вторник, 15 мая 2018 г.

Melhores opções de escola de comércio


Por que você deve considerar a escola de comércio em vez da faculdade.


Para muitas pessoas, frequentar uma faculdade de quatro anos parece ser uma escolha automática quando se formam no ensino médio. A razão é óbvia - maior renda. De acordo com o Centro Nacional de Estatística Educacional, um diploma de bacharel representou uma média de US $ 16.900 em renda adicional por ano em comparação com um diploma do ensino médio (US $ 30.000 versus US $ 46.900).


Ao longo de uma carreira de 30 anos no mercado de trabalho, isso representa mais de US $ 500.000 em ganhos. Esses números podem não pintar todo o quadro, no entanto. Devido aos custos cada vez mais altos associados à educação universitária, além de outras desvantagens, mais e mais pessoas vêm considerando a escola de comércio como uma alternativa educacional. Se você é um deles, pode pesquisar uma ótima escola de comércio aqui usando a ferramenta abaixo:


Três etapas simples e conectaremos você ao nosso parceiro educacional on-line que corresponda às suas necessidades.


Escola de Comércio x Faculdade: Desvantagens para o Ensino Superior.


Duração: quatro (ou mais) anos vs. dois anos.


Para iniciantes, um diploma de bacharel normalmente leva quatro anos de estudo, o que significa que as pessoas que entram no mercado de trabalho após receber seu diploma de bacharel não o fazem até os 22 anos. Isso rasga alguns anos da carreira de uma pessoa e pode ser considerado uma oportunidade custo para experimentar as mãos do 'mundo real' em vez de estar em uma sala de aula. Além disso, um programa de quatro anos geralmente faz com que você tenha aulas fora do seu curso para atender aos requisitos de crédito. A menos que você goste de passar tempo em uma sala de aula, pode parecer desnecessário pagar por créditos e cursos externos. Claro, aquela aula de improvisação de teatro foi divertida, mas foi útil para o seu curso de química?


Alto Custo de um Bacharel.


Outra desvantagem é o custo. Pesquisa conduzida pelo Departamento do Trabalho de Idaho descobriu que o grau médio de bacharel nos Estados Unidos custa US $ 127.000! Não apenas isso, mas quase 70% dos estudantes fazem empréstimos para ajudar na escola. Segundo o estudo, mais de 20% dos estudantes com empréstimos devem mais de US $ 50.000, e 5,6% devem mais de US $ 100.000 no final. Embora alguns empréstimos estudantis sejam certamente melhores que outros, o custo adicional de juros acumulados faz com que a despesa geral de receber uma educação nos EUA significativamente maior para o aluno médio do que o preço já alto sugere. O estilo de vida da faculdade também não é barato & # 8212; dormir, pagar por comida, sair e até lavar a própria roupa!


Taxa de abandono + graduados atrasados.


Uma terceira desvantagem: algumas pessoas simplesmente não estão preparadas para os rigores de uma faculdade de quatro anos. Para muitos estudantes, a faculdade é sua primeira experiência fora de casa e, sem um plano adequado, é fácil desviar-se do curso. Na verdade, o Instituto de Estatísticas da Educação estima que 40% dos participantes de uma faculdade de quatro anos desistem antes de concluir seu curso. Se você se encontrar como parte desses 40%, você não apenas incorreu em parte da despesa da faculdade, como você deixou sem receber um diploma. Para os 60% que concluem o curso, 64% demoram mais do que quatro anos para se formar, custando cerca de US $ 70 mil em salários perdidos e despesas educacionais por ano, de acordo com a publicação US News. A maioria das faculdades nem exige que os alunos escolham um curso até o final do segundo ano, criando uma turma de alunos indecisos que podem ter perdido seu tempo e créditos em cursos que optaram por não seguir.


Condições econômicas ruins.


Finalmente: as perspectivas de emprego para os recém-formados podem não ser tão brilhantes quanto esperavam. Embora algumas faculdades se saiam melhor do que outras quando se trata de resultados no mercado de trabalho, um relatório recente divulgado pelo Economic Policy Institute afirma que, em geral, as taxas de desemprego (8,5%) e subemprego (16,8%) para graduados com idade inferior a 25 são quase o dobro do que eram em 2007. Nos últimos cinco anos, os formandos enfrentaram um mercado de trabalho lento Os recém-formados enfrentam oportunidades limitadas de trabalho e dificuldade para pagar seus empréstimos estudantis. Os diplomas universitários são um investimento na carreira que exige uma quantidade considerável de tempo e dinheiro, e a parcela de graduados incapazes de encontrar emprego desejável (ou de emprego!) Está vendo retornos negativos.


Escola de comércio como alternativa.


Minha resposta a essas estatísticas é que as pessoas que se aproximam do ensino médio devem considerar seriamente a escola de comércio, especialmente se não estiverem no topo da sua classe. Um curso tradicional de quatro anos não é para todos, e a escola de comércio oferece um caminho de carreira bastante atraente, especialmente quando se consideram os fatores associados a uma educação universitária descrita acima. Fornecerei uma visão geral do que é uma educação escolar para a escola, quem seria a melhor opção e algumas das vantagens da escola profissional em relação à faculdade.


O que é uma escola de comércio ou uma escola profissional?


Uma escola de comércio, também conhecida como escola técnica ou profissional, é uma instituição educacional que existe para ensinar habilidades relacionadas a um trabalho específico. As escolas de comércio são uma abordagem mais simplificada para a educação, com currículos focados no desenvolvimento de um conjunto específico de habilidades e base de conhecimento para uma carreira, em vez de receber uma educação geral. As escolas de comércio normalmente levam muito menos tempo para concluir, têm turmas menores e a maior parte do treinamento é prática, o que é um ambiente ideal para muitos tipos de alunos. Graus vocacionais podem levar a empregos bem remunerados, como eletricista, mecânico, mecânico, técnico de farmácia, técnico nuclear e higienista dental, com espaço para crescimento e potencial gerencial em cada campo.


Vantagens para as escolas de comércio.


Salários para empregos na escola de comércio.


Para começar, os salários dos formandos das escolas de comércio não são tão grandes quanto os de um diploma de quatro anos. De acordo com o Centro Nacional de Estatística Educacional, os empregos nas escolas técnicas e comerciais têm um salário médio anual de US $ 35.720, embora esse número varie fortemente com base no setor específico e no nível de experiência do trabalhador. O BLS previu que os ganhos para portadores de diplomas de bacharelados seriam de aproximadamente US $ 46.900, totalizando uma diferença anual de US $ 11.180. Essa estatística, é claro, não leva em consideração o crescimento dos lucros no longo prazo.


No entanto, porque a escola de comércio leva apenas uma média de dois anos para concluir, contra quatro, o que equivale a mais dois anos de renda para o graduado da escola de comércio, ou US $ 71.440. Fator em outros US $ 70.000 em custos para os muitos alunos que precisam de mais um ano para se formarem na faculdade, e os graduados das escolas podem chegar a mais de US $ 140.000, compensando mais de 12 anos de diferença na renda.


Preço da Educação.


O grau médio de escolaridade custa US $ 33.000, o que, comparado a um diploma de US $ 127.000, significa uma economia de US $ 94.000. Mas isso não é tudo! Se você assumir que os estudantes estão financiando totalmente sua educação com empréstimos de 4% em 10 anos, o grau de bacharel custará US $ 154.000, enquanto o diploma da escola custará apenas US $ 40.000. Isso é uma economia de US $ 114.000 apenas no grau.


Naturalmente, a maioria dos alunos em ambos os casos não financia totalmente sua educação. Eles trabalharão e encontrarão outras fontes de receita para ajudar no processo, o que significa que a diferença será menor no caso médio. A pesquisa reunida em 2012 sugere que a carga média da dívida dos estudantes universitários é de US $ 29.900, e esse número sobe para US $ 36.327 quando se considera o interesse. Por outro lado, a carga média de endividamento dos estudantes que se formam em uma escola técnica de dois anos é de US $ 10.000, cerca de 70% a menos do que a graduação de quatro anos.


Seguro desemprego.


Outra vantagem da escola de comércio técnico é que a maioria dos empregos que você recebe é extremamente difícil de exportar para outro país. Mais e mais empregos estão sendo terceirizados para lugares onde a mão de obra é mais barata, dificultando o emprego doméstico em certos setores. É muito mais fácil exportar, digamos, trabalho de programação de computadores ou outro trabalho de economia da informação do que exportar carpintaria ou trabalho elétrico, já que isso requer uma presença física.


Não só isso, mas há uma demanda doméstica crescente por habilidades de alta precisão. Segundo a Forbes, os trabalhadores especializados em comércio são uma população desproporcionalmente mais velha, e só continuarão a envelhecer, criando maiores oportunidades para os jovens trabalhadores encherem seus sapatos.


Considerações Finais sobre Escola de Comércio x Faculdade.


Deve-se notar que não me oponho a um curso de quatro anos; Em vez disso, estou simplesmente argumentando fortemente sobre uma opção que muitas pessoas negligenciam quando decidem o que fazer depois do ensino médio. Em ganhos ao longo da vida, um diploma de bacharel ainda compensa & # 8211; não me entenda mal. Segundo as estatísticas, uma pessoa com um diploma de bacharel é projetada para ganhar cerca de US $ 1,1 milhão, em comparação com os US $ 393.000 ganhos projetados de um grau de associado ou graduado do programa de escola de comércio.


As vantagens de um curso de quatro anos são muitas: você vai ganhar muito mais na vida e também terá a porta aberta para continuar seus estudos e ganhar muito mais com um mestrado ou doutorado. Equação de benefício para o ensino superior está mudando a cada dia.


Formados em escolas de comércio são muito limitados em oportunidades para continuar a reforçar a sua educação. Dito isso, um curso de quatro anos é caro e não é adequado ao estilo de aprendizado e ao conjunto de habilidades de todos. Se você for um aluno prático, animado com as perspectivas de sair da sala de aula e começar a trabalhar imediatamente após o ensino médio, a escola de comércio é uma alternativa educacional relativamente barata que pode funcionar bem para você. Aproveite a ferramenta de pesquisa acima para saber mais sobre as escolas de comércio perto de você e o que elas oferecem.


Eu vou deixar você com uma anedota. O primo de minha esposa se formou no ensino médio mais ou menos na mesma época em que minha esposa se formou. Sua prima foi para a escola de eletricista, enquanto minha esposa foi para a universidade de quatro anos. Sua prima começou a trabalhar três anos antes da minha esposa e incorreu em muito menos dívidas de empréstimos estudantis. Hoje, embora ele tenha um pouco menos de dinheiro do que ela, a diferença não é muito significativa, além disso, ele quase não tinha dívidas para pagar depois da escola.


Em maio passado, meu sobrinho se formou no ensino médio. Ele agora está freqüentando a escola de eletricista também. Eu acho que é o movimento mais sábio que ele poderia ter feito em sua situação.


Se você está se formando no ensino médio em breve, ou tem um ente querido que está se aproximando da graduação, recomendo seriamente considerar a escola de comércio como uma opção alternativa. Se você ainda não tem certeza sobre seu futuro acadêmico ou se está procurando mais informações e opções, confira nossa série de estudos.


Considerando Escola de Comércio: Um Infográfico.


Clique na imagem para ver a versão gráfica deste post!


Outra Opção Após o Ensino Médio: Escolas de Comércio / Vocacional e Faculdades de Carreira.


Por que faculdade? A menos que você seja um dos poucos sortudos que recebem uma bolsa integral para a faculdade, é uma educação universitária & # 8212; e dezenas de milhares de dólares em dívida para você ou sua família & # 8212; sempre o caminho certo depois do ensino médio? Como um ex-professor universitário, minha primeira resposta é sim, é claro que uma educação universitária vale a pena o investimento.


Mais e mais empregos e carreiras são profissionais, empregos de colarinho branco em que um curso de graduação é o requisito educacional mínimo. Tomando uma perspectiva mais ampla, no entanto, fornece uma resposta diferente.


Dependendo da sua situação & # 8212; sua aptidão, interesses de carreira, histórico escolar e metas de vida & # 8212; aprender um ofício participando de uma faculdade de carreira ou escola vocacional pode fazer muito mais sentido para você. Além disso, se você decidir mais tarde que um diploma universitário é apropriado, você pode encontrar muitas alternativas para obtê-lo.


O que significa trabalhar em um comércio?


Significa simplesmente que você adquiriu um conjunto de habilidades e conhecimentos específicos relacionados a um determinado campo de trabalho / carreira.


Um número crescente de empregos e carreiras em saúde, tecnologia, mecânica, HVAC (aquecimento, ventilação, ar condicionado), agricultura, pecuária, construção e outras profissões estão disponíveis para candidatos a emprego com um certificado, diploma vocacional ou associado. Grau de carreira e escolas vocacionais.


Ainda mais atraente para as pessoas que consideram uma carreira em ofícios especializados & # 8212; muitos desses empregos estão em alta demanda, com crescimento esperado para continuar por algum tempo. Além disso, uma vez que mais jovens escolhem o ofício universitário, a escassez de trabalhadores qualificados está crescendo. Além da demanda por esses empregos, os comerciantes qualificados podem facilmente ganhar US $ 40.000 ou mais por ano.


Qual é a razão mais graduados do ensino médio escolher faculdade em troca de escola de comércio? Estudos e evidências mostram uma combinação de fatores: valor percebido e status de uma educação universitária, mitos e conceitos errôneos sobre os tipos de ofícios e estereótipos dos trabalhadores.


Qual é a diferença entre escolas profissionais e faculdades de quatro anos.


Escolas profissionais tradicionalmente visam fornecer um curso direcionado de estudo que se concentra no treinamento e habilidades que os alunos necessitam para um trabalho específico. Universidades e faculdades de quatro anos, por outro lado, tradicionalmente focam em fornecer uma educação ampla que abranja uma ampla gama de tópicos, centrada mais na teoria de ensino e no desenvolvimento de habilidades de pensamento crítico.


Como obter uma carreira profissional e educação.


Existem milhares de escolas profissionais e profissionais em todo o país & # 8212; bem como numerosas ofertas online.


Então comece sua pesquisa pesquisando carreiras comerciais que lhe interessam.


Comece o processo conversando com seu orientador do ensino médio e / ou conselheiro de carreira. Pergunte sobre livros e outros recursos para carreiras comerciais e escolas comerciais. Veja se a sua escola oferece um programa de acompanhamento de tarefas no qual você pode passar um dia (ou parte do dia) com alguém em um campo de carreira que corresponda aos seus interesses.


Se o seu ensino médio não tiver os recursos ou ferramentas que você procura, tome a iniciativa e conduza sua própria pesquisa sobre carreiras comerciais. Em seguida, procure sua família, amigos e vizinhos para descobrir os nomes das pessoas dentro de sua rede que trabalham ou conhecem pessoas nos ofícios que lhe interessam. Seu último passo é perguntar se você pode sombrear esses profissionais e / ou conduzir uma entrevista informativa com eles.


Em uma entrevista informativa, você pode fazer perguntas sobre como a pessoa começou sua carreira, quais oportunidades de emprego estão disponíveis no campo, que educação / treinamento é necessário para começar na carreira e coisas do gênero. Saiba mais aqui no nosso Tutorial de Entrevistas Informativas.


Depois de restringir a sua escolha de carreiras profissionais, o seu último passo é encontrar uma escola profissional ou profissional acreditada nas proximidades (ou online) que ofereça o diploma, a certificação ou o diploma de que necessita. Novamente, muitos livros e recursos on-line estão disponíveis para ajudá-lo em sua pesquisa.


Cada escola profissional tem seus próprios critérios de admissão, mas espere para concluir uma aplicação e apresentar uma cópia do seu transcrição do ensino médio ou GED. Você também pode ser obrigado a fazer um exame de nivelamento e / ou enviar as notas do teste SAT ou ACT se estiver considerando um programa de quatro anos.


Antes de se candidatar a uma escola, você deve pesquisar especialmente o registro de colocação de seus graduados para o programa que você está considerando. A maioria das escolas pós-secundárias oferece algum grau de aconselhamento de carreira; outras são mais pró-ativas, patrocinam feiras de carreira e outras oportunidades nas quais os alunos podem se conectar diretamente com os possíveis empregadores sobre aprendizagens e empregos.


Finalmente, enquanto as escolas vocacionais são uma alternativa muito mais barata do que as faculdades de quatro anos, você ainda terá mensalidades, taxas e livros. Muitas escolas oferecem ajuda financeira, e você não deve ter medo de perguntar a cada escola o que você pode esperar em termos de doações, bolsas de estudo e empréstimos.


Escola Vocacional e Recursos de Carreira.


Centro de Informações Profissionais & # 8212; um diretório de educação que fornece links para recursos online para exploração de carreira, educação técnica, desenvolvimento de força de trabalho, escolas técnicas e recursos de aprendizado vocacional relacionados. Escolhendo uma carreira ou escola profissional, da Comissão Federal de Comércio dos EUA. Escolas de carreira - Aprenda sobre suas opções de faculdade e carreira na escola, do Departamento de Educação dos EUA. Escolas Vocacionais e Proprietárias - Obtenha Ajuda ao Consumidor, do Better Business Bureau.


Considerações finais sobre oportunidades educacionais após o ensino médio.


Para algumas outras idéias para alternativas para a faculdade após o ensino médio, leia Next Step After High School? Algumas alternativas para a faculdade.


Lista parcial de carreiras profissionais.


Appliance Reparador Padeiro / Pastelaria Artista Barbeiro / Cabeleireiro Tijolo Pedreiro Assaltante / Alarme de Incêndio Instalador Carpinteiro Carpete Instalador Cozinheiro / Chef Cosmetologista Repórter de Tribunal Higienista Dental Elaborador Eletricista Esteticista Camada de Piso Forest Fire Fighters Especialista em Horticultura / Turismo Especialista Designer Industrial Decorador de Interior Inventário Analista Serralheiro Mecânico Mecânico Assistente Médico Técnico de unhas Paralegal Encanador Usina Operador Impressora Operador Avaliador Imobiliário Energia Solar Instalador Técnico de Engenharia de Som Técnico de Stone Mason Surveyor / Die Maker Técnico Veterinário Tratamento de Água Operador Web Design Especialista Soldador X-Ray Technician.


Maximize sua carreira e conhecimento e habilidades de busca de emprego! Aproveite o Toolkit de Recursos de Carreira para Candidatos a Empregos do LiveCareer, que permite que os visitantes do site localizem artigos, tutoriais, FAQs e planilhas em 35 áreas de tópicos de carreira, faculdade e procura de emprego.


Recursos Adicionais para Candidatos a Emprego:


O Dr. Randall S. Hansen é fundador da Quintessential Careers, um dos mais antigos e abrangentes sites de desenvolvimento de carreira na Web, bem como CEO da EmpoweringSites. O Dr. Hansen também é um autor publicado, com vários livros, capítulos de livros e centenas de artigos. Ele é frequentemente citado na mídia e conduz oficinas de capacitação em todo o país. Finalmente, o Dr. Hansen também é educador, tendo lecionado no nível universitário por mais de 15 anos. Visite o seu site pessoal. Confira o Dr. Hansen no GooglePlus.


Tags relacionadas: Recursos de carreira, estudante.


Sobre o autor.


Escritor da equipe do LiveCareer.


No LiveCareer, vivemos e respiramos a crença de que podemos ajudar as pessoas a transformar suas vidas profissionais, e também nossos colaboradores. Nossos especialistas vêm de uma variedade de origens, mas têm uma coisa em comum: são autoridades no mercado de trabalho. De jornalistas com anos de experiência cobrindo tópicos de força de trabalho, acadêmicos que estudam a teoria por trás de emprego e pessoal, para escritores de currículos certificados cuja experiência na criação de documentos de aplicação oferece aos nossos leitores insights sobre a melhor maneira de recrutar e contratar gerentes, estáveis ​​do LiveCareer escritores especialistas estão entre os melhores do ramo. Se você é novo no mercado de trabalho, é um profissional experiente, ou em algum lugar no meio, os colaboradores do LiveCareer ajudarão você a agilizar sua carreira e conseguir o emprego desejado mais rápido do que você imagina.


Vocacional & amp; Programas escolares de comércio para iniciar sua carreira.


Encontrar programas de faculdades, universidades e escolas de comércio nunca foi tão fácil.


Navegando em suas opções educacionais pode parecer uma tarefa assustadora. É por isso que queremos tornar sua pesquisa o mais simples possível. Porque encontrar uma escola que possa ajudá-lo a seguir seus sonhos não deve ser um processo estressante.


Talvez você não saiba por onde começar. Ou talvez você esteja interessado em uma área de carreira geral, como a saúde ou as profissões especializadas, e queira explorar as possibilidades de treinamento. Ou talvez você tenha um tipo específico de programa em mente e simplesmente precise encontrar uma escola que o ofereça. Bem, não se preocupe. Você está no lugar certo.


Explore os programas a seguir ou insira seu código postal na ferramenta de pesquisa abaixo para descobrir os programas oferecidos perto de você. Seu caminho para um futuro melhor e uma vida melhor poderia estar a uma busca de distância!


Encontre um programa profissional ou escola de comércio.


O que é uma escola profissional? E o que isso oferece?


Uma escola vocacional é qualquer instituição de ensino que seja especificamente voltada para ajudar os estudantes a adquirir habilidades e conhecimentos prontos para o emprego para determinadas ocupações. Escolas profissionais também são conhecidas por outros termos. Por exemplo, uma escola técnica ou profissional é geralmente a mesma coisa que uma escola de comércio ou uma faculdade de carreira; os termos são geralmente intercambiáveis.


Assim, um programa vocacional é qualquer curso de estudo ou treinamento prático oferecido por uma escola de comércio, instituto técnico ou faculdade profissional que é projetado para levar diretamente a oportunidades de carreira em um campo particular. Tradicionalmente, os programas vocacionais se concentram em áreas como construção, fabricação, serviços automotivos ou cosmetologia, mas as escolas vocacionais de hoje oferecem uma gama muito maior de opções de treinamento, como você pode ver na extensa lista de programas acima.


Em uma escola de comércio, você aprende uma combinação de habilidades práticas e conhecimentos teóricos diretamente relacionados à ocupação que você deseja ter. Dependendo da sua vocação pretendida, você aprenderá uma série de técnicas muito específicas usando equipamentos relevantes do setor em instalações que simulam configurações de trabalho do mundo real. Você também aprenderá sobre quaisquer regulamentações ou requisitos legais que se apliquem ao seu campo. Você pode até mesmo praticar suas habilidades em um ambiente de trabalho real como parte de um estágio ou estágio.


Outra característica definidora de muitas faculdades vocacionais e escolas de comércio é a atenção dada à realidade da vida cotidiana dos estudantes e suas diversas origens. Por exemplo, ao contrário de muitas instituições acadêmicas tradicionais, as escolas voltadas para carreiras tendem a incorporar características como:


Cursos oferecidos à noite, nos finais de semana ou até mesmo em Campus on-line mais acessíveis e próximos de onde os estudantes moram ou trabalham Processos de admissão mais fáceis Classes menores Programas mais curtos e simplificados Instruções personalizadas e práticas em instalações de treinamento bem equipadas que simulam configurações de trabalho do mundo real Estágios com empregadores reais Assistência na procura de emprego.


Simplificando, as escolas vocacionais podem ser definidas frequentemente pela forma como abordam a formação de adultos ocupados que querem entrar em indústrias de rápido crescimento da forma mais rápida e pragmática possível.


E há claras vantagens para uma educação profissional. A pesquisa mostrou que os estudantes pós-secundários que obtêm diplomas em áreas de estudo vocacional têm maior probabilidade de estar empregados em período integral, seis anos após o início de sua educação. De fato, um estudo mostrou que 85% dos ex-alunos que obtiveram um grau de associado técnico ou profissional tiveram empregos em tempo integral, em comparação com apenas 73,3% daqueles que conseguiram um nível acadêmico mais geral. E o percentual também foi maior para os estudantes que obtiveram um grau de bacharel com foco na carreira (88,3% vs. 82,6%). 1


Como você pode ver, há benefícios definidos para receber treinamento vocacional: você pode escolher entre mais vocações do que você poderia esperar. Você pode ter melhores resultados de emprego. E você aprenderá de uma maneira que atenda às suas necessidades do mundo real. (Confira este artigo sobre o valor da educação profissional para descobrir ainda mais vantagens.) Então, se você já está pensando: "Estou pronto para encontrar faculdades perto de mim", então você está à frente do jogo. Você só precisa encontrar o programa certo entre muitas possíveis faculdades, universidades e escolas de comércio. Programas que se encaixam em suas aspirações podem ser oferecidos em uma escola perto de você.


Desbloqueie seu potencial.


Agora que você sabe o que é uma escola profissional (ou técnica ou comercial) e o que pode aprender com uma escola, aproveite esta oportunidade para descobrir programas convenientes voltados para a carreira que estão disponíveis em sua área. Basta digitar seu CEP atual para começar!


As melhores escolas de dia negociação e cursos.


O dia de negociação é uma carreira difícil. Se você é novo no campo ou um veterano experiente que quer uma rede de suporte de outros profissionais, encontrar uma escola de cronometragem que oferece cursos e orientação é uma maneira eficiente de obter a educação e as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. . Muitas escolas de day-trading oferecem cursos online, videoconferência, sessões presenciais ou em grupo e / ou consultas pessoais.


O preço, os sistemas de suporte e a qualidade geral variam drasticamente de escola para escola. Então, aqui está uma pequena revisão da academia de negociação que apontará os aspectos-chave a serem considerados na avaliação de uma instituição, junto com as escolas de comércio financeiro populares e de boa reputação.


Academia da Investopedia "Torne-se um Day Trader"


Em junho de 2017, a Investopedia lançou o curso Become a Day Trader, ministrado por um trader de Wall Street com mais de 30 anos de experiência. O curso abrange tudo, desde como criar um plano de negociação até instruções passo a passo para fazer negócios. Você passará por três horas de vídeo sob demanda (no seu próprio ritmo) e, juntamente com os cenários e quizzes de negociação prática, terminará com seu próprio plano de negociação personalizado. O instrutor irá guiá-lo através de um manual passo-a-passo para seis negociações que você pode usar imediatamente.


Se você estiver interessado em outras opções de curso de day-trading, continue a ler para saber mais sobre alguns outros ótimos recursos.


Escolhendo uma escola de day-trading: os 3 elementos.


Uma das primeiras coisas que os novos operadores observam quando escolhem uma escola de trading é, não surpreendentemente, seu custo. Enquanto o preço da mensalidade é um fator importante, não deve ser o único fator. Se eles pularem sem orientação ou pesquisa, a maioria dos comerciantes novatos perderá muito dinheiro muito rapidamente. Se o dia estiver negociando o mercado de ações, por exemplo, isso potencialmente significa perder uma grande quantia de US $ 25.000 ou mais - o saldo mínimo exigido para negociar na margem, conforme imposto pela Financial Industry Regulator Authority (FINRA). Nessa perspectiva, gastar US $ 3.000 ou até US $ 10.000 para algum treinamento sólido pode, na verdade, ser mais barato a longo prazo do que tentar negociar por conta própria.


A frase chave acima é "treinamento sólido", que compreende três elementos: fundação, orientação e apoio.


A Fundação oferece conhecimento sobre o mercado que você deseja negociar no dia, bem como estratégias para ajudá-lo a extrair lucro do mercado. Embora as estratégias variem, na maior parte, essas informações podem ser encontradas na Web (via negociação de ações on-line, negociação de opções ou cursos de negociação de futuros) ou em livros didáticos por pouco ou nenhum custo. Muitas escolas de day-day oferecem suas estratégias gratuitamente (porque a estratégia é apenas uma parte de se tornar um trader bem-sucedido). O mentoring - seja participando de seminários on-line regulares, tendo negociações criticadas ou recebendo coaching individual - é mais importante para o sucesso do que apenas as informações que um trader recebe de livros ou artigos. O estágio de mentoring introduz um observador objetivo para sua negociação. É muito difícil ver nossos próprios erros, mas alguém que sabe o que procurar pode detectar esses erros imediatamente, nos corrigir e fornecer uma maneira melhor de negociar. É como tentar consertar o seu swing de golfe sem o auxílio de uma câmera de vídeo ou de um profissional de golfe assistindo. Já que você não pode ver o que está fazendo enquanto está balançando (negociando), está fadado a cometer os mesmos erros repetidamente, mesmo enquanto trabalha duro para corrigir o que acha que está errado. O Mentoring remove esse obstáculo, torna o processo muito mais eficiente e pode resultar em um progresso mais rápido do que tentar consertar as coisas sozinho. O apoio é o elemento permanente da escola, ou seja, a pós-graduação, e também é benéfico. É muito fácil cair em maus hábitos ao longo do tempo ou mudar nossos comportamentos sem perceber. Ter uma escola ou um grupo de comerciantes para ajudá-lo nesse período é uma vantagem significativa. Até mesmo traders profissionais, como os atletas, podem enfrentar quedas que exigem uma fonte externa informada para colocá-los de volta nos trilhos.


Principais escolas de day-trading.


As escolas de day-trading tendem a se concentrar em diferentes mercados - ações, futuros, forex, etc. Aqui estão as escolas de day-trading que oferecem fundações sólidas, orientação e apoio em suas especialidades. (Preços, enquanto atual a partir de novembro de 2017, estão sujeitos a alterações.)


Uma das maiores escolas de comércio é a Online Trading Academy (OTA). A escola começou como o braço de treinamento de um pregão em 1997, oferecendo sessões diárias de treinamento. Gradualmente, mudou seu foco para ajudar mais traders oferecendo aulas, workshops, cursos online e recursos de livre comércio, abrindo seu primeiro centro de treinamento (apesar de seu nome) em 2001. Mais de 250.000 traders estão na comunidade OTA, com aulas ao vivo e online realizada em todo os Estados Unidos e do mundo em mais de 40 campi.


Ao contrário de outras escolas de day-trading, a OTA oferece currículos para vários mercados, incluindo forex e futuros, bem como cursos de gestão de patrimônio, mas é especialmente reconhecida por suas classes no mercado de ações. Seja qual for o foco, sua abordagem é aprender em etapas. Para os corretores de ações, por exemplo, a jornada começa com a Classe de Meio-Dia Livre, um workshop onde você aprende a criar um plano de negociação e implementar um sistema de negociação baseado em regras. Em seguida vem o curso de Estratégia Básica. A primeira parte é um workshop ao vivo de cinco dias (ou 10 sessões on-line de três horas), e a segunda parte é um curso ao vivo de dois dias (ou quatro sessões on-line de três horas). Os cursos custam US $ 5.000 e US $ 2.000, respectivamente. Aqueles que fazem o curso podem voltar e refazer quantas vezes quiserem, para toda a vida, proporcionando aos traders apoio contínuo, atualizações e orientação mesmo depois de terem concluído o treinamento.


Nesta série de palestras interativas e sessões de negociação, as principais estratégias e metodologias são ensinadas. O foco principal da OTA está nos desequilíbrios de oferta e demanda, um método que permite negociações de risco relativamente baixo comparado às recompensas potenciais. Os graduados podem aprofundar sua educação com aulas mais avançadas e fazer cursos relacionados a outros mercados. O OTA também oferece um seleto número de cursos especializados, incluindo tópicos como psicologia de operações e estratégias de análise técnica.


Cursos On-line do Mercado de Ações.


Se você está interessado em ações de troca do dia, o The Stock Whisperer (também conhecido como Stefanie Kammerman) oferece vários cursos e serviços diferentes. Ela começou a operar em 1994 e, em 2010, começou a ensinar em uma sala de bate-papo on-line. Os cursos ensinam as estratégias que Stefanie usa, juntamente com muitos exemplos. Depois de fazer um curso, você pode se juntar ao The Java Pit para ver mais exemplos, ou você pode continuar a negociar por conta própria com seu novo conhecimento.


O Stock Whisperer foca em leitura de fita (tempo e vendas), identificando grandes compradores e vendedores (impressões), análise de volume, suporte e resistência e dark pools. Contando os cartões em Wall Street é um dos principais cursos de day-trading oferecidos, através de três partes pré-gravadas (US $ 99, US $ 199 e US $ 199, respectivamente). Você também pode obter todos os três cursos (junto com What's Inside the Candle, que custa US $ 299) no Ruby Educational Package Plus por US $ 499. O pacote oferece economia significativa ao comprar os cursos individualmente. Há uma série de outros cursos, incluindo cursos de swing, campos de treinamento e coaching individual.


Aqueles que dominaram a trilogia Cards podem se inscrever para um treinamento de duas semanas, cinco horas por dia e um seminário ao vivo, realizado semestralmente, que inclui competições com negócios simulados.


Se você está interessado em opções de negociação, a TradePro Academy tem vários cursos e serviços diferentes disponíveis para você. Opções não são tipicamente negociadas no dia. Mas, com base nas estratégias que você aprenderá, você pode fazer negociações de opções de curto prazo para negociações de dia e de swing.


O curso Swing Trader introduz os traders no mercado de opções e ensina uma estratégia confiável de negociação de opções onde o risco e a recompensa são fixados em cada negociação. O curso se concentra na avaliação da volatilidade, escolhendo as melhores opções para negociar, construindo um plano de negociação, colocando ordens, gerenciamento de capital, administrando negociações, avaliando cenários de lucros / perdas, negociações em meio período e um dia inteiro de negociações ao vivo. Custa US $ 79 por mês.


O curso Day Trader Pro da TradePro Academy se concentra na negociação de futuros e oferece uma sala de negociação ao vivo diariamente. A assinatura mensal deste serviço é de US $ 99. Você pode obter um melhor negócio se optar pelo Pacote TraderPro Elite, que combina os dois serviços e inclui treinamento em grupo uma vez por mês e suporte prioritário. O pacote está disponível por US $ 139 por mês.


George Papazov é o fundador da TradePro Academy. Ele começou a operar em 2001 e iniciou o TradePro em 2012.


A Day Trading Academy (DTA) oferece aos comerciantes a oportunidade de aprender a lidar com uma variedade de condições de mercado nos mercados futuros - calmas, voláteis ou intermediárias. O método DTA se concentra na leitura da ação do preço, de modo que, embora os indicadores possam ser usados, eles não são confiáveis. A Day Trading Academy foi fundada em 2011 por Marcello Arrambide, um profissional de day trader desde 2002 e um trotador mundial que também fundou o popular blog Wandering Trader.


Mais de 50.000 traders assinam o boletim informativo da DTA, que fornece recursos gratuitos e conselhos de negociação e descreve como obter acesso ao curso de day trading de futuros. Você pode ver uma classe de negociação ao vivo gratuitamente. Entrando no programa - os recém-chegados são aceitos mensalmente - inclui o acesso às aulas, ao vivo e gravadas, que ensinam os operadores sobre o mercado futuro, bem como as principais estratégias de day-trading.


O currículo é dividido em quatro seções: iniciante, intermediário, avançado e profissional. Inclui um curso on-line com leitura e muitos vídeos destacando cada ponto. Ele vai de conceitos simples com análise técnica, como áreas de suporte e resistência, linhas de tendência e ação de preço, até conceitos mais avançados como psicologia de negociação, inteligência emocional e negociações de alta probabilidade com pelo menos uma recompensa 2: 1 vs. risco.


Uma vez que os comerciantes estejam familiarizados com o material, eles participam de seminários on-line ao vivo, realizados durante o horário comercial duas vezes por semana, para ver como as estratégias são aplicadas em tempo real. Isso também oferece uma oportunidade para fazer perguntas e interagir com traders profissionais. Recapitulações diárias no final do dia destacam os sinais de negociação que ocorreram.


O curso é atualmente de US $ 2.997 e inclui acesso (on-line), três meses de orientação individual, webinars semanais / aulas de negociação ao vivo, aulas de revisão e recapitulações de vídeo mostrando as principais oportunidades (com base na estratégia) a cada dia. Pacotes com tempo adicional de orientação também estão disponíveis.


Enquanto os comerciantes podem usar o método para negociar o dia todo, o DTA se concentra principalmente em negociar perto do mercado aberto, tentando lucrar negociando apenas por algumas horas por dia. Os traders do programa fazem capturas de tela de seus negócios, enviam-nos para suporte e recebem feedback de vídeo de um trader profissional sobre como melhorar as entradas e saídas, e como ler melhor a ação do preço para melhorar a tomada de decisões.


O treinamento é fornecido em um ambiente on-line, tornando-o acessível a qualquer pessoa no mundo.


Cursos de Negociação Cambial.


O mercado forex está aberto 24 horas. Um comércio de swing (que dura mais de um dia) não tem mais restrições impostas a ele do que um day trade. Assim, as escolas que se concentram em forex geralmente cobrem o dia de negociação e o swing trading.


A Winner's Edge Trading começou como um blog em 2009, fornecendo sinais, estratégias e conselhos de livre comércio, o que ainda é feito hoje. Não é tanto uma academia formal de day-trading como um centro de tutoriais on-line e sala de negociação, o Winner's Edge fornece sua estratégia básica de graça - para mais de 70.000 assinantes - bem como posts freqüentes em blogs e vídeos, que destacam negócios atuais e futuros usando o Estratégia "Double Trend Trap".


A estratégia pode ser usada em qualquer período de tempo, embora os sinais de negociação sejam principalmente negociados no gráfico horário da Sala de Negociação da Sessão de Nova York. Os negócios normalmente duram cerca de 18 horas, segundo Casey Stubbs, o CEO, e há cerca de 10 sinais de negociação por semana. Os traders também podem adaptar a estratégia a períodos de tempo mais curtos, se desejado, para negócios mais frequentes ou mais rápidos.


Juntar-se à sala de negociação é de US $ 97 por mês, e as promoções estão frequentemente disponíveis para inscrições de vários meses. O treinamento começa com o aprendizado do sistema central em detalhes, além de estratégias mais avançadas. As sessões permitem que os operadores façam perguntas e vejam negócios que ocorrem em um ambiente ao vivo, bem como gerenciem transações existentes.


Em 2014, o Winner's Edge introduziu sua série Extreme Growth Mentoring (US $ 397). Uma vez concluída a sua formação, os membros recebem uma conta de demonstração monitorizada, na qual um profissional especializado fornece feedback sobre o desempenho do profissional. As idéias são que os novatos precisam de alguém por cima do ombro (figurativamente) para apontar o que está sendo bem feito e o que está sendo mal feito, e depois permitir que tomem medidas corretivas.


The Bottom Line.


O custo é um fator importante ao decidir em qual escola de troca de dia participar, mas não é o único fator. Desejando alguns milhares de dólares adiantados (ou algumas centenas de mensais) para obter uma educação de negociação de opções, um workshop de negociação de poder ou mesmo apenas alguns cursos do mercado de ações ou cursos de negociação de futuros pode ser um bom investimento se eles reduzirem sua curva de aprendizado. você está no caminho da lucratividade mais rápido. É como pagar as mensalidades da faculdade para que, mais adiante, você possa ter uma renda melhor.


O que a escola lhe dá deve valer o custo, no entanto. Qualquer dia de negociação acadêmica que valha a pena oferecer uma base sólida de informações para desenvolver, orientação por profissionais experientes e bem-sucedidos para ajudá-lo a entender as informações e implementá-las no mercado e uma rede de suporte (via e-mails, webinars ou chat quartos) onde os comerciantes bem sucedidos usando os mesmos métodos podem interagir e ajudar uns aos outros, se necessário. As etapas de fundação e mentoring devem levá-lo a um ponto de conforto quando o dia de negociação e, esperamos, uma posição rentável. A rede de pós-graduação irá ajudá-lo a ter sucesso e permanecer no caminho mesmo após o treinamento inicial.


Escolas de Comércio - Assessor de Comércio.


Bem-vindo ao Trade School Advisor - seu recurso para faculdades e educação escolar. Encontre informações sobre escolas de comércio, faculdades e universidades neste guia de recursos crescente, onde você pode encontrar a escola certa e seguir uma carreira que você ama! No Consultor da Escola de Comércio, estamos aqui para ajudá-lo a obter as informações sobre a educação que você precisa para realizar seus sonhos.


* Programas escolares por categoria.


Encontre Escolas de Comércio e Vocacional, assim como Faculdades e Universidades, por quais programas são oferecidos. Esta é uma lista abrangente de programas oferecidos.


* Graus de Tecnologia de Computadores.


Encontre programas em Segurança da Internet, Codificação, Graus e Certificados específicos do Software.


* Graus de Profissionais Qualificados.


Saiba mais sobre essas carreiras empolgantes nas indústrias especializadas em comércio, como HVAC, Electrician, Plumbing, Topografia, Refrigeração, Manutenção de Aeronaves & amp; Tecnologias da Powerplant e muito mais.


Escolas Automotivas.


Encontre escolas especializadas em tecnologia automotiva, tecnologia diesel, reparo de motocicletas, repintura de colisões & amp; reparo e alto desempenho. Encontre a escola de técnicos de automóveis certa para você.


* Escolas de Negócios.


As escolas de negócios cobrem uma ampla variedade de campos. De MBA a programas de bacharelado. Gestão Empresarial, Administração e Operações, bem como assistentes administrativos podem ser encontrados nesta categoria.


* Graus médicos / de saúde.


Os graus médicos são nossa maior categoria. Qualquer coisa cirúrgica, radiológica ou clínica pode ser encontrada, bem como Gestão de Saúde, Faturamento e Codificação e Administração Médica.


* Escolas de Cosmetologia.


Escolas de Cosmetologia, Escolas de Beleza, Facialistas, Técnicas de Unha, Barbeiros, Cabeleireiros e muito mais nesta categoria emocionante.


* Escolas de Culinária.


Ganhe um diploma em Artes Culinárias e encontre as melhores escolas culinárias e culinárias para fazer de você um mestre cozinheiro!


* Escolas de Massagem.


Aprenda sobre as melhores escolas de massagem e programas de massagem terapêutica na sua área!

Комментариев нет:

Отправить комментарий