вторник, 8 мая 2018 г.

Indicadores de negociação de canais


Canais de preço: como negociar com canais de preços.
por Richard Krivo.
Canais de preço: como negociar com canais de preços.
Quando os canais de preços são colocados em um gráfico, eles identificam o preço alto e baixo em que o par é negociado em um período de tempo especificado. Os canais no gráfico diário abaixo são definidos como 20 períodos, de modo que eles representam a alta e a baixa em que o par foi negociado nos últimos 20 dias.
Como tal, eles podem ser usados ​​de forma bastante eficaz para identificar visualmente os níveis de Suporte e Resistência em um gráfico. Além disso, os canais costumam ser usados ​​por & ldquo; breakout & rdquo; comerciantes para identificar os níveis de entrada.
Dê uma olhada no exemplo abaixo dos Price Channels em um gráfico & hellip;
A linha de canal inferior representa suporte, enquanto a linha de canal superior representa resistência.
Como mencionado acima, esses canais podem ser bem utilizados pelos comerciantes que empregam um & ldquo; breakout & rdquo; estratégia de negociação.
Uma estratégia de breakout consiste em comprar um par que supere a resistência em uma tendência de alta ou vender um par que saia abaixo do suporte em uma tendência de baixa. Como o preço foi negociado acima da alta anterior ou abaixo da mínima anterior, diz-se que o par tem "quebrado" & rdquo; além de seus níveis anteriores. Quando o rompimento ocorre, isso pode ser tomado como um sinal de entrada, pois existe potencial para que o preço continue a se mover naquela direção por um período de tempo.
Outra maneira eficaz que os canais podem ser usados ​​é identificar uma forte tendência de alta ou tendência de baixa. Por exemplo, anote as velas vermelhas no canto inferior direito do gráfico. Como eles estão "abraçando & rdquo; Quanto menor a linha do canal à medida que se movem para baixo, temos outra sugestão visual de que o preço está se movendo para baixo. Se as velas estivessem abraçando a linha superior do canal da mesma forma, estaríamos usando os canais para identificar uma tendência de alta.
O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.

Negociando em um canal.
As ações saíram de um canal para alcançar novos máximos históricos.
Análise Técnica de Estoque de Setoriais de Corretagem.
Análise Técnica de Estoque de Setores de Corretagem.
Análise Técnica de Estoque de Setoriais de Corretagem.
Análise Técnica de Estoque de Setores de Corretagem.
Até recentemente, as ações estavam sendo negociadas há mais de um ano em um “canal”, um termo usado pelos usuários do gráfico para descrever uma faixa de preço entre a qual o mercado (ou ações individuais e outros títulos financeiros) podem estar negociando. Então, em agosto, o S & P 500 rompeu o topo deste canal para atingir novos recordes de todos os tempos. Isso pode ter sugerido o início de uma nova tendência de alta.
É claro que os sinais dados por padrões técnicos - como canais - nunca devem ser usados ​​isoladamente, o que equivale a dizer que os fatores fundamentais e econômicos são os principais impulsionadores do mercado. No entanto, se você gosta de usar padrões de gráficos, incluindo canais, eles podem ser usados ​​para ajudar a informar sua visão de mercado, para que você possa otimizar sua estratégia e, potencialmente, obter melhores resultados.
Canais de spotting.
Ações e outros títulos financeiros podem ir em três direções: para cima, para baixo ou para os lados. E mesmo quando uma ação está se movendo para o lado, ela acaba subindo ou descendo. É por isso que a negociação de canais pode ser uma ferramenta tão útil; Ele pode ajudá-lo a determinar se uma oportunidade de investimento que está se movendo de lado pode estar pronta para ser quebrada ou quebrada.
O que exatamente é um canal? É uma faixa de preço na qual uma ação (ou outra segurança) é negociada em um período de tempo. De um modo geral, não há horizonte de tempo universalmente aceito ou faixa percentual que defina um canal. Em vez disso, um canal pode ser vagamente identificado quando um investimento toca um preço alto e baixo várias vezes, mas não se move fora desse intervalo, durante algum período de tempo - geralmente não mais curto que algumas semanas ou meses.
Confira o gráfico abaixo de um estoque hipotético. Você pode ver o canal?
Um canal é formado quando uma ação é negociada em um intervalo entre dois níveis de preço.
Como o gráfico demonstra, as ações foram negociadas entre US $ 67 e US $ 70 durante agosto. Esses dois preços formaram um intervalo que os usuários do gráfico chamam de canal. Você pode comparar essa faixa de canais com os meses anteriores (quando o estoque estava claramente subindo) e os meses após o canal ter terminado (quando estava claramente se movendo para baixo).
Veja uma dica: os canais são mais fáceis de detectar se tocarem o mesmo preço alto e o mesmo preço baixo várias vezes durante um determinado período de tempo. O gráfico acima é um bom exemplo: a ação basicamente tocou US $ 70 duas vezes e US $ 67 em quatro momentos separados, mas nunca se moveu acima ou abaixo desses níveis de preços enquanto estava na faixa de canais.
Por que os canais são significativos?
O gráfico acima ilustra outro aspecto importante dos canais: eles podem revelar níveis de preços potencialmente importantes, do ponto de vista da análise de gráficos.
Os dois níveis de preços significativos para um canal são o “piso” e o “teto”. O piso pode ser considerado como um nível de suporte, porque o estoque pode ter uma tendência a não cair abaixo do preço mínimo. O teto pode ser considerado como um nível de resistência, porque o estoque pode ter uma tendência a não subir acima do preço máximo. Além disso, um nível de suporte / resistência anterior, uma vez violado, pode servir como um novo nível de resistência / suporte (por exemplo, se um estoque cair abaixo de um nível de suporte, esse preço agora pode ser visto como um nível de resistência e vice-versa).
Conseqüentemente, quando um estoque romper o teto ou o piso de um canal, os usuários do gráfico consideram que esse é um movimento de preço potencialmente digno de nota e, possivelmente, o início de uma nova tendência.
Mais especificamente, se o preço de uma ação ultrapassar o teto de um canal e subir, isso pode ser o início de uma alta e pode gerar um sinal de compra. Alternativamente, se um preço da ação ultrapassar o piso de um canal e for menor, isso pode ser o início de uma movimentação de baixa e pode gerar um sinal de venda. Esses sinais de negociação são a essência de um sistema de negociação de canais.
Negociando em um canal.
Alguns investidores ativos usam canais mais extensivamente. Não apenas você pode usar canais para gerar sinais de negociação quando o preço quebra acima de um teto ou abaixo de um andar, mas também é possível negociar uma ação à medida que ela passa pelo canal.
Por exemplo, se você perceber que um canal está se formando entre US $ 40 e US $ 50, talvez considere colocar pedidos quando o estoque se aproximar de US $ 40 e colocar pedidos de venda quando o estoque se aproximar de US $ 50. Isso ocorre porque esses dois níveis de preços podem ser tecnicamente significativos como um piso e um teto. Obviamente, essa abordagem de negociação possui riscos únicos e, se você implementou essa estratégia, talvez também queira considerar algum gerenciamento de risco colocando ordens stop / stop-limit a preços acima e abaixo dos preços de compra e venda, para ajudar a proteger-se. contra perdas.
Há outro ponto que vale a pena considerar ao avaliar um canal. De acordo com muitos analistas técnicos, quanto mais tempo um estoque permanece em um canal, mais poderosa é a força de um breakout. Por exemplo, se uma ação estivesse em um canal por três anos e finalmente quebrasse um preço máximo, a força desse rompimento de alta poderia ser considerada mais confiável do que se a ação tivesse sido negociada no canal por apenas três meses.
O S & P 500 saiu de um canal em agosto.
Como o gráfico plurianual do S & P 500 mostra abaixo, as ações dos EUA estenderam a tendência de alta de longo prazo iniciada em março de 2009. Houve várias correções relativamente significativas, incluindo mais recentemente o declínio de curta duração durante a precipitação de junho de 2016 do Brexit. Para o investidor ativo com uma perspectiva de curto prazo, você pode olhar para um período de tempo mais estreito (ou seja, semanas e meses) para identificar possíveis canais com tetos e pisos.
Procurando canais em potencial no S & amp; P 500.
Você pode notar que, olhando para o gráfico acima, a identificação do canal mais recente entre 1.850 e 2.120 pode ter ajudado os investidores a identificar um nível de suporte chave a partir do qual as ações acabaram se recuperando. Lembre-se de que uma maneira útil de identificar uma formação de canal é se o preço atinge um piso ou teto em potencial várias vezes. Você pode ver como o S & P 500 caiu perto de 1.850 em outubro de 2014. Eles se aproximaram desse nível de preços novamente em setembro de 2015, mas não ficaram abaixo dele. Quando o mercado atingiu uma baixa de curto prazo em fevereiro de 2016, as ações caíram brevemente abaixo desse nível de suporte, mas se recuperaram rapidamente. Esse nível de suporte parece ter se mantido, sugerindo que as ações podem subir mais.
Com os estoques tendo recentemente atingido novas máximas, o teto anterior do canal pode agora ser considerado um nível de suporte potencialmente significativo. Se as ações diminuíssem de seu nível atual de preços, 2.120 poderiam funcionar como um piso.
Canalizando seu poder de negociação interno.
Se você identificar um canal em um índice ou outra segurança financeira, talvez seja possível implementar estratégias que aproveitem um mercado limitado por intervalo. Além disso, os canais também podem ser úteis quando usados ​​em combinação com outras análises de gráficos. Se você identificou corretamente uma ação que está sendo negociada em um canal, isso pode aumentar a utilidade dos osciladores 1, como RSI, MACD ou stochastics. A razão é que os osciladores, que são tipos de indicadores técnicos, são considerados mais úteis para analisar ações que estão sendo negociadas em um intervalo.
Outra característica potencialmente atraente dos canais é que eles podem ser maleáveis. Mesmo que os movimentos laterais sejam o exemplo típico de um canal, é possível que existam canais com tendências de alta moderadas ou moderadas (veja o quadro abaixo).
Veja um exemplo de canal que apresenta tendências ligeiramente mais altas.
Em uma tendência de alta, pode existir um canal ascendente onde os tetos estão aumentando gradualmente (pense nos tetos abobadados na sala ao lado), enquanto os pisos também estão aumentando gradualmente (bem, isso seria apenas um piso mal construído).
Como você pode ver, é possível utilizar canais de várias maneiras diferentes. Quando você está construindo sua estratégia de negociação, considere os canais como uma maneira de chegar ao seu destino comercial desejado.
Saber mais.
Estoques de pesquisa. Descubra como identificar padrões mais técnicos. Crie gráficos personalizados usando ferramentas de negociação ativas.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

Indicadores de negociação de canais
A Forex Channel Trading desenvolveu nosso próprio sistema de negociação este ano para aproveitar as vantagens da negociação baseada no Canal de Preços Adaptativo. Nós testamos os mercados Forex usando uma variedade de fórmulas indicadoras para verificar os melhores canais de preços disponíveis para o trader Forex. A Forex Channel Trading é especializada na negociação baseada em ações de preço através do uso de canais de preços adaptativos. Usando o & # 8220; adaptativo & # 8221; os canais de preços que se ajustam automaticamente às mudanças na volatilidade são a maior força do nosso sistema global. Por meio de testes extensivos, entendemos completamente os benefícios de uma abordagem estruturada para a ação de preço - benchmarking & # 8221; com canais de preços. Preferimos canais de preço de estilo de regressão polinomial para identificar pontos de entrada ideais, locais de destino de lucro e orientação de direção de tendência. A integração de gráficos de preços não baseados em tempo, com canais únicos de preço de fórmula, leva a um método de negociação eficiente. Nosso sistema de comércio simplista foi desenvolvido com barras de barra de gama e heiken ashi para se beneficiar de gráficos de ação de preços suavizados e flexibilidade de múltiplos períodos de tempo.
O Sistema de Negociação de Canal de Forex efetivo usa um canal de preço de Forex muito original para diferenciar as melhores zonas de COMPRA e VENDA. Os pontos do sistema Forex Trading Trading compram as entradas laterais da zona inferior do canal azul e os pontos de venda VENDEM as entradas laterais da zona superior do canal vermelho. As entradas do lado da COMPRA ou VENDA são qualificadas por indicadores de acompanhamento de tendências separados. A região do indicador superior mede as mudanças de tendência e a região do indicador inferior mede a força da tendência. Nosso sistema de comércio vai se encaixar bem com os comerciantes que gostam de negociar prazos de varrying. Os quadros de tempo do gráfico de velas Heiken Ashi são ajustáveis ​​para escalpelamento, negociação de posição e negociação de swing. Nós utilizamos & # 8220; não-hora & # 8221; cronogramas baseados em gráficos para o nosso sistema, e você pode ajustar o tamanho da vela & # 8220; & # 8221; para definir os prazos do gráfico conforme necessário & # 8211; flexibilidade completa! Os indicadores Forex Channel Trading ajustam-se automaticamente às mudanças na volatilidade, o que é crítico nestes mercados modernos orientados para notícias.
Nosso sistema é muito direto e projetado para aprendizado rápido, deve levar de 3 a 5 dias úteis para aprender essa abordagem simples. O método Forex Trading Channel inclui todos os indicadores que você vê, configurações do indicador, modelos de gráficos e variáveis ​​ajustáveis ​​do negociador. Você tem a capacidade de ajustar itens como cores de indicadores, parâmetros de indicadores, prazos, etc. Este método Forex tem várias regras básicas que podem ser seguidas sem o bloqueio do cérebro & # 8221; visto na maioria dos sistemas excessivamente complicados. O sistema Forex Channel Trading foi criado para negociar de forma rentável tanto com a ordem de mercado como com os tipos de entrada de limite. Você não experimentará decaimento de desempenho adverso ao usar entradas de ordem de mercado. Para um trader iniciante, esta é uma vantagem fundamental com o método Forex Channel Trading. Normalmente os operadores mais novos não estabeleceram uma resposta rápida & # 8221; técnicas de entrada comercial com ordem limite. Você pode negociar esse sistema o dia todo com apenas entradas de ordens de mercado, se quiser. Este sistema foi criado para facilitar a negociação desde o início e você sempre pode usar entradas de ordem de limite se essa for sua preferência.
Forex Channel Trading é um sistema estruturado projetado para mantê-lo fora da baixa volatilidade, tomando apenas negociações nas zonas de canal de preços. O sistema também é filtrado pelo indicador de intensidade da tendência da região inferior, para evitar que você enfrente tendências fortes. Este é um recurso projetado que é crítico para negociação de maior probabilidade. Todos sabemos que as tendências do mercado e as tendências difíceis são geralmente os dois ambientes de ação de preço mais baixo. Esse tipo de ação de preço comum rasga a maioria dos traders, e desenvolvemos o método Forex Trading Channel especificamente para lidar com essas condições através de um sistema bem projetado.
Um construído em recurso que é fundamental para o sucesso do sistema Forex Channel Trading é o gerenciamento de dinheiro projetado. À medida que você entra em negociações, com intervalos apertados, os alvos do canal intermediário e do canal distante funcionam bem acima do risco de 1: 2 para recompensar a negociação. Existem várias opções de gerenciamento de dinheiro oferecidas em nosso material de treinamento para explicar claramente suas opções de gerenciamento comercial. O treinamento em vídeo é simples de seguir e todas as regras básicas do sistema são divididas uma a uma. Nós cobrimos instalação de indicadores e instalação de modelos de gráficos para a plataforma MT4 dentro do nosso treinamento em vídeo de acesso privado em profundidade. O sistema Forex Trading Channel também inclui um manual. pdf que é claro para ser entendido. O documento de treinamento para download tem instruções de texto e imagens para documentar nossas poucas regras do sistema. Você descobrirá que instalar nossas ferramentas de negociação e aprender o sistema geral levará cerca de um dia de treinamento dedicado. Sugerimos usar o restante de uma semana de negociação para assistir ao sistema ao vivo e se acostumar com os sinais de entrada. Este sistema de comércio não é complicado e não construímos sistemas que levem semanas ou meses para aprender.
A Forex Channel Trading está fornecendo aos primeiros 250 traders acesso limitado ao nosso melhor novo sistema por uma taxa única de US $ 97,00. Depois que os primeiros 250 traders aproveitarem essa oferta, ajustaremos os preços para cima para aprimorar nosso suporte contínuo. Este é um dos poucos simples de seguir sistemas de comércio disponíveis no momento que podem ser utilizados dentro de alguns dias da compra do sistema. Se você está procurando por um & # 8220; fácil de aprender & # 8221; método de negociação, que é eficaz na negociação de forma rentável, então nós recomendamos a vantagem imediata da nossa oferta de lançamento limitado. Como você pode ver nas imagens abaixo, temos um sistema rígido que faz sentido imediatamente depois que você vê os pontos de entrada de corte e secagem. Dê uma olhada nas várias entradas comerciais documentadas abaixo e veja se você pode descobrir como usar este sistema em sua própria negociação. Nossos acionadores de entrada comercial são visualmente claros, como você pode ver em alguns exemplos de negociação & # 8230;

Estratégia eficaz de negociação de canais do Keltner.
A estratégia de negociação do Canal Keltner usa um indicador de negociação baseado na volatilidade para nos permitir negociar mercados que estão mostrando algum movimento de preço decente.
Os indicadores são derivados do preço, o que significa que os resultados que você vê através de um indicador de negociação virão através de um cálculo usando o preço que você vê no gráfico. Esta é uma maneira longa de dizer que todos os indicadores de negociação, incluindo o Canal Keltner, vão atrasar o movimento dos preços reais.
Os canais podem criar uma boa estratégia de negociação, pois eles podem não apenas mostrar o que é o movimento normal dos preços & # 8221; deve ser, mas também quando um evento de preço acontece fora do comportamento normal do preço.
Canais medem extremos de preço.
É a compra e venda de seres humanos (e computadores, embora os programas de negociação são programados por seres humanos), que irá mover o preço. Como seres humanos, somos suscetíveis a emoções e crenças e as emoções são ainda mais vulneráveis ​​quando o dinheiro está em risco.
Os canais podem mostrar desvios do comportamento normal dos preços.
Canais, e isso inclui bandas de Bollinger e envelopes móveis, são teoricamente projetados para cercar a ação geral do preço do instrumento cartográfico.
As palavras-chave são "ação geral de preço" # 8221; porque qualquer coisa vista fora do movimento geral de preço pode ser considerada um movimento extremo.
Uma maneira de visualizar esse movimento geral é considerar que o preço está viajando sem um viés de alta ou baixa. Embora possa haver um viés geral em uma direção, não há nada fora do comum com o movimento do preço.
Há momentos em que um & # 8220; & # 8217; s diferente & # 8221; momento acontece eo preço vai fazer um movimento em uma direção ou outra.
Este é o momento em que você quer estar em alerta para possíveis oportunidades de negociação, pois é evidente que a volatilidade aumentou. Você usa a palavra potencial porque não quer fazer uma troca com base em apenas um indicador.
Keltner Bands & amp; Média móvel pode ser locais de comércio.
Há outras coisas a serem consideradas, mas podemos usar as bandas de canais Keltner que cercam o preço e os canais em movimento como um alerta para uma possível oportunidade.
As bandas não atuam como uma barreira física ao preço, assim como médias móveis não suportam magicamente o preço.
Eles são uma medida de volatilidade no caso das bandas e consenso quando se referem a médias móveis. Tanto a volatilidade dos preços, quando o preço está mostrando um movimento forte e quando o preço está em equilíbrio, são lugares para potenciais oportunidades de negociação. O cálculo do intervalo médio real do Keltner nos mostra quando há uma expansão na faixa de preço de preço que indica que algum tipo de estímulo está atingindo o mercado para mover o preço.
Mantendo essa verdade em mente, você pode ver como é importante não apenas pressionar os botões & # 8221; porque o preço se encontrou nesses locais.
Consenso Médio Móvel.
O canal Keltner é plotado com duas bandas externas e através do meio é uma média móvel exponencial de 20 períodos (EMA).
Canal Keltner e Média Móvel.
Usando a média móvel como uma área de acordo geral no preço, podemos ver quando o preço se afasta de um lado que é favorecido sobre o outro. Quanto mais o preço se afastar, mais esperamos um recuo no preço.
A média móvel também pode atuar como a zona de aterrissagem depois que o preço faz o snap voltar e quando eu digo zona, quero dizer que não esperamos que o preço caia diretamente na média. É por isso que simplesmente não executamos negociações quando o preço está apoiando ou resistindo na área de uma média móvel.
Configurações do canal Keltner.
Como a maioria dos indicadores, há entradas que você pode alterar e que, por si só, podem oferecer um conjunto totalmente diferente de problemas.
Existem várias configurações que podemos alterar com o canal Keltner, dependendo da sua plataforma de gráficos:
Tamanho médio móvel (determina o tempo de atraso do canal) Intervalo médio real (ATR) Multiplicador de banda (usa leitura de ATR) Tipo de média móvel (EMA, SMA) Tipo de ATR (EMA, SMA)
O multiplicador de banda é um número muito importante, pois determinará o quão apertadas as faixas externas e inferiores devem precificar. Se as bandas são apertadas, você pode ter muitas excursões para as bandas e além. Isso pode ser adequado para aqueles escalpeladores com o canal Keltner, mas não é adequado para aqueles que procuram jogos de longo prazo em seus instrumentos.
O day trading também é uma opção viável com o canal Keltner e você pode ajustar o multiplicador de banda para atender às suas necessidades de negociação.
Canal Keltner VS Bandas de Bollinger.
Há aqueles que muitas vezes confundem o BB e o KC, mas agem diferentemente em termos de reação ao preço. A grande diferença é que a banda de Bollinger é calculada usando um desvio padrão, enquanto o Keltner usa ATR (média de alcance verdadeiro).
O canal Keltner também usou um EMA em oposição à Bollinger Band, que usa um SMA. Existe uma ligeira diferença entre uma média móvel exponencial e média móvel simples em termos de sensibilidade. A EMA reagirá mais rapidamente a qualquer movimento importante no preço.
Você pode ver visualmente como as bandas de Bollinger reagem de maneira diferente com choques de preço repentinos.
bandas de bollinger vs canal keltner.
Isso & # 8220; balão & # 8221; efeito acontece porque Bollinger Bands são baseados no desvio padrão. Quando o preço sai do intervalo de congestionamento, como mostra este exemplo, as faixas se distanciam do preço. O canal Keltner, por outro lado, é mais suave, o que facilita a identificação de tendências no mercado.
O & # 8220; balão & # 8221; O efeito da Bollinger Band combinado com a suavidade do Keltner pode nos dar outro indicador de negociação.
Bollinger Band Squeeze.
Alguns traders utilizam as bandas de Bollinger e o canal Keltner para mostrar um Bollinger Bunch Squeeze. Quando o Bollinger está dentro do Keltner, o aperto está ligado. Isso indica que um intervalo de negociação está ocorrendo. Como uma configuração de negociação, o movimento das bandas fora do canal é o gatilho. Isso indicaria que o preço está potencialmente prestes a entrar em colapso com a quebra de preços do intervalo de negociação.
Se você vai usar o canal Keltner ou Bollinger Bands para este sistema de negociação, não é o ponto. Você pode usar ou porque é o conceito que estamos olhando.
Plano de Negociação de Canal de Preços.
O Keltner original usava um período de 10 para a média móvel, mas fazia com que os comerciantes ficassem muito impressionados. Com o tempo, a configuração popular tornou-se um EMA de 20 períodos, um intervalo médio de 20 períodos e um múltiplo de 2,25. Essas configurações foram usadas por Linda Bradford Raschke.
É claro que você pode testar várias configurações, mas, no final, estamos simplesmente procurando preços que envolvam um dos lados do canal.
Negociação de Retorno.
Os pullbacks de negociação são mais bem feitos em um mercado que exibiu um forte impulso em direção a um mercado de tendências. Isto é baseado na análise do swing, onde você quer ver a convicção em um balanço do mercado que indica outro movimento na mesma direção.
Usando o canal Keltner, podemos usar o preço viajando fora das bandas como uma indicação de que houve convicção no swing.
Se estivermos negociando em uma tendência de baixa, você deseja ver o preço da viagem até o canal inferior e traçar fora do canal. Até mesmo um gráfico de sombra é suficiente se você for um profissional mais agressivo.
Uma excursão fora do canal indica um extremo do que era uma ação de preço considerada normal.
Quando o preço está no canal, isso é um alerta para procurar um recuo no preço para uma área em torno do EMA de 20 períodos.
Este gráfico mostra um mercado de baixa tendência em jogo.
Realçado pela cor laranja, você pode ver que o preço viajou para fora do canal. Este é o primeiro sinal de que podemos ter uma negociação se o recuo se encaixar em outros critérios. Em determinados pacotes de gráficos, você pode definir um alerta que sinalizará se / quando o preço atingir o canal e alguns acharem útil.
O preço se move para o canal extremo.
Nem todas as excursões equivaleram a um recuo na zona em torno da média móvel e, como você pode ver, às vezes, o preço percorrido pelo canal. Esse problema será abordado em um segmento de dicas de negociação posterior.
Excursão de preço válida e inválida para o canal extremo.
Nós agora temos três recuos definidos que atendem aos nossos critérios de:
Excursão fora do Canal Keltner Retirada para área de 20 EMA. Um cruzamento de preços da média não invalida a configuração de negociação. Mercado de tendência óbvia, como mostrado pela inclinação do canal e média móvel.
Confluência e Triggers Comerciais.
Nosso comércio potencial está sendo configurado agora, mas ainda não entramos simplesmente quando o preço atinge o 20 EMA. Gostaríamos de ver o preço recuar não apenas para a linha intermediária, mas também para uma estrutura de preços ou exibindo um padrão de cobertura. Isso é chamado de confluência e pode, na verdade, aumentar a probabilidade de seu comércio obter alguma tração.
Precisamos de um gatilho para entrar no mercado e há muitas ferramentas que você pode usar. Os indicadores de dinâmica são um método popular, bem como a linha de tendência básica.
Este gráfico é um fator 4 menor que o gráfico anterior. Usando um período de tempo menor para entrar no negócio, você pode conseguir um melhor dimensionamento de posição ao posicionar-se mais alto na curva para baixo neste exemplo.
Linhas de tendência e estratégia de negociação do canal Keltner.
As linhas pontilhadas negras neste gráfico são de estruturas de resistência possíveis que coincidem com o recuo para a linha média. Vamos chamar essas zonas de resistência em potencial porque, quando o preço está diminuindo, não sabemos com 100% de certeza se o preço vai parar nessas áreas, mas é possível que isso aconteça.
Essas zonas potenciais de oportunidade de negociação que incluem a estrutura são do gráfico de negociação e eu encorajo você a não usar o gráfico de gatilho para encontrar a estrutura.
O gráfico de trigger é usado apenas para exatamente o que o nome implica.
Antes de continuar, a área marcada três pode ter algumas perguntas. É um recuo complexo desleixado porque a segunda perna perfurou a parte inferior da primeira antes de reverter o que pode ser considerado um fundo duplo.
Quando isto se torna interessante, a segunda mão iguala a primeira parte da jogada. Isso é chamado de simetria e muitos comerciantes irão utilizar isso como um sistema de negociação independente. O preço também exibe um padrão de cobertura, um topo duplo e você pode ver neste gráfico que uma confluência de fatores estava em jogo quando o preço caiu solidamente para o lado negativo.
Estou usando linhas de tendência padrão para mostrar o movimento de contra-tendência no preço que nos leva à nossa zona de configuração. Você pode usar uma quebra padrão da linha de tendência para sua entrada comercial.
As paradas de parada podem ir acima da curva ou acima da zona que atuou como resistência.
Metas Comerciais.
Vamos usar o gráfico de configuração para metas e, como entradas de comércio, você tem algumas opções.
Alguns comerciantes gostam de visar estruturas opostas, enquanto outros gostariam de um meio mais objetivo de encontrar metas de lucro.
Eu falei sobre Fibonacci muitas vezes ao longo dos anos e mostrei exemplos da minha própria negociação. Fibonacci foi o meu método original de negociação quando eu comecei e desde então refinou as coisas desde os primeiros dias.
O fato de estarmos negociando pullbacks torna fácil encontrar nossos alvos com Fibonacci de uma maneira completamente objetiva. Vamos levar o movimento ao extremo do nosso recuo e avançar no tempo para um potencial alvo de preço.
Objetivos de lucro de Fibonacci.
O diagrama no gráfico mostra que "A & # 8221; é o ponto de ancoragem e você puxa a ferramenta de retracement Fibonacci para "B & B22". Você projeta seus alvos em & # 8220; C. & # 8221;
Aqui estão os números que eu pessoalmente uso e vou usar para este exemplo. Observe que 200 é omitido, mas eu o uso para segmentação após um intervalo.
Eu usei a parte inferior do intervalo da estrutura para o preço de entrada. Eu uso 0,786 como o preço de parada, uma vez que o preço quebrou a baixa do balanço levando ao extremo Qualquer que seja o preço-alvo atingido pouco antes de violar o .786, era um preço de saída completo.
Você pode ver o total de pips para cada transação em verde para um total combinado de 245 pips (exemplo de Forex) antes dos custos de spread. Essas metas são mostradas no gráfico de acionadores para detalhes.
Plano de Negociação Completo.
Este sistema de negociação de canais Keltner não é complicado, mas não se deixe enganar pela simplicidade. Você ainda tem que colocar o trabalho em determinar a direção geral da tendência, quando a negociação de tendência de contador é apropriada, extensão da excursão mais a gestão de conta muito importante e perfis de risco.
Isso é só para citar algumas variáveis.
Existem também outras oportunidades de negociação que o canal de negociação Keltner pode oferecer e eu cobrirei algumas delas em um post posterior.
Muito trabalho é dedicado à elaboração de um plano de negociação completo, incluindo testes de retorno e testes futuros. Entre em contato com nossos coaches de negociação e veja como o Netpicks pode ajudá-lo no caminho para uma negociação bem-sucedida.

Canal de Negociação em Forex.
Os canais de preços são um conceito de negociação que é emprestado do conceito de linha de tendência tradicional. Em vez de traçar uma linha de tendência simples, os canais de preços são compostos por duas linhas de tendência, linhas de tendência superior e inferior. Sinais de negociação são tomados quando o preço rompe as linhas de tendência superior ou inferior ou o canal de preço. Quando combinados com métodos de suporte / resistência e padrões de velas, os canais de preço de negociação oferecem uma ótima maneira de negociar os mercados. Vale ressaltar, no entanto, que a negociação de canais de preços requer um pouco de prática e análise da estrutura do mercado.
Existem muitas formas diferentes de canais que podem ser usados. As ferramentas de canal de preços mais comuns são:
Canais de Fibonacci Canais de Regressão Linear Canais Equidistantes Canais de Desvio Padrão.
Usando a ferramenta Price Channel.
O canal Price é uma das ferramentas padrão disponíveis na maioria dos pacotes de gráficos. Na plataforma de negociação MT4, o canal Price pode ser acessado clicando em Inserir & gt; Canais & gt; e selecionando uma das ferramentas de canal para desenho.
Os canais são plotados da mesma maneira que as linhas de tendência. Isso significa que são necessários dois altos ou baixos consecutivos. Para a maioria das ferramentas de canal, como os canais Fibonacci, Regression Channels e Standard Deviation, apenas duas mínimas ou altas são necessárias. Para canais equidistantes, é necessário baixo / alto / baixo ou alto / baixo / alto.
O gráfico acima mostra como um canal pode ser desenhado.
Identifique 3 níveis de pivô ou de oscilação (Alta / Baixa / Alta ou Baixa / Alta / Baixa) Usando a ferramenta de canal, conecte os dois altos ou baixos e ajuste o terceiro ponto no canal para baixo ou alto.
O gráfico abaixo mostra os canais para cima e para baixo e como eles são plotados.
Explicação das diferentes ferramentas do canal.
Canais de Fibonacci: Os canais de Fibonacci requerem dois mínimos ou altos consecutivos para serem plotados. As linhas de canal são divididas em níveis de Fibonacci de 0,618 e 1,618. Cada uma das linhas de canal representa os níveis de suporte / resistência.
No gráfico acima, os canais Fib foram plotados com os dois baixos marcados pelas setas. Os canais Fib possuem níveis de 0, 1, 0,618 e 1,618. Os canais Fib podem ser ajustados para conectar o terceiro canal a um nível intermediário alto (ou baixo).
Canal de Regressão Linear: O canal de regressão linear é desenhado da mesma forma que conecta duas máximas ou mínimas consecutivas. O canal de regressão linear traça o canal para melhor se ajustar ao preço e varia de outras ferramentas de canal.
Canais de desvio padrão: Os canais de desvio padrão são canais que são plotados com base em 1 ou 2 (ou mais) desvios padrão especificados nas configurações do indicador. O canal de desvio padrão é usado para medir quanto preço se desvia do canal (ou seja, quantos desvios padrão).
Canais Equidistantes: A mais simples de todas as ferramentas de canal, o canal equidistante mede a distância igual dentro da tendência dos altos e baixos. A ferramenta de canal equidistante faz uso de pivôs alto / baixo / alto ou baixo / alto / baixo para plotar a ferramenta.
Como negociar usando canais.
A negociação de canais no Forex permite uma melhor perspectiva da estrutura do mercado em comparação com o simples comércio com linhas de tendência. Posições longas e curtas são iniciadas nas extremidades superior e inferior dos canais, dependendo da inclinação do próprio canal. Alternativamente, os comerciantes também podem ser iniciados quando o canal é quebrado e retestado com sucesso para suporte ou resistência.
Os canais não são níveis de suporte e resistência plotados em uma inclinação. O gráfico abaixo explica isso em detalhes. Aqui, notamos que após usar os pontos de oscilação Alto / Baixo / Alto, um canal de declive ou de tendência descendente é plotado. Observe como os pontos de oscilação mostram uma confluência com os níveis de resistência e suporte horizontais passados.
À medida que a ação do preço se desdobra, notamos mais abaixo o canal de uma pequena retração em direção à extremidade superior do canal. Isso oferece uma boa oportunidade de venda com o objetivo reservado no nível de suporte anterior.
Dentro do mesmo gráfico, também notamos como sair do canal apenas para descer um pouco mais para receber suporte da extremidade superior do canal. Esse é um padrão clássico de breakout de canal, em que um reteste do canal ocorre antes que uma nova tendência de alta seja estabelecida. O gráfico abaixo dá outro exemplo de como o padrão de quebra de canal é executado com um novo teste do canal antes de retomar a tendência de alta.
Estratégia de negociação de canais.
Provavelmente, é melhor negociar breakouts de canais em vez de negociar dentro do canal.
Para trocar o canal, os seguintes critérios são usados.
Plotar um canal conectando alto / baixo / alto ou baixo / alto / baixo Aguarde o preço sair do canal e testar novamente o canal Definir paradas na baixa do canal com entrada no preço de interrupção Definir alvo para suporte / resistência níveis formados dentro do canal.
O gráfico abaixo mostra um exemplo de como trocar o canal breakout.
Um canal foi traçado conectando os altos e baixos do swing. Uma falha na queda do preço da serra caiu para o canal e quebrou para baixo. O nível de breakout mostra o nível de suporte / resistência anterior, tornando-o uma área potencial para short no teste reteste o nível de quebra e cai para os níveis de suporte identificados. As paradas para este comércio podem ser colocadas em um alto nível de oscilação intermediária antes da ruptura.
Negociação de Canais - Resumo.
Canal de negociação em Forex pode oferecer uma ótima maneira de negociar com o mínimo de indicadores. É claro que os sinais podem ser melhorados usando-se osciladores como o Stochastics ou o MACD para confirmar a direção do negócio. Com a devida prática, a negociação de canais pode ser uma maneira fácil de negociar os mercados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий