulado. Se você está certo quando o tempo acabar e o preço do petróleo for $ 46, sua opção expirou no dinheiro!
O Universo das Opções Binárias: Regulamentos, Notícias Financeiras e Estratégias de Negociação.
Como acontece com qualquer instrumento financeiro, você nunca deve investir seu dinheiro, a menos que você possa ter certeza de que o corretor que você está usando é estritamente regulado - as opções binárias não são diferentes, e isso é uma coisa boa. Afinal, existem boas regulamentações para manter a confiança do consumidor em um determinado sistema financeiro, garantir a estabilidade, proteger o consumidor e limitar o crime financeiro. É claro que a ênfase em cada um dos componentes acima varia de jurisdição para jurisdição. Quase todos os países como sua própria autoridade reguladora que monitora os mercados locais. Por exemplo, os EUA têm a Securities and Exchange Commission, bem como a Commodities Future Trading Commission. Enquanto isso, o Canadá não tem um órgão regulador federal. Cada província tem autoridade reguladora provincial.
A maioria dos principais corretores de opções binárias é regulada pela Comissão de Valores Mobiliários do Chipre (CySEC) localizada em Chipre - um estado membro da UE.
Depois de se registrar em um corretor regulamentado, o próximo passo é aperfeiçoar sua compreensão dos mercados globais. Pode parecer assustador, mas na verdade não é. A maioria de nós já segue os mercados em um nível superficial. Existem muitos sites informativos que dão uma visão mais aprofundada do que está acontecendo. Você pode encontrar notícias fundamentais básicas, por exemplo como uma saída britânica da UE afetará o comércio de moedas? ou você pode encontrar mais análises técnicas envolvendo uma variedade de estratégias de negociação que interpretam notícias fundamentais e dados de mercado para fazer movimentos CALL ou PUT.
Duas estratégias amplamente utilizadas são "The Bandit Strategy" e "The Big Ben Strategy". A estratégia de bandidos é maravilhosa para antecipar a volatilidade ou para avançar no mercado. Os bandidos de bollinger empregados estratégia para estimar se um ativo está no momento sobrecomprado ou sobrevendido de acordo com seu preço atual contra as tendências de preços passados. As bandas de Bollinger exibem desvios padrão da média móvel de um preço de ativo (geralmente média móvel de 20 dias) em relação ao preço atual. Com essa estratégia, você precisa aguardar o momento certo em que o preço do ativo se aproxima do 3º desvio padrão. Isso não acontece com frequência, mas com o timing certo, você pode aproveitar a volatilidade do mercado em rápida movimentação.
A estratégia do big ben é ótima para negociar o par de moedas GBP / USD. Parte da beleza dessa estratégia é sua simplicidade. Essencialmente, você olha para um gráfico nu e marca as linhas de resistência ou suporte. Se as tendências de preço quebrarem a linha em uma tendência descendente ou ascendente, você comprará a opção correspondente.
Muitas pessoas me perguntam: "Se eu já estou negociando Forex, por que eu deveria me preocupar com opções binárias?" Essa é uma perspectiva interessante, mas extremamente limitadora. As opções binárias permitem negociar ações, índices e commodities internacionais importantes, bem como pares de moedas. Você pode quadruplicar seu portfólio apenas fazendo a troca. Você nem precisa sacrificar pares de moedas, pois quase todas as principais plataformas binárias permitem que você negocie as moedas mais negociadas. Qualquer investidor inteligente sabe que a diversificação é a chave para o sucesso. Com as opções binárias, suas opções de negociação são muito maiores, o que permite mitigar perdas difíceis em um mercado com ganhos em qualquer um dos outros três.
Estou jogando ou negociando com opções binárias?
Muitas pessoas associam a negociação de opções binárias com o jogo online. Essa associação é feita principalmente devido ao curto tempo de expiração - que pode ser de apenas 60 segundos. O argumento é que esse intervalo de tempo é muito curto para entender como o mercado se moverá, de modo que no final do dia qualquer opção CALL ou PUT é baseada em um pressentimento. Existem, no entanto, diferenças em relação ao jogo. Um trader pode acompanhar o mercado e usar estratégias como as acima mencionadas para obter uma melhor compreensão de como o mercado irá se mover. A coisa mais importante a entender ao colocar seu dinheiro na mesa é o que são possíveis recompensas contra os riscos, independentemente de serem apostas, opções de baunilha ou opções binárias.

Opção binária 101
As opções binárias são uma forma de negociação de moedas e commodities. É muito, muito simples, muito mais simples do que negociar ações ou Forex. Qualquer um pode negociar opções binárias! É muito mais fácil de entender do que Forex ou ações. Você simplesmente escolhe se uma unidade vai "para cima" ou vai "para baixo" no preço (daqui, o desenho animado acima) durante um determinado período de tempo. Por exemplo, você escolhe se o índice Dow Jones vai "para cima" ou "para baixo" por um período especificado, talvez 60 segundos, 1 minuto ou 5 minutos. Se, depois de 5 minutos, ele "subir" e você trocar uma opção de "chamada", VOCÊ GANHA. É tão fácil. Mas você não pode simplesmente "adivinhar" o que vai subir ou descer! Você precisa de sinais de mercado. Sinais são cálculos algorítmicos feitos por programas de computador avançados chamados "robôs de negociação" que permitem que você saiba quando uma moeda, ação ou mercadoria vai subir ou descer. Você está procurando por "sinais" que indicarão para qual direção uma moeda ou mercadoria irá. Se você escolher a direção certa, você terá um grande lucro. Traders tipicamente usam software avançado de "sinais" para fazer previsões lucrativas para eles. Eles os chamam de "robôs de negociação". Eles são automáticos! Um exemplo de software avançado de negociação automática inclui o sistema BinBotPro gratuito e profissional. Para negociar opções binárias, você deve abrir uma conta de corretagem de opções binárias. Um corretor é onde você coloca seu dinheiro para poder negociar. Abrir uma conta de corretagem é muito fácil e você pode usar um cartão de crédito (eu recomendo o BinBotPro). Muitas pessoas estão indo muito bem, porque estão utilizando os avançados algoritmos de "sinais" que custam centenas de milhares de dólares, com softwares como os listados na lista mestra My Top 5 Binary Options Systems. Confira minha Lista Mestra para os melhores robôs de negociação! Ao usar o software "sinais", você se dá uma vantagem GRANDE para fazer negócios lucrativos. É tudo automático, então você não precisa ficar sentado o dia todo no computador analisando o mercado sozinho! Se você usar os bots de negociação automática na minha lista mestre, basta apontar e clicar e deixar o bot automático fazer a negociação para você.
Quanto dinheiro você pode ganhar com opções binárias?
9 comentários:
Obrigado Roy :) Profundamente apreciado. Blessings meu amigo, Martha Paris.
Roy, não posso expressar minha gratidão por sua orientação. Muitas bênçãos para você.
Roy, estou aprendendo muito com você. Obrigado por me aceitar em seu programa Mentor. Trabalhando do meu jeito, apesar de toda a lição de casa que você definiu para mim. Coloque uma marca de seleção ao lado desta. :>
Informação muito útil!
Obrigado por me aceitar, você é uma bênção. Graças a um milhão.
Olá Sr. Roy obrigado por me aceitar em seu programa de mentores, eu já li muito, eu agora terminei de ler meu guia de opção binária 101 para novatos, eu também li os 30 dias de Roy para renda online, obrigado por todos seu tempo e energia que você coloca em fazer a informação disponível para todos.
Obrigado Roy pelas informações que você compartilha com todos. Que Deus te abençoe.
Informação agradável. Sim, funciona. Inicialmente, tive uma experiência muito ruim com opções e perdi muito dinheiro. Eu tentei muitos corretores, mas muito poucos deles eram bons. Agora, estou trabalhando com corretores de opções binárias e ganhando um bom dinheiro. Então, eu vou dizer que você deve encontrar um corretor honesto e experiente.
A informação aqui é o que eu sempre quis saber. Acabei de ler Q & amp; Uma entrevista com.
com Binary EXPERT Jack Hemsford.
Tanta informação sobre como tudo isso funciona e o que está acontecendo nos bastidores. Comentários ruins para bons Bots. que pena.
Todos devem ler esta entrevista publicada hoje. porque mais séries para vir na próxima semana com o resto desta entrevista e muito mais. Então leia esta entrevista fresca, para se manter conectado com a série seguinte.
Muito muito grato por postar esta entrevista.
ATUALIZAÇÕES EXCLUSIVAS:
NOVO! BinaryCENT é a plataforma de negociação nº 1:
TOP SOFTWARE: "ABS"
Total de visitas ao blog desde 2014.
Lucro total de 2016:
Renda online: US $ 14.077.
Sites secretos: US $ 7.050.
Negociação de opções: $ 278.435.
Os 5 principais golpes de 2017 a serem observados:
Programa de mentores de opções binárias de Roy.
LISTA MASTER de Roy:
NoFeeOptions - Broker sem fins lucrativos:
RECOMENDAÇÕES DAS OPÇÕES BINÁRIAS MAIS RECENTES:
Clique aqui para nossa revisão do BrexitBot.
Sempre tenha fé:
Provérbios 11:24: "Um dá livremente, mas cresce todo o mais rico; outro retém o que ele deve dar, e só sofre. Quem traz a bênção será enriquecido, e aquele que as águas serão regadas."
Acredite em Deus.
Junte-se ao Roy's Prayer Group:
Clique aqui para orientação de opções binárias de Roy & amp; grupo de apoio à oração.
'Broker Tip' de Roy
Melhor segurança na Internet & amp; uma boa maneira de obter melhores corretores - apenas US $ 5 no primeiro mês:
Clique acima para inscrever-se no teste de 3 dias sem RISCO - altere seu endereço IP para QUALQUER país na Terra!
Os ganhadores de $ 1,000 Giveaway de Roy - Sim, Roy distribui seu PRÓPRIO DINHEIRO em seu boletim informativo todos os meses!
Ganhadores Recentes do $ 1,000 Giveaway:
"Roy, obrigado por quem você é. Eu nunca falei com você um a um, mas sinto que posso liberar meu coração para você e não ser julgado." Você realmente quer ajudar as pessoas e eu quero Eu sinto um amor em você que só Deus poderia ter colocado em você. "Você é fiel à sua palavra e seus frutos provam isso." Continue crescendo, continue pressionando para o Senhor, Continue orando e permita que Deus mude as pessoas usando você como um instrumento. ”Deus te abençoe”. - Christopher Worent.
$ 333 dólares para o Tonino Lisi & # 160; (verificação de fundos do PayPal):
"Oi Roy, Acabei de receber o seu e-mail, e estou sem palavras e honrado por haver pessoas confiáveis ​​como você. Eu rezo todas as noites pela saúde e pelo sucesso, mas o que você oferece me ajuda a construir mais rápido e mais fácil. Muito Apreciado !! Obrigado "- Tonino Lisi.
$ 333 dólares para o Manette Lagahit & # 160; das Filipinas (verificação dos fundos do PayPal):
"Obrigado Roy! [Os fundos serão beneficiados] A Escola de Creche San Vicente para crianças pequenas e para crianças do ensino fundamental é a Escola Primária de San Vicente. Isso vai realmente ajudá-los." Aqui estão as fotos dos alunos durante a alimentação programa que foi realizado em uma quadra aberta de basquete. Estes alunos são pobres e realmente precisam de assistência. A maioria dos pais são agricultores nativos que retransmitem para a sua comida. Muito obrigado Roy com sua ajuda isso vai fazer uma grande diferença no futuro da criança " - Manette Lagahit.
EMAIL ME - Estou aqui para ajudar.
Vídeos do YouTube de Roy:
As últimas revisões de vídeo de opções binárias!
Pesquisar este blog.
Os alertas de embuste desta semana.
Apoie nossas forças armadas.
Mais críticas:
Links em destaque nesta semana:
Envie-me suas perguntas:
Meu melhor-revisto TRABALHO DE CASA Produtos:
Meus produtos mais mal trabalhados:
Artigos em destaque & amp; Rever:
NEWSLETTER REGISTRAR-SE.
Meus links pessoais:
Posts populares deste mês.
Opção binária Robot é uma farsa!
Por favor, evite este sistema terrível.
Sistema "milagroso" de Walter Green:
ATUALIZAÇÃO: Aprenda a história completa sobre o sistema de Walter Green.
Nós nunca enviamos spam:
PARE o crime cibernético!
Nós apoiamos:
Nós apoiamos:
Nós apoiamos:
Nós apoiamos o FTC:
Apoiamos os esforços da FTC para proteger os consumidores.
Nós apoiamos o CFTC:
Apoiamos a Commodity Futures Trading Commission (CFTC). Nota para os cidadãos americanos: "É contra a lei solicitar às pessoas norte-americanas a compra e venda de opções de commodities, mesmo que sejam denominadas contratos de 'previsão', a menos que sejam listadas para negociação e negociadas em uma bolsa registrada pela CFTC ou " Os cidadãos dos EUA não devem seguir nenhum dos links de opções binárias publicados neste site.
Recomendações no LinkedIn do Roy:
Arquivo do blog.
Nós apoiamos o CFTC.
Apoiamos a Commodity Futures Trading Commission e seus esforços para proteger os consumidores e combater os corretores ruins. Os cidadãos dos EUA só devem usar corretores regulamentados pelos EUA, como o Nadex.
Isenção de responsabilidade de material FTC.
Copyright (C) ScamWatchdog. 2008-2017.
ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, AVISO PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS E ADVERTÊNCIA PARA OS SCAMMERS E CORRETORES MAUS:
É importante lembrar que, com qualquer negociação, há um grande risco envolvido. Você pode potencialmente perder todo o seu dinheiro. Você deve tomar todas as medidas apropriadas para ler as isenções de responsabilidade de qualquer empresa com a qual trabalhe e estar ciente de todos os riscos envolvidos.
BinaryWatchdog, ScamWatchdog & amp; Este blog tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site, e pode ser compensado se os consumidores optarem por clicar em nosso conteúdo e comprar ou se inscrever no serviço. - Isenção de responsabilidade exigida pelo governo dos EUA - Negociação de Futuros e Opções da Commodity Futures Trading Commission tem grandes recompensas potenciais, mas também grandes riscos potenciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não negocie com dinheiro que você não pode perder. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita de que qualquer conta terá ou poderá obter lucros ou perdas semelhantes àquelas discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NÃO FORAM EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AQUELES SHOW N.
AVISO E AVISO A SCAMMERS, HACKERS e aqueles que se opõem à liberdade de expressão e liberdade:
Temos advogados bem conectados e experientes. Atacaremos agressivamente todos os que tentarem copiar, roubar, & # 8220; levantar & # 8221; ou & # 8220; raspar & # 8221; conteúdo deste site e blog. Nós perseguimos agressivamente aqueles que nos ameaçam ou fazem ameaças de morte, ou tentam difamar Roy.
Também não somos responsáveis ​​por suas decisões financeiras. Não nos responsabilizamos por você deixar de ler o aviso de isenção do site ou fazer a devida diligência com qualquer produto em que você invista que envolva risco.
Também não solicitamos aos cidadãos dos EUA que se envolvam com opções binárias ou usem corretores estrangeiros e não regulamentados. Por favor, consulte o nosso aviso de isenção do site para mais informações. Para obter mais detalhes sobre as leis dos EUA referentes a negociações binárias, acesse este link.
Eu não dispenso conselhos financeiros, apenas minha opinião pessoal. Não sou especialista em finanças nem pretendo ser. Eu sou exigido pela SEC e pela FTC para dizer isso. Por favor, leia o meu aviso legal do site para detalhes completos.
Clique aqui para a nossa Política de Privacidade do site ScamWatchdog.
Clique aqui para o nosso site Isenção de responsabilidade.
Copyright (C) O blogue do scam watchdog & amp; ScamWatchdog. 2008-2017.

Opção binária 101
Nossas informações para guiá-lo através do processo.
Então, o que é negociação binária?
Opções binárias está colocando comércios binários. Como trader, você pode investir nos preços subindo ou descendo.
Negociação é normalmente visto a longo prazo, com o nível de pagamento se tornando mais importante. Os pagamentos podem variar de 65% a 95%, com opções mais elaboradas ainda mais altas; no entanto, você verá que estes variam de corretor para corretor.
* valor a ser creditado se um negócio bem sucedido for concluído.
Você também pode descobrir que os pagamentos serão aleatórios dependendo do ativo individual e do tempo de expiração desse ativo. No entanto, este é um risco elevado e você pode perder dinheiro em um curto período de tempo.
O que pode parecer trabalho desnecessário, a longo prazo, fará uma enorme diferença.
Como colocar um comércio binário.
As opções binárias são normalmente negociadas on-line por uma série de corretores. Esses corretores fornecerão seus binários negociados por meio de websites ou aplicativos em dispositivos móveis. Alguns oferecerão binários "over the counter", enquanto outros oferecerão uma troca, mas você verá que todos seguirão o mesmo processo para abrir a transação.
É provável que as plataformas de negociação variem um pouco, mas a maioria delas compartilhará recursos comuns. Procure por contas de demonstração, que muitos corretores diferentes oferecerão, o que permitirá que novos clientes experimentem sua plataforma de negociação antes de investir qualquer dinheiro.
Os seguintes passos serão aplicados a todos os corretores que você for.
Identifique o ativo subjacente que você deseja negociar. Estes podem ser, por exemplo, o preço do ouro, o preço das ações do Facebook ou a taxa de câmbio do GBP / USD. Defina o tempo de expiração, que é quando a opção será encerrada, e decida sobre o tamanho da transação ou do investimento. Finalmente, decida se o valor aumentará ou diminuirá, também conhecido como Call ou Put.
A atração de opções binárias é a pequena complexidade envolvida e a facilidade de gerenciar o risco; No entanto, à medida que você fica mais experiente como trader, pode adicionar mais camadas de complexidade.
As opções binárias são uma forma de investimento de alto risco, com vários padrões de negociação e estilos de negociação, desde a análise técnica até a pesquisa essencial. Isso não garante resultados, isso é negociação de alto risco.
As opções binárias são seguras?
As opções binárias tiveram uma má reputação no passado, mas isso não deve colocar as pessoas fora de negociar em opções binárias, como é geralmente por causa do marketing desonesto e irresponsável, em oposição à opção binária em si. Dito isto, este tipo de negociação não vai agradar a todos, pois é muito alto risco / alta recompensa.
Um entendimento melhor das opções binárias é necessário para o público em geral quebrar essa má reputação que eles ganharam, e movê-la para o mainstream financeiro, que é onde eles foram originalmente desenvolvidos.
Vantagens dos binários.
Há muitos benefícios de usar essa forma de investimento para o investidor de varejo e também para os criadores de mercado ou corretores.
Gerenciamento de risco é realmente muito simples quando se negocia binários. O valor que você escolheu para negociar é o valor que você corre o risco de perder. Isso reduz imediatamente o risco para o negociante e o corretor, tornando-o fundamentalmente diferente da maioria das outras formas de investimento.
O tamanho do comércio e o pagamento são conhecidos antes mesmo de a opção ser aberta, o que difere de outros investimentos, em que nenhum valor é conhecido. Nada apresenta um risco e recompensa tão claramente quanto a opção de pagamento fixo.
Com a certeza do risco e da recompensa, ele fornece uma base sólida para os corretores operarem e gerenciam sua posição geral. Eles podem se proteger ainda mais criando processos, como usar um provedor de liquidez ou protegendo suas próprias posições.
Os níveis precisos de risco fazem com que o dispendioso custo das câmaras de compensação seja completamente desnecessário. No entanto, essa baixa barreira à entrada pode ser uma faca de dois gumes, e isso significa que os corretores foram capazes de montar e operar com pouco ou nenhum excesso de regulamentação, atraindo operadores duvidosos.
A opção de pagamento fixo padrão tem muitas camadas diferentes, que permitem que ele seja usado de várias maneiras. Os binários podem ser usados ​​em uma grande variedade de maneiras, desde opções de hierarquia até negociações de fronteira ou "aninhamento" de opções mais avançadas.
Se um comerciante deseja tomar uma posição sobre um ativo subjacente, as negociações binárias oferecem o maior nível de flexibilidade, até mesmo fornecendo um mecanismo para especular em um mercado que permanece plano, ou para ter uma visão do ativo subjacente.
Alguns benefícios foram perdidos no debate, ou simplesmente foram mal informados. Esses fatores não devem manchar o veículo em si, o que na verdade continua sendo um produto financeiro sólido, de alto risco / alto retorno.
História das opções binárias.
Opções binárias existem há muitos anos. No entanto, eles estavam inicialmente disponíveis apenas para investidores de grande porte, com opções sendo fornecidas "no balcão".
Em 2008, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) permitiu que as opções de retorno fixo fossem negociadas em uma bolsa, permitindo que a Bolsa de Opções da Bolsa de Chicago e a Bolsa de Valores Americanos oferecessem negociações binárias sobre certos ativos subjacentes. Embora inicialmente a gama de ativos fosse limitada, a Nadax começou a oferecer opções negociadas em bolsa nos EUA, à medida que os mercados se desenvolviam.
Guia dos Novos Traders.
Negociação de opção binária é a negociação inclui tanto a negociação de opções binárias e digitais. As opções pagam um retorno fixo se forem bem-sucedidas - um termo referido no negócio como "no dinheiro", e perderá o investimento total se o comércio binário perder. Isso é de alto risco e você pode perder dinheiro muito rapidamente.
Existem muito poucas classes de ativos que não podem ser negociadas via binários, e as mais populares para escolher incluem, o câmbio (chamado de Forex), commodities como petróleo e ouro, ações e índices, apenas para citar alguns. A negociação binária simplesmente se refere ao ato de comprar ou vender essas diferentes opções.
As opções binárias são a melhor maneira de um trader especular sobre o preço de um ativo. Se estiverem corretos, eles pagarão um retorno fixo, mas se não, todo o investimento será perdido. Por esse motivo, eles são às vezes referidos como uma opção financeira de pagamento fixo. No entanto, é a estrutura de tudo ou nada deles que lhes dá um nome "binário".
Os binários geralmente são negociados em uma variedade de tempos de expiração, seja "over-the-counter" ou em uma troca. Os intervalos de tempo podem variar de períodos muito curtos, que podem ser tão baixos quanto 30 segundos, até períodos muito longos, que podem ser de até um ano. Embora sejam uma opção de negociação muito popular, eles são um veículo de investimento de alto risco e alto retorno e, por isso, podem não ser adequados a todos.
Chame e coloque opções.
Opções de compra e venda são os termos que são dados à compra ou venda de uma opção. Opções de compra são usadas quando um trader acredita que um ativo subirá em valor, e uma opção de venda é usada quando eles esperam que o valor de um ativo caia.
Os corretores de negociação de opções binárias podem alterar seus botões comerciais a cada dois segundos, de Call and Put, para Down e Up, para evitar qualquer confusão. Outros podem manter os termos Call e Put pela duração. A maioria das plataformas de negociação deixará bem claro em qual direção o trader está abrindo a opção.
Investimento Legítimo.
Os operadores de opções binárias podem investir em preços subindo ou descendo ou permanecendo dentro de um determinado intervalo ou atingindo um valor presente. Essas variações, todas representam exemplos de negociação de opções binárias.
Negociação normalmente se refere ao longo prazo, que é quando o nível de pagamento se torna muito mais importante. Os pagamentos podem variar de 65 a 95%, com algumas opções elaboradas ainda mais altas. É importante verificar, porém, como os pagamentos podem variar de corretor para corretor.
O tempo de expiração de uma opção também pode ter um grande efeito no pagamento do ativo. As diferenças em dinheiro podem ser significativas, por isso, se os comerciantes estão olhando para usar opções binárias a longo prazo, é importante que eles comprem ao redor para encontrar o melhor pagamento para a classe de ativos ou classes que pretendem negociar. Embora possa parecer um passo desnecessário, é importante e fará uma grande diferença para o comerciante no longo prazo. Todas as opções binárias são de alto risco.
Como comparar as melhores plataformas de negociação.
Há uma série de pontos-chave a serem levados em consideração ao comparar corretores e plataformas de negociação. Os principais pontos de comparação são:
Pagamentos Sobre o balcão ou opções negociadas em bolsa Depósito mínimo Comércio mínimo / Máximo comércio Plataforma de negociação Listas de ativos Tempos de expiração disponíveis Regulamento Variedade de opções disponíveis Detalhes do bônus (Agora proibidos para a maioria das empresas reguladas) Reclamações / Feedback ao cliente Tutoriais e materiais educacionais.
Alguns traders podem considerar certos pontos como mais importantes do que outros, e é uma opção completamente individual para cada trader. Se você quiser experimentar uma nova plataforma sem riscos financeiros, as contas de demonstração são uma excelente maneira de fazer isso.
Como evitar fraudes.
Apesar da má reputação que muitas vezes recebem, os binários não são uma farsa. É importante estar ciente deles, porém, como existem corretores e provedores de sinal que são indignos de confiança e podem operar fraudes.
Não seja rápido em descartar o conceito de negociação binária, com base em alguns corretores desonestos. São essas poucas pessoas que estão derrubando a imagem dessa forma de negociação e impedindo as pessoas de investir em opções binárias. Embora os reguladores estejam lentamente começando a se familiarizar com essas operações, e a indústria está sendo lentamente limpa, você pode, nesse meio tempo, se educar melhor e se ajudar a evitar fraudes.
Você pode usar essas verificações simples para ajudar a evitar fraudes:
"Ganhar dinheiro on-line" ou "Get rich quick" marketing. Não se deixe enganar por essas reivindicações para ganhar dinheiro rapidamente. Deve ser uma enorme bandeira vermelha. Isso ocorre porque as opções digitais são um veículo de investimento de alto risco / alto retorno, e não são um esquema rápido rico. Os operadores que fazem essas afirmações estão sendo desonestos e devem ser evitados. Chamadas Frias. Se eles são um corretor respeitável, é improvável que eles façam chamadas frias, como eles simplesmente não precisam. Então, se você está sendo incomodado por chamadas frias, as chances são de que eles serão de um corretor não confiável, então pise com muito cuidado se você optar por prosseguir com uma empresa que contatou você desta forma. Gerentes de conta. Os comerciantes devem ter muito cuidado com os gerentes de contas que desejam negociar em nome dos clientes, devido ao óbvio conflito de interesses. Isso ocorre porque os gerentes geralmente incentivam os comerciantes a negociar com figuras que estão muito além de suas possibilidades. Esse processo de "upselling" deve ser evitado e os comerciantes devem ser extremamente relutantes em permitir que alguém negocie em seu nome. Um comerciante deve conhecer seu corretor. Embora este pareça bastante óbvio, pode surpreendê-lo com o número de operadores que forçará os clientes a um corretor de sua escolha. Simplesmente não prossiga se o marketing exigir que um novo cliente se inscreva em um corretor específico, ou que ele escolha um corretor em uma lista limitada. Como um comerciante, você deve conhecer o corretor que você vai negociar.
Estar ciente do que foi descrito acima ajudará aqueles que são iniciantes em negociações binárias a evitar marcas não confiáveis ​​e menos responsáveis.

Academia de opções binárias para iniciantes & # 8211; Negociação de Opções Binárias 101.
A educação e a experiência são os principais constituintes que garantem o sucesso em qualquer empreendimento. O mesmo vale para a negociação de opções binárias, a menos que você esteja entre os sortudos poucos indivíduos que podem obter uma quantia considerável de lucros apenas por pura fortuna. No entanto, não confie suas economias em sorte, já que até mesmo os jogadores mais sortudos do mundo enfrentam grandes perdas de vez em quando. A negociação de Opções Binárias não recompensa os jogadores, ou a sorte, a menos que os comerciantes estejam dispostos a assumir riscos calculados em sua decisão de negociação.
Como um iniciante, é imperativo que os traders sejam bem versados ​​sobre suas oportunidades de investimento, e tenham um conhecimento profundo dos diferentes aspectos da negociação de opções binárias e das estratégias de negociação em geral. Nosso inovador programa de treinamento de opções binárias é projetado para iniciantes e traders que estão apenas começando na indústria e fornece informações abrangentes sobre todos os aspectos da negociação de opções binárias. Nosso guia de opções binárias para iniciantes foi desenvolvido para oferecer uma plataforma de aprendizado descontraída que reduz a curva de aprendizado para todos os tipos de traders, independentemente de sua experiência em negociação.
Tabela de nível iniciante de conteúdo:
Começando na negociação de opções binárias.
É relativamente fácil começar na negociação de opções binárias e geralmente não envolve procedimentos complicados. Ao contrário dos mercados financeiros tradicionais, os traders podem abrir uma conta de negociação de opções binárias para um investimento inicial muito pequeno, com vários corretores de opções binárias oferecendo seus serviços por uma quantia muito insignificante. O investimento médio necessário para uma conta de opções binárias é de US $ 250, mas algumas empresas oferecem produtos e serviços de opções binárias para um pequeno investimento de US $ 1.
Existem inúmeros corretores de opções binárias no mercado que atendem a traders iniciantes, e analisamos algumas das principais e reputadas empresas do mercado para oferecer a melhor opção para seus investimentos. Você pode abrir uma conta em poucos minutos e fazer um depósito em sua conta de negociação usando vários pagamentos on-line. Alguns corretores também podem exigir que seus negociadores enviem documentos de verificação antes de começar a negociar, enquanto outros corretores podem solicitar provas de identidade e outros documentos no momento da retirada.
No entanto, os investidores devem priorizar a abertura de uma conta de negociação de demonstração e praticar suas estratégias de negociação antes de colocar dinheiro real na linha. Os operadores iniciantes não estão cientes da dinâmica dos mercados financeiros, e mesmo que seja emocionante mergulhar nos mercados sem qualquer precaução, você deve considerar as implicações de perder uma fatia significativa de seu capital de negociação em questão de alguns segundos. . Portanto, não podemos enfatizar a importância da negociação de demonstração antes de iniciar sua jornada de negociação ao vivo.
Agarrando os diferentes conceitos & amp; Componentes em negociação de opções binárias para iniciantes.
Como primeiro passo, os traders devem aprender a negociação de opções binárias, entendendo as diferentes terminologias e conceitos usados ​​no exótico mercado financeiro. A negociação de opções binárias envolve fazer uma opção de compra ou venda para apostar no movimento do mercado. A opção de compra é simplesmente a possibilidade de comprar um ativo subjacente na esperança de que o preço suba, enquanto a opção de venda é a opção de vender um ativo subjacente para aproveitar o preço em baixa.
A negociação de opções binárias tem apenas dois resultados e é totalmente diferente das formas tradicionais de investimento. Nos negócios convencionais de FX, CFD e Stock, o lucro e a perda de negociação são determinados pelo dinheiro investido em um negócio, a magnitude do movimento e o custo de negociação. Pelo contrário, a negociação de opções binárias tem dois resultados, um ROI fixo para o comércio in-the-money e uma perda de todo o capital investido para o comércio fora do dinheiro.
A negociação de opções binárias é um conceito único em investimentos financeiros que envolvem diferentes componentes que contribuem para o ambiente geral de negociação. Os traders terão que entender os principais atributos de negociação, tais como vencimentos, pagamentos, produtos de opções binárias, negociações de entrada, saídas de negociações, refinanciamento, duplicidade e reembolsos, a fim de garantir a clareza da negociação. É preciso apenas tentar negociar os mercados depois de obter uma compreensão adequada dos múltiplos componentes e conceitos em investimentos em opções binárias, o que pode de fato abrir o caminho para uma análise mais profunda do mercado e maior sucesso nas negociações.
Estratégias de Negociação & amp; Gerenciamento de dinheiro.
Embora o mercado de opções binárias tenha um conceito muito direto que basicamente se resume a uma opção de compra ou venda, existem várias estratégias disponíveis nos mercados que visam oferecer diferentes resultados de negociação. Nem todas as estratégias de negociação são rentáveis, pois dependem de uma grande variedade de condições. Uma estratégia de negociação pode ser lucrativa para um comerciante, enquanto a mesma estratégia pode não funcionar para outra. Depende de diferentes fatores comerciais, como a psicologia do comerciante, as condições do mercado, a administração do dinheiro e a administração do comércio. A estratégia também pode variar dependendo do instrumento financeiro subjacente, dos prazos de vencimento e do tipo de análise realizada por um trader.
Mesmo que um profissional seja disciplinado em sua abordagem de aprendizado, acompanhando todas as análises técnicas, fatores fundamentais e as diferentes estratégias do mercado, ele só poderá usufruir de negociações lucrativas, exercendo uma gestão adequada do dinheiro e reduzindo o risco. controlando a saída de capital. Um operador pode apostar uma quantia enorme de dinheiro e ganhar vários negócios consistentemente, mas isso não faz dele um trader completo. Em contraste, um comerciante que pode ser lucrativo, apesar de ter uma série de lucros e perdas em sua conta, pode garantir a lucratividade a longo prazo sem sucumbir a perdas consideráveis ​​de conta.
A gestão do dinheiro é o resultado de uma prática extensiva, força emocional e capacidade de resistir às pressões do mercado, sem aceitar a ganância e a instabilidade emocional. A maioria dos traders de sucesso no mercado enfatiza a importância de ter um plano de negociação e ser capaz de mantê-lo, apesar das condições adversas do mercado. Às vezes, até mesmo a estratégia de negociação mais lucrativa não funciona, mas cabe ao profissional entrar e ajustar suas estratégias para voltar às suas formas vencedoras. É claro que, durante os períodos de baixa, um operador deve ter a força e a tolerância para manter as perdas no mínimo, o que pode de fato ajudar a preservar o capital comercial para aproveitar as listras vencedoras no futuro.
Riscos Inerentes à Negociação Binária.
É essencial que os investidores conheçam os riscos da negociação de opções binárias antes de investir. Existem vários riscos associados à negociação de opções binárias e não são reservados exclusivamente para perdas incorridas na negociação. Outros riscos incluem perda de capital de negociação devido a golpes de corretores, perda de dinheiro devido a sinais de negociação defeituosos, perdas induzidas por mau funcionamento da plataforma de negociação e más práticas financeiras perpetradas por empresas comerciais. Cada um dos riscos descritos aqui é prejudicial à rentabilidade e à linha de fundo da carreira de um corretor, já que mesmo um operador lucrativo pode ter dificuldade em obter lucros se for confrontado com adversidades.
Em nossa escola de opções binárias e academia de treinamento, cobrimos uma ampla gama de riscos associados ao comércio binário. Nós não apenas ofereceremos melhores informações sobre a mitigação de riscos, mas também daremos conselhos para que sejam proativos contra golpes financeiros. É sempre uma opção melhor tomar o caminho mais seguro no mercado de investimento, em vez de correr o risco com o seu dinheiro suado.
Opções binárias Robôs & amp; Sinais de negociação para iniciantes.
Negociação automatizada e social é uma parte integrante dos mercados financeiros e está provando ser insanamente popular entre os operadores de opções binárias. A negociação automatizada é geralmente uma estratégia de negociação estabelecida entre os traders profissionais, mas esses conceitos de negociação podem ser replicados na conta de negociação de um iniciante para lucros aprimorados. Os novatos podem aproveitar os robôs de negociação, os sinais de negociação e até mesmo o comércio social para obter melhores retornos para seus empreendimentos comerciais, enquanto usam todos os recursos de aprendizado de opções binárias disponíveis em nossa Binary Trading Academy para aprender os conceitos de negociação.
Como os Traders iniciantes podem se beneficiar de nossos recursos de aprendizado.
Todos os nossos tutoriais de opções binárias são criados com o operador iniciante em mente, e podem não apenas facilitar o trabalho de aprendizagem, mas também ajudar os traders a se manterem seguros no mercado de opções binárias. Nós cobrimos todos os principais aspectos da negociação de opções binárias, que por sua vez o ajudam a manter-se informado, apesar da informação organizada que está disponível através de fontes on-line. Não queremos confundir nossos leitores e tomamos todas as precauções para criar um programa educacional de opções binárias rico em recursos para iniciantes.
Nosso programa de treinamento de opções binárias para iniciantes não é apenas adequado para comerciantes amadores, mas também pode ser útil para traders intermediários e até especializados. Durante o curso de uma carreira comercial, é natural que os operadores percam vários conceitos básicos de negociação. Também é possível que os traders esqueçam o que aprenderam em seus pregões anteriores, e queiram atualizar alguns dos conceitos iniciantes da negociação. Portanto, nossos cursos de opções binárias para iniciantes também devem ser mais úteis para todas as categorias de traders, sem qualquer distinção.

Комментариев нет:

Отправить комментарий