воскресенье, 6 мая 2018 г.

Opções de comércio de touros de chicago 2017


Chicago Bulls: 3 opções de negociação para Nikola Mirotic.


Miami Heat recebe: Nikola Mirotic, Paul Zipser, 2021 1ª rodada.


Chicago Bulls recebe: Justise Winslow, Wayne Ellington e Tyler Johnson.


Por que os touros fazem o comércio.


O Chicago Bulls precisa desesperadamente de jovens talentos, adicionando Justise Winslow a um núcleo de Lauri Marrkkanen, Zach Lavine e Kris Dunn, provavelmente, tem o escritório da frente babando com base no potencial sozinho. Ainda com apenas 21 anos de idade, Winslow exala potencial como um monstro de lodo escorre, bem, lodo. Nas duas primeiras temporadas de sua carreira, ele estava machucado como se fosse o irmão de Derrick Rose, jogando apenas 96 partidas de um total de 164 possíveis. Apesar das contusões, Winslow ainda consegue se recuperar de seu cansaço e é um excelente jogador de 3-e-D que se encaixaria bem no lineup de não tiroteios do Chicago Bulls.


Wayne Ellington é apenas um lance para fazer o dinheiro funcionar, no entanto, ele ainda pode fornecer o Bulls com alguém que é um veterano e é capaz de fazer jogadas quando chamado. Tyler Johnson é o único curinga, ninguém sabe qual Tyler Johnson vai aparecer todas as noites. Uma noite ele vai marcar 25 pontos, na noite seguinte ele pode marcar 5 pontos. Isso é o que torna Johnson tão atraente, com o treinador certo para aprender, Johnson poderia se tornar um membro-chave do banco dos Bulls.


Por que o calor faz o comércio.


Atualmente, o Miami Heat está no 10º lugar na Conferência Leste. Tecnicamente empatado em oitavo lugar, eles ainda podem chiar nos playoffs com outro empurrão no final da temporada, como fizeram no ano passado. Livrar-se de Winslow e Tyler Johnson, que são ambos jogadores de rotação, vai doer, mas Mirotic é melhor que os dois. Quer o Heat escolha iniciar Mirotic no power forward, ou eles o deixem sair do banco atrás de James Johnson, qualquer um seria melhor que a situação atual.


Dois dos minutos de rotação em potencial do Miami Heat estão atualmente prejudicados em Rodney McGruder e Josh Richardson. Quando os dois voltassem, seria difícil conseguir minutos para eles com Ellington e Johnson ainda no grupo. Essa troca ajudaria Erik Spoelstra no departamento de minutos e daria ao Heat mais uma rodada no primeiro round.


Chicago Bulls: Não há opções fáceis como abordagens de prazo comercial.


24 de janeiro de 2017; Orlando, FL, EUA; O treinador do Chicago Bulls, Fred Hoiberg, conversa com o atacante do Chicago Bulls, Jimmy Butler (21), e com o guarda Dwyane Wade (3), durante o segundo trimestre, no Amway Center. Crédito Obrigatório: Kim Klement-USA TODAY Sports.


Como é o caso com todas as outras equipes da NBA durante esta época do ano, o Chicago Bulls foi mencionado em vários rumores de comércio como o prazo se aproxima.


A boa notícia é que o Chicago Bulls entrou no recorde do All-Star em uma série de vitórias de dois jogos. A má notícia é que eles são 28-29 e levam o Detroit Pistons por apenas um jogo para o sétimo lugar na Conferência Leste.


Como a maioria das equipes durante esta época do ano, os Bulls foram mencionados em vários rumores comerciais. Um dos cenários mais recentes incluiu o envio de Jimmy Butler para o Boston Celtics, possivelmente por Jaylen Brown, Marcus Smart e outro não-Nets de primeira rodada (por Zach Lowe da ESPN).


Outro rumor que não ganhou muita tração se os Bulls testassem o mercado para ver o que eles poderiam receber em troca de Robin Lopez (que foi comprado do New York Knicks como parte do negócio da Derrick Rose) e terceiro. ano para a frente Doug McDermott.


Não cometa erros; os Bulls não são mais do que um clube de 500 bolas agora. Apesar do jogo medíocre que vimos deste time durante a primeira metade da equipe, um movimento certo poderia ajudá-los a subir na classificação antes de tudo ser dito e feito.


A questão é: eles vão fazer um movimento ou ficar de pé e possivelmente arriscar perder os playoffs pelo segundo ano consecutivo?


Aqui está uma olhada em algumas das opções que os Bulls podem explorar com o prazo comercial rapidamente se aproximando.


Chicago Bulls: 3 opções de negociação para Nikola Mirotic.


O Chicago Bulls já ganhou 3 jogos seguidos, principalmente por causa de Nikola Mirotic. Em uma temporada com a intenção de perder, ele é bom demais? Onde ele pode ser negociado?


Outra noite, outra vitória. Depois de uma noite de segunda-feira bater o Boston Celtics, o Chicago Bulls surpreendentemente venceu 3 jogos seguidos pela primeira vez em quem sabe quanto tempo. Esta equipe deveria perder tantos jogos quanto possível para disputar o draft número 1 em um dos rascunhos mais carregados da memória recente. Qualquer um dos top 5 do próximo draft ficaria na Windy City ao lado de Lauri Markkanen e Zach Lavine.


Mais de Da Windy City.


O único problema com o Chicago Bulls agora? Eles parecem ter esquecido como perder. A sequência começou na noite de sexta-feira contra o Hornets na prorrogação, onde Kris Dunn se tornou Russell Westbrook por uma noite, esquecendo quem ele realmente era. Sábado à noite, talvez pudéssemos projetar uma vitória contra os baixos Knicks, apesar da narrativa da primeira temporada de que os Knicks estão de volta, na verdade eles não estão.


Isso tudo levou a segunda-feira à noite, Kyrie Irving e Marcus Morris não estavam disponíveis, nem foi Gordon Hayward que sofreu uma lesão devastadora nos poucos minutos da temporada. Mesmo sem todas as suas estrelas, o Celtics pode certamente bater o pior time da NBA, certo? Pense de novo. Nikola Mirotic e Bobby Portis foram os melhores jogadores, o que parece ser o lugar certo que todos pensamos que seria há apenas dois meses. Isso foi antes da luta que eles causaram, e isso fez com que Nikola Mirotic pedisse uma troca.


Agora, o Mirotic não pode ser negociado até 18 de janeiro, e ele tem uma cláusula completa de não negociação, portanto, negociar alguém que tenha todas as cartas será um tanto complicado. No entanto, quando se trata disso, pode-se apostar que Nikola Mirotic gostaria de estar em uma equipe vencedora este ano, na esperança de garantir um contrato melhor fora de temporada. Apenas onde ele pode ser negociado?


Boston Celtics fala sobre os rumores de 2017: Stephen A. Smith acredita que a equipe usará a terceira escolha para perseguir Jimmy Butler.


Depois que o Boston Celtics concordou neste fim de semana em negociar a escolha número 1, tem havido muita especulação sobre o que Danny Ainge poderia fazer em seguida.


Ainge só poderia gostar do valor que ele recebeu no negócio. Ele podia se sentir totalmente confortável em manter a terceira escolha e usá-la em alguém como Lonzo Ball, Jayson Tatum ou Josh Jackson. Ou Ainge poderia ter outra coisa em andamento, outro negócio que ajuda a explicar por que ele estava disposto a se render à chance de selecionar a perspectiva do craque Markelle Fultz.


Os Celtics têm ativos e flexibilidade suficientes para que a maioria das coisas seja possível. Mas, dada a força de sua situação, mais a grandeza dos poderes da elite da NBA, eles devem ser pacientes em atacar uma estrela. Se a oferta certa aparecer, claro, aceite. Mas a equipe também será cautelosa ao usar ativos no jogador errado ou fazer algo que possa atrapalhar seu futuro a longo prazo. A pior coisa que os Celtics podem fazer é puxar o gatilho de um enorme comércio que esgota seu capital de risco, lança sua folha de pagamento para a lua e ainda os deixa sem uma verdadeira contenção, limitando suas oportunidades futuras. É totalmente louco imaginar se eles nunca conseguirão eliminar Anthony Davis ou Russell Westbrook, mas os Celtics precisam estar atentos a todas as situações que poderiam resultar em um superstar chegando ao mercado comercial um dia.


Apesar de tudo isso em mente, o Celtics poderia ter opções para atualizar o plantel em grande escala neste verão. Paul George quer fora de Indiana, Blake Griffin e Gordon Hayward poderiam considerar Boston como um destino de agência livre, e os Celtics consideraram Jimmy Butler como um alvo comercial potencial antes.


Por que vale a pena, Stephen A. Smith acredita que os Celtics estão tentando fazer outra corrida em Butler neste verão. Em seu programa da ESPN, First Take, Smith relatou que o Chicago Bulls disse ao Philadelphia 76ers que "queria a terceira escolha geral e eles estavam dispostos a descarregar Jimmy Butler" por isso. Mas o comércio não era certo para os 76ers, que não estão prontos para competir de imediato, e preferem continuar seu atual cronograma juvenil.


"Então eles chegaram ao telefone com Boston", disse Smith. "Boston e Filadélfia obviamente estavam dispostos a trocar palhetas e, como resultado, o Boston Celtics está planejando adquirir Jimmy Butler. Eles não sabem se poderão, mas a esperança deles é que eles possam usar a escolha número 3, pegue Jimmy Butler, entre em uma agência livre, consiga Gordon Hayward, e então combine Butler com Hayward, mantendo Isaiah Thomas, Marcus Smart e Avery Bradley e esses garotos a reboque, e fazendo uma corrida legítima no Cleveland Os cavaleiros da Conferência Leste coroam, sabendo que eles voltariam no ano seguinte e provavelmente teriam outra chance na primeira rodada em cima da que eles teriam, etc., etc. Então essa é a crença deles agora. O Celtics, o terceiro pior cenário possível, é que eles estão em posição de fazer um rascunho de alguém como Josh Jackson fora do Kansas, mas a esperança é que eles consigam usar a escolha número 3 para chegar Jimmy Butler ".


Aqui está um vídeo dos comentários de Smith, cortesia de Kevin O'Connor do The Ringer:


@ stephenasmith apenas disse Bulls queria # 3 escolher de Philly para Butler, agora Celtics à procura de Butler, em seguida, Hayward. pic. twitter / ycSgrrrHhf.


- Kevin O'Connor (@KevinOConnorNBA) 19 de junho de 2017.


Para o outro lado, Sean Highkin, repórter do The Athletic, recentemente escreveu porque o Bulls provavelmente não vai acabar trocando Butler. Ainda assim, ele poderia ser uma opção para Boston. George também poderia estar. O Celtics pode ir atrás de várias estrelas neste verão ou usar a terceira escolha para adquirir uma jovem talentosa.


Ainge posicionou sua equipe para perseguir todos os tipos de oportunidades, mas, é claro, a chave será aproveitar as oportunidades certas. As próximas duas semanas podem ser loucas por Boston.


O Chicago Bulls foi absolutamente roubado no Jimmy Butler Trade e os fãs devem ficar furiosos.


O Chicago Bulls foi absolutamente roubado no Jimmy Butler Trade e os fãs devem ficar furiosos.


Jimmy Butler, juntamente com a 16ª escolha de Justin Patton, foi negociado para o Minnesota Timberwolves durante o Draft da NBA. Em troca, o Chicago Bulls recebeu Zach LaVine, Kris Dunn e 7ª escolha Lauri Markkanen. Pessoas próximas a Butler são loucas e os fãs de Bulls deveriam ficar furiosos com esse negócio. Mesmo que fontes anônimas permaneçam no topo do negócio.


Acabei de falar com um batedor que está no meio do rascunho. & quot; Eu realmente não posso falar, mas tudo o que vou dizer é que os Bulls fizeram um bom comércio. & quot;


Isso está errado.


Os Bulls fizeram essa troca para economizar dinheiro ou colocar um dedo nos olhos de seus fãs. Talvez ambos.


Zach LaVine ainda está em seu contrato de novato e os Bulls terão uma opção de equipe no próximo verão que lhes permitirá pagar US $ 4,4 milhões. Enquanto isso, Jimmy Butler ganhará 18,6 milhões de dólares em 18, o que é muito mais do que o LaVine, mas que pechincha para um dos melhores jogadores de mão dupla da NBA. O Celtics provavelmente estará pagando US $ 40 milhões para Isaiah Thomas naquela temporada.


Jimmy Butler será 28 na próxima temporada e ele está no meio de seu auge. Ele é um All-Star, um jogador All-NBA, um defensor All-NBA e um possível membro do Hall of Fame. Ele obteve médias na carreira em pontos (23,9), rebotes (6,2), assistências (5,5) e PER (25,1) na temporada passada. Ele foi o 5º no campeonato em roubadas por jogo, 4º em minutos, 15º em ações defensivas, 10º em caixa mais / menos e 5º em VORP. Você pode imaginar alguém acima dele nessa lista (Westbrook, Harden, LeBron, Giannis) sendo negociado? OK, talvez Russ, mas todos no mundo têm sentimentos conflitantes sobre ele.


Russell Westbrook pode estar assistindo "Sister Act 2" como Kevin Durant saiu no jogo 1.


O ponto é que Jimmy Butler se tornou um dos melhores jogadores do campeonato e os Bulls deram a ele a chance de economizar US $ 15 milhões nesta temporada, quando eles já têm o teto.


Os fãs de Bulls poderiam argumentar que LaVine está mais ofensivamente na sua 3ª temporada do que Butler estava na sua. (Butler era um defensor mais alto. LaVine não é.) LaVine é mais jovem, mas ele também é um cara que confia em atletismo incrível e está saindo de uma cirurgia no joelho em uma ACL há quatro meses. Até o momento LaVine é todo o caminho de volta da lesão que ele está indo para a livre agência.


Então, lá está Kris Dunn. Com 23 anos de idade e 5ª escolha no draft do ano passado, ele teve uma média de 3,8 pontos, 2,4 assistências e 2,1 rebotes em uma equipe de loteria em sua temporada de estreia. O Timberwolves terminou 10 jogos fora do 8-seed e Dunn não fez nada nos meses finais. E LaVine não estava nem aí para jogar o tempo. O único ponto positivo para Dunn foi que ele conseguiu um final de temporada de 10 pontos e 16 assistências contra um time do Rockets que não tinha nada para jogar, mas ainda venceu. Foi o seu sexto ponto com dois dígitos na temporada e 6ª vez com mais de 5 assistências.


Zach LaVine venceu o concurso Slam Dunk com quatro Dunks.


Ainda assim, talvez a parte mais louca do comércio tenha sido o fato de que não era apenas Butler para LaVine, Dunn e a 7ª escolha no draft. The Bulls também jogou na 16ª escolha.


Como diabos o Boston Celtics não escolheu aleatoriamente três ativos melhores e conseguiu o Butler? A única explicação possível é que os Bulls não queriam trocar Butler por Boston. A menos que Lauri Markkanen se torne um superstar, isso foi tão ruim quanto possível para um superstar. E eles devolveram Butler a Tom Thibodeau. Isso fazia parte do seu pacote de indenização?


Isso foi ruim em todos os níveis. A única maneira possível de salvar isso é cortar imediatamente Dwyane Wade e trocar Robin Lopez e esperar chegar à loteria em 2018. Talvez, alguns anos depois, Michael Porter seja tão bom quanto Jimmy Butler agora. Até lá, substitua o Philadelphia's Trust pelo Processo com o Chicago's Bulls & Trusts.

Комментариев нет:

Отправить комментарий