понедельник, 21 мая 2018 г.

Melhor estratégia de negociação sistemática


Melhor estratégia de negociação sistemática
Existem outros tipos de estratégia não cobertos pela reversão à média / tendências seguintes:
arbitragem - mantenha os ativos correlacionados próximos no preço (o índice SPX versus as 500 ações nele contidas, ou o comércio de ouro em Londres versus o comércio de ouro em Nova York)
fazer mercado - comprar em oferta, vender em perguntar, ganhar o spread.
desconto de liquidez - alguns venus pagam para colocar ordens de limite no livro. Coloque em uma ordem de limite para comprar, quando é batido tente vender ao mesmo preço que você comprou em (ou melhor) e ganhe o desconto. Funciona melhor em ativos de alto volume e baixo preço.
Negociação predatória - busque grande liquidez oculta no mercado e faça frente a ela.
Negociação comportamental - quantifique o sentimento do mercado e negocie nele (analise tweets, determine o humor global / regional e use teorias psicológicas conhecidas para prever o efeito no comportamento do mercado)
negociação de eventos - analise notícias (eletrônica, papel, blogs, twits) e preveja o impacto no mercado de novos fatos relevantes (litígios, novos produtos, nova administração,.)

Noções básicas de negociação algorítmica: conceitos e exemplos.
Um algoritmo é um conjunto específico de instruções claramente definidas destinadas a realizar uma tarefa ou processo.
O comércio algorítmico (negociação automatizada, negociação de caixa preta ou simplesmente negociação de algoritmos) é o processo de usar computadores programados para seguir um conjunto definido de instruções para fazer uma negociação, a fim de gerar lucros a uma velocidade e freqüência impossíveis para uma negociação. comerciante humano. Os conjuntos de regras definidos são baseados em tempo, preço, quantidade ou qualquer modelo matemático. Para além das oportunidades de lucro para o comerciante, a negociação de algoritmos torna os mercados mais líquidos e torna o comércio mais sistemático ao excluir os impactos humanos emocionais nas atividades de negociação. (Para mais, confira Escolhendo o Software de Negociação Algorítmica Certo.)
Suponha que um comerciante siga estes critérios comerciais simples:
Compre 50 ações de uma ação quando a média móvel de 50 dias ultrapassar a média móvel de 200 dias Venda ações da ação quando a média móvel de 50 dias ficar abaixo da média móvel de 200 dias.
Usando este conjunto de duas instruções simples, é fácil escrever um programa de computador que monitore automaticamente o preço das ações (e os indicadores de média móvel) e coloque as ordens de compra e venda quando as condições definidas forem atendidas. O comerciante não precisa mais ficar de olho nos preços e gráficos ao vivo, ou colocar os pedidos manualmente. O sistema de negociação algorítmica faz isso automaticamente, identificando corretamente a oportunidade de negociação. (Para mais informações sobre médias móveis, consulte Médias móveis simples Faça as tendências se destacarem.)
[Se você quiser aprender mais sobre as estratégias comprovadas e no ponto que podem, eventualmente, ser trabalhadas em um sistema de negociação alorítimo, confira o curso Torne-se um Day Trader da Investopedia Academy. ]
Benefícios do comércio algorítmico.
Algo-trading fornece os seguintes benefícios:
Negociações executadas com os melhores preços Possibilidade de colocação imediata e imediata de ordens (com altas chances de execução nos níveis desejados) Negociações cronometradas correta e instantaneamente, para evitar mudanças significativas nos preços Redução dos custos de transação (veja o exemplo de déficit de implementação abaixo) Verificações automatizadas simultâneas em múltiplos condições de mercado Risco reduzido de erros manuais na colocação dos negócios Backtest o algoritmo, com base em dados históricos e em tempo real disponíveis Reduzida possibilidade de erros por parte de comerciantes humanos com base em fatores emocionais e psicológicos.
A maior parte da negociação de algoritmos atuais é a negociação de alta frequência (HFT), que tenta capitalizar a colocação de um grande número de pedidos em velocidades muito rápidas em vários mercados e vários parâmetros de decisão, com base em instruções pré-programadas. (Para mais informações sobre negociação de alta frequência, consulte Estratégias e segredos de empresas de negociação de alta frequência (HFT).)
O comércio de algo é usado em muitas formas de atividades de negociação e investimento, incluindo:
Investidores de médio a longo prazo ou empresas compradoras (fundos de pensão, fundos mútuos, seguradoras) que compram em grandes quantidades, mas não querem influenciar os preços das ações com investimentos discretos e de grande volume. Comerciantes de curto prazo e participantes do lado da venda (formadores de mercado, especuladores e arbitradores) se beneficiam da execução automatizada do comércio; Além disso, o comércio de algo ajuda a criar liquidez suficiente para os vendedores no mercado. Comerciantes sistemáticos (seguidores de tendências, pares de traders, hedge funds, etc.) acham muito mais eficiente programar suas regras de negociação e permitir que o programa troque automaticamente.
O comércio algorítmico fornece uma abordagem mais sistemática ao comércio ativo do que métodos baseados na intuição ou instinto de um comerciante humano.
Estratégias de Negociação Algorítmica.
Qualquer estratégia para negociação algorítmica requer uma oportunidade identificada que seja lucrativa em termos de ganhos aprimorados ou redução de custos. A seguir estão as estratégias de negociação comuns usadas no comércio de algo:
As estratégias de negociação algorítmica mais comuns seguem as tendências de médias móveis, desvios de canal, movimentos de níveis de preços e indicadores técnicos relacionados. Essas são as estratégias mais fáceis e simples de implementar por meio do comércio algorítmico, porque essas estratégias não envolvem previsões nem previsões de preços. As negociações são iniciadas com base na ocorrência de tendências desejáveis, que são fáceis e diretas de implementar por meio de algoritmos, sem entrar na complexidade da análise preditiva. O exemplo acima mencionado de média móvel de 50 e 200 dias é uma tendência popular seguindo a estratégia. (Para mais informações sobre estratégias de negociação de tendências, consulte: Estratégias simples para capitalizar tendências.)
Comprar uma ação com cotação dupla a um preço menor em um mercado e, simultaneamente, vendê-la a um preço mais alto em outro mercado oferece o diferencial de preço como lucro ou arbitragem isenta de risco. A mesma operação pode ser replicada para ações versus instrumentos futuros, já que os diferenciais de preço existem de tempos em tempos. Implementar um algoritmo para identificar esses diferenciais de preço e colocar as ordens permite oportunidades lucrativas de maneira eficiente.
Os fundos de índices definiram períodos de reequilíbrio para aproximar seus investimentos aos seus respectivos índices de referência. Isso cria oportunidades lucrativas para os operadores algorítmicos, que capitalizam os negócios esperados que oferecem lucros de 20 a 80 pontos básicos, dependendo do número de ações no fundo de índice, imediatamente antes do rebalanceamento do fundo de índice. Tais negociações são iniciadas através de sistemas de negociação algorítmica para execução atempada e melhores preços.
Muitos modelos matemáticos comprovados, como a estratégia de negociação delta-neutral, que permitem negociar com combinação de opções e seu título subjacente, onde são feitas negociações para compensar deltas positivos e negativos, de modo que o delta do portfólio seja mantido em zero.
A estratégia de reversão à média baseia-se na ideia de que os preços altos e baixos de um ativo são um fenômeno temporário que revertem para o seu valor médio periodicamente. Identificar e definir uma faixa de preço e implementar um algoritmo com base nisso permite que os negócios sejam colocados automaticamente quando o preço do ativo entra e sai de seu intervalo definido.
A estratégia de preço médio ponderado por volume divide uma ordem grande e libera pedaços menores da ordem para o mercado, determinados dinamicamente, usando perfis de volume histórico específicos do estoque. O objetivo é executar o pedido próximo ao Preço Médio Ponderado pelo Volume (VWAP), beneficiando, assim, no preço médio.
A estratégia de preço médio ponderada pelo tempo quebra uma ordem grande e libera dinamicamente pedaços menores da ordem para o mercado usando intervalos de tempo divididos uniformemente entre um horário de início e de término. O objetivo é executar o pedido próximo ao preço médio entre os horários inicial e final, minimizando o impacto no mercado.
Até que a ordem de negociação esteja totalmente preenchida, este algoritmo continua enviando ordens parciais, de acordo com a taxa de participação definida e de acordo com o volume negociado nos mercados. A "estratégia de etapas" relacionada envia pedidos em uma porcentagem definida pelo usuário de volumes de mercado e aumenta ou diminui essa taxa de participação quando o preço da ação atinge níveis definidos pelo usuário.
A estratégia de déficit de implementação visa minimizar o custo de execução de um pedido negociando o mercado em tempo real, economizando assim no custo do pedido e se beneficiando do custo de oportunidade de execução atrasada. A estratégia aumentará a taxa de participação visada quando o preço das ações se mover favoravelmente e diminuirá quando o preço das ações se mover negativamente.
Existem algumas classes especiais de algoritmos que tentam identificar “acontecimentos” do outro lado. Esses "algoritmos de farejamento", usados, por exemplo, por um criador de mercado do lado da venda, têm a inteligência incorporada para identificar a existência de quaisquer algoritmos no lado da compra de uma ordem grande. Essa detecção por meio de algoritmos ajudará o criador de mercado a identificar grandes oportunidades de pedidos e possibilitará que ele se beneficie com o preenchimento dos pedidos a um preço mais alto. Às vezes, isso é identificado como front-running de alta tecnologia. (Para mais informações sobre comércio de alta frequência e práticas fraudulentas, consulte: Se você comprar ações on-line, você está envolvido em HFTs.)
Requisitos técnicos para negociação algorítmica.
Implementar o algoritmo usando um programa de computador é a última parte, batida com backtesting. O desafio é transformar a estratégia identificada em um processo informatizado integrado que tenha acesso a uma conta de negociação para fazer pedidos. Os seguintes são necessários:
Conhecimentos de programação de computadores para programar a estratégia de negociação necessária, programadores contratados ou software de negociação pré-fabricados. Conectividade de rede e acesso a plataformas de negociação para colocação de pedidos. Acesso a feeds de dados de mercado que serão monitorados pelo algoritmo para oportunidades de fazer pedidos. para backtest o sistema, uma vez construído, antes de ir viver em mercados reais Dados históricos disponíveis para backtesting, dependendo da complexidade das regras implementadas no algoritmo.
Aqui está um exemplo abrangente: A Royal Dutch Shell (RDS) está listada na Bolsa de Valores de Amsterdã (AEX) e na Bolsa de Valores de Londres (LSE). Vamos criar um algoritmo para identificar oportunidades de arbitragem. Aqui estão algumas observações interessantes:
AEX negocia em Euros, enquanto a LSE negocia em Libras Esterlinas Devido à diferença horária de uma hora, a AEX abre uma hora antes da LSE, seguida pelas duas bolsas sendo negociadas simultaneamente pelas próximas horas e negociando apenas na LSE durante a última hora conforme a AEX fecha .
Podemos explorar a possibilidade de negociação de arbitragem sobre as ações da Royal Dutch Shell listadas nesses dois mercados em duas moedas diferentes?
Um programa de computador que pode ler os preços de mercado atuais Feeds de preços de LSE e AEX Um feed de taxa de câmbio para taxa de câmbio de GBP-EUR Capacidade de colocação de pedidos que pode encaminhar o pedido para a capacidade correta de troca.
O programa de computador deve executar o seguinte:
Leia o feed de preço recebido do estoque RDS de ambas as trocas Usando as taxas de câmbio disponíveis, converta o preço de uma moeda para outra Se houver uma discrepância de preço suficiente (descontando os custos de corretagem) levando a uma oportunidade lucrativa, coloque a compra ordem em troca de preço mais baixo e ordem de venda em troca de preço mais alto Se as ordens forem executadas como desejado, o lucro da arbitragem seguirá.
Simples e fácil! No entanto, a prática de negociação algorítmica não é tão simples de manter e executar. Lembre-se, se você puder colocar uma negociação gerada por algoritmos, os outros participantes do mercado também poderão. Consequentemente, os preços flutuam em milissegundos e até microssegundos. No exemplo acima, o que acontece se a transação de compra for executada, mas o comércio de venda não é feito, pois os preços de venda mudam no momento em que seu pedido chega ao mercado? Você vai acabar sentado com uma posição aberta, fazendo com que sua estratégia de arbitragem seja inútil.
Existem riscos e desafios adicionais: por exemplo, riscos de falha do sistema, erros de conectividade de rede, atrasos entre ordens de negociação e execução e, o mais importante de tudo, algoritmos imperfeitos. Quanto mais complexo for um algoritmo, o backtesting mais rigoroso é necessário antes de ser colocado em ação.
The Bottom Line.
A análise quantitativa do desempenho de um algoritmo desempenha um papel importante e deve ser examinada criticamente. É emocionante usar a automação auxiliada por computadores com a noção de ganhar dinheiro sem esforço. Mas é preciso garantir que o sistema seja completamente testado e que os limites necessários sejam definidos. Comerciantes analíticos devem considerar aprender programação e construir sistemas por conta própria, para ter confiança em implementar as estratégias corretas de maneira infalível. Uso cauteloso e testes completos de negociação de algoritmos podem criar oportunidades lucrativas. (Para mais, veja Como codificar seu próprio robô de negociação da Algo.)

Melhor estratégia de negociação sistemática
Os dez principais métodos de negociação sistemática.
por Michael R. Bryant.
Métodos sistemáticos de negociação são a base para sistemas de negociação e estratégias de negociação automatizadas. Eles consistem em indicadores técnicos ou outros métodos matemáticos usados ​​para gerar sinais objetivos de compra e venda nos mercados financeiros. Alguns dos métodos mais populares estão em uso desde antes do advento dos computadores, enquanto outros métodos são mais recentes. Este artigo lista dez dos métodos sistemáticos mais populares encontrados em sistemas de negociação.
Movendo crossovers médios. Sistemas de negociação baseados no cruzamento de duas médias móveis de diferentes comprimentos é talvez o método de negociação sistemático mais comum. Este método também inclui crossovers médios móveis triplos, bem como o indicador de divergência de convergência da média móvel (MACD), que é a diferença entre duas médias móveis exponenciais. As médias móveis podem ser calculadas de várias maneiras, como simples, exponencial, ponderada, etc.
Quebras do canal. Nesse método, um canal de preço é definido pelo mais alto e o mais baixo mais baixo de um número anterior de barras. Uma negociação é sinalizada quando o mercado irrompe acima ou abaixo do canal. Isso também é conhecido como canal Donchian, que tradicionalmente usa um período de lookback de 20 dias. O famoso sistema de “tartaruga” foi supostamente baseado em fugas de canal.
Fugas de volatilidade. Estes são similares em alguns aspectos às fugas de canal exceto que em vez de usar o mais alto e mais baixo mais baixo, a fuga é baseada na assim chamada volatilidade. A volatilidade é tipicamente representada pelo intervalo médio verdadeiro (ATR), que é essencialmente uma média dos intervalos das barras, ajustada para intervalos de abertura, ao longo de um número passado de barras. O ATR é adicionado ou subtraído do preço atual da barra para determinar o preço inicial.
Suporte / Resistência Este método baseia-se na ideia de que, se o mercado estiver abaixo de um nível de resistência, terá dificuldade em ultrapassar esse preço, ao passo que, se estiver acima de um nível de suporte, terá dificuldade em ficar abaixo desse preço. É considerado significativo quando o mercado ultrapassa um nível de suporte ou resistência. Além disso, quando o mercado rompe um nível de resistência, esse preço se torna o novo nível de suporte. Da mesma forma, quando o mercado cai através de um nível de suporte, esse preço se torna o novo nível de resistência. Os níveis de suporte e resistência são tipicamente baseados em preços recentes e significativos, como altos e baixos recentes ou pontos de reversão.
Osciladores e ciclos Osciladores são indicadores técnicos que se movem dentro de um intervalo definido, como zero a 100, e representam a extensão em que o mercado está sobrecomprado ou sobrevendido. Os osciladores típicos incluem o stochastics, o Williams% R, o Rate of Change (ROC) e o Indicador de Força Relativa (RSI). Os osciladores também revelam a natureza cíclica dos mercados. Métodos mais diretos de análise de ciclo também são possíveis, como o cálculo do comprimento do ciclo dominante. A duração do ciclo pode ser usada como uma entrada para outros indicadores ou como parte de um método de previsão de preço.
Padrões de preço. Um padrão de preço pode ser tão simples quanto um preço de fechamento mais alto ou tão complicado quanto um padrão de cabeça e ombros. Numerosos livros foram escritos sobre o uso de padrões de preços na negociação. O tema das velas japonesas é essencialmente uma maneira de categorizar diferentes padrões de preço e vinculá-los ao comportamento do mercado.
Envelopes de preço. Neste método, as bandas são construídas acima e abaixo do mercado, de modo que o mercado normalmente permanece dentro das bandas. Bandas de Bollinger, que calculam a largura do envelope a partir do desvio padrão de preço, são provavelmente o tipo de envelope de preço mais comumente usado. Os sinais de negociação são normalmente gerados quando o mercado toca ou passa pela banda superior ou inferior.
Hora do dia / dia da semana. Os métodos de negociação baseados no tempo, baseados na hora do dia ou no dia da semana, são bastante comuns. Um sistema comercial bem conhecido para os futuros do S & P 500 comprados em aberto às segundas-feiras e encerrado no fechamento. Aproveitou-se de uma tendência que o mercado tinha na época para negociar às segundas-feiras. Outras abordagens sistemáticas restringem os negócios a determinados momentos do dia que tendem a favorecer certos padrões, como tendências, reversões ou alta liquidez.
Volume. Muitos métodos sistemáticos de negociação são baseados unicamente em preços (aberto, alto, baixo e próximo). No entanto, o volume é um dos componentes básicos dos dados de mercado. Como tal, os métodos baseados no volume, embora menos comuns do que os métodos baseados no preço, são dignos de nota. Muitas vezes, os comerciantes usam o volume para confirmar ou validar uma mudança de mercado. Alguns dos métodos sistemáticos mais comuns baseados no volume são os indicadores baseados em volume, como o volume no balanço (OBV), a linha de acumulação / distribuição e o oscilador Chaiken.
Previsão. A previsão de mercado usa métodos matemáticos para prever o preço do mercado em algum momento no futuro. A previsão é qualitativamente diferente dos métodos listados acima, que são projetados para identificar tendências ou padrões de mercado comercializáveis. Em contraste, um sistema de negociação baseado na previsão pode, por exemplo, comprar o mercado hoje, se a previsão é de que o mercado seja maior a uma semana a partir de hoje.
Por favor, tenha em mente que esta lista é baseada na popularidade, o que não é necessariamente o mesmo que rentabilidade. Sistemas comerciais bem-sucedidos geralmente empregam uma combinação de métodos e muitas vezes de maneiras não convencionais. Além disso, é possível que outros métodos menos populares sejam mais lucrativos em alguns casos.
Se você gostaria de ser informado sobre novos desenvolvimentos, novidades e ofertas especiais da Adaptrade Software, por favor, junte-se à nossa lista de e-mail. Obrigado.

25 lugares para encontrar estratégias de negociação quantitativa.
Compartilhe este post:
O comércio quantitativo envolve o uso de cálculos matemáticos, análise de dados e processamento de números para buscar oportunidades de negócios lucrativos nos mercados financeiros.
Preço, volume e dados fundamentais podem ser usados ​​para formular estratégias de negociação quantitativas, dependendo do que você está esperando alcançar. No restante deste artigo, identificarei 25 lugares on-line, onde você poderá encontrar algumas estratégias e ideias lucrativas de negociação de quant:
O SSRN, a Rede de Pesquisas em Ciências Sociais, contém uma grande quantidade de informações acadêmicas de alta qualidade, e há muitos periódicos e artigos interessantes relacionados a finanças e comércio.
Se você for ao site principal e começar a pesquisar palavras-chave como & # 8216; trading & # 8217 ;, & # 8216; stocks & # 8217 ;, & # 8216; forex & # 8217; etc você é obrigado a encontrar alguns grandes trabalhos e muitas idéias interessantes. Pode ser uma boa idéia classificar seus resultados para que você esteja observando as adições mais recentes, já que alguns dos trabalhos mais antigos não são mais tão relevantes ou efetivos.
Quantpedia é chamada de enciclopédia on-line de estratégias de negociação de quant e este é um dos meus lugares favoritos para encontrar idéias de sistemas sólidos. Há uma grande mistura de sistemas aqui, alguns complexos e alguns simples, e ao longo de vários prazos e mercados diferentes.
Enquanto SSRN contém cargas de trabalhos de pesquisa diferentes em vários tópicos, Quantpedia supera organizando só as melhores estratégias em um lugar. Ele divide várias idéias de estratégias acadêmicas e as apresenta em um formato fácil de entender, o que é crucial.
Eu tive muito sucesso com algumas das estratégias lá e consegui transferir algumas delas para a Amibroker para testá-las eu mesmo. Não é particularmente barato, mas vale a pena o dinheiro na minha opinião.
A Quantocracia é um agregador curado de links de negociação quântica de toda a web e é um excelente recurso para ficar de olho. Há sempre muitos artigos que podem ser instigados e perspicazes no site, desde simples ideias de negociação de quantia até argumentos muito mais complexos.
O Elite Trader é chamado de rede social número um para os comerciantes, mas é essencialmente um fórum que contém muitas discussões interessantes e tópicos relacionados à negociação. Há uma quantidade razoável de discussão relacionada à negociação quantitativa, com seções sobre negociação automatizada, NinjaTrader, Collective2 etc.
O sucesso do sistema comerciante tem ido por um bom tempo e contém inúmeras idéias e estratégias de sistema de negociação de vários contribuintes e profissionais de negociação. O site está sempre aberto a novos envios, o que significa que há sempre conteúdos novos e interessantes provenientes de uma ampla variedade de fontes. O objetivo da STS é "educar e capacitar o comerciante de varejo com todo o conhecimento e ferramentas para ter sucesso no mundo comercial quantitativo".
A Quantopian oferece uma plataforma que oferece aos usuários a oportunidade de trabalhar em algoritmos de negociação ao vivo. Reúne os melhores talentos do mundo de algoritmos e finanças e dá a eles a chance de se tornarem inativos. As ferramentas oferecidas pela Quantopian facilitam a resolução de problemas de infraestrutura e qualidade de dados, permitindo que os usuários se concentrem no desenvolvimento de suas ideias de investimento.
O fórum Trade2Win tem um grande número de seguidores dos comerciantes do Reino Unido e contém muitas discussões de negociação em todos os tipos de áreas. Se você navegar para a seção sobre sistemas de negociação, provavelmente encontrará alguns tópicos interessantes sobre as estratégias de negociação de quant.
Como o Fórum Trade2Win, o Fórum de Ações Aussie também tem uma seção relacionada a estratégias e sistemas de negociação e há muitas informações úteis para os usuários da Amibroker também.
Blue Owl Press é a página inicial de todos os livros do Dr. Howard Bandy. O Dr. Bandy é um programador experiente da Amibroker e possui vários livros que contêm todos os tipos de estratégias de negociação.
O Price Action Lab é um software para analisar a ação do preço construído pelo experiente trader Michael Harris. Harris & # 8217; O blog PAL é uma mina de ouro para pesquisa e ideias quantitativas de negociação e é uma leitura obrigatória para quem acha que a negociação quant é fácil. Como Harris mostra e outra vez, há muito mais a negociação quantitativa do que a maioria das pessoas imagina.
O Better System Trader é um blog relativamente novo que apresenta entrevistas quinzenais em podcast com alguns dos melhores traders do sistema do setor e muitos dos autores nesta página foram apresentados no site nos últimos meses. Fundada por Andrew Swanscott, esta é uma obrigação para qualquer pessoa interessada em idéias de negociação de quant.
Ernie Chan é um comerciante quantitativo bem respeitado e autor de uma série de best-seller quântico negociando livros, incluindo "Quantitative Trading: How to Build Your Own Algorithmic Trading Business".
Ernie tem estado na indústria desde o final dos anos 90 e seu blog contém muitas informações interessantes sobre o mundo comercial quantitativo.
A Trading Markets foi fundada por Larry Connors (criador do indicador RSI da Connors), Kevin Haggerty e alguns outros profissionais de trading. O site de Mercados de Negociação tem uma enorme quantidade de conteúdo relacionado à negociação de ações, bem como outros ativos, e vale sempre a pena vasculhar novas idéias de negociação. O site também contém vários sistemas de negociação pagos e cursos úteis para o aprendizado do Amibroker.
Cesar Alvarez é engenheiro de software, trader de quant e programador da Amibroker que passou nove anos trabalhando para a Trading Markets e a Connors Research (acima). Seu blog é atualizado regularmente com novas idéias e pesquisas sobre sistemas de negociação e vale a pena ficar de olho nele.
O ASX Market Watch é um excelente recurso para trocar idéias de sistemas e tutoriais da Amibroker executados por Dave McLachlan. O site é focado principalmente para o mercado de ações australiano (ASX), mas também contém muitos vídeos úteis e material grátis.
Pesquisa Quantitativa e Negociação de Jonathan Kinlay é um ótimo recurso para os mais recentes modelos, teorias e estratégias de investimento usando quant research e trading. O site contém várias estratégias de negociação desenvolvidas a partir de algoritmos baseados em notícias criados pela Quantitative Trading na Systematic Strategies, LLC. A pesquisa de investimentos do Dr. Kinlay criou as estratégias de arbitragem de volatilidade atualmente sendo usadas pelo fundo de hedge Caissa Capital.
Alpha Architect visa capacitar os investidores através da educação. As quatro crenças fundamentais da Alpha Architect reforçam sua missão de reduzir a lacuna de retorno comportamental entre os investidores. Ele fornece uma série de estratégias sobre patrimônio ativo, alocação de ativos e alternativas. O site é um excelente recurso para investidores de longo prazo, com mentalidade independente e sensíveis a impostos, que buscam obter um bom valor pelo seu dinheiro.
Turing Finance desenvolvido a partir StuartReid. co. za, um blog pessoal que mostra as idéias pessoais do autor sobre a aplicação da informática moderna nos mercados financeiros. A Turing Finance concentra-se no conteúdo e não no autor e pretende solicitar contribuições de pesquisadores que compartilham a paixão de Stuart Reid. Promove o conceito de que a ciência da computação e a aprendizagem de máquina podem transformar todo o cenário do mercado financeiro.
Dual Momentum Investing fornece uma visão sobre o método de investimento de momentum utilizado por Gary Antonacci. O método visa aumentar os níveis de lucro, reduzindo o risco. Oferece aos investidores uma maneira de obter retornos de longo prazo em seus investimentos enquanto reduz as perdas de mercado e se baseia nos 35 anos de experiência de Gary Antonacci. Dual Momentum visa utilizar variações significativas na força relativa e tendências do mercado.
O Quants Portal é um projeto de fundos hedge de fonte aberta que oferece estratégias quantitativas baseadas em investimentos momentâneos. Com um crescente interesse em quantocracia, o site oferece inúmeros recursos para discutir o investimento de momentum, back testing e outras estratégias financeiras quantitativas. A equipe por trás do Quants Portal é composta por estudantes de gestão financeira, gestão de investimentos e estatística matemática, que pesquisam e revisam os métodos de investimento em momentum.
Eu ouvi pela primeira vez de Quantifiable Edges de Rob Hanna através de um podcast Better System Trader e é um ótimo site para pesquisa quantificável e ver os resultados de interessantes idéias de negociação. Rob utiliza conceitos de análise técnica para quantificar bordas lucrativas no mercado. Tais ideias de negociação geralmente incorporam indicadores, amplitude, volume, sentimento, volatilidade, sazonalidade e ação de preço. Seu trabalho nas bordas noturnas também é muito interessante.
A KJ Trading Systems oferece métodos para melhorar o desempenho comercial entre os investidores. Oferece as técnicas utilizadas por Kevin Davey em seus 25 anos de experiência em negociação. Além dos artigos de livre comércio, a KJ Trading Systems também oferece inúmeros vídeos, webinars gratuitos e a estratégia de negociação de futuros usada por Kevin Davey em seus próprios investimentos.
O QuantStart é um recurso de negociação algorítmica que fornece aos investidores potenciais uma excelente maneira de iniciar uma carreira em finanças quantitativas e negociação algorítmica. Também oferece inúmeros artigos e vídeos intuitivos. O QuantStart também explica como as ferramentas Python podem ser usadas na criação de estratégias de negociação lucrativas.
O Chartist vem do experiente comerciante e seguidor de tendência Nick Radge, que é autor de vários livros e artigos populares. Nick Radge é baseado na Austrália e é outro programador competente da Amibroker. O site oferece vários modelos de investimento de assinatura que permitem que os operadores copiem as negociações de Nick, além de fornecerem vários artigos e vídeos informativos.
O Sistema de Negociação Automática da Jez Liberty é focado principalmente na estratégia de acompanhamento de tendências e o blog contém vários artigos interessantes que são úteis para qualquer comerciante de sistemas que siga a tendência. O site também contém retornos mensais de uma série de assistentes de tendência que sempre faz uma leitura interessante.
Portanto, há 25 locais on-line para começar a procurar estratégias e ideias quantitativas de negociação. Tenho certeza de que perdi alguns da lista, então, por favor, deixe-me saber nos comentários quais são seus favoritos. # 8230;

Para estratégias de negociação sistemáticas.
Soluções de fundos de hedge.
Apoiar estratégias de negociação sistemáticas em todas as etapas do fluxo de trabalho.
Solicitar detalhes sobre a Estratégia Sistemática.
Todos os países (ligação gratuita)
Oriente Médio & amp; Norte da África.
Hong Kong, Macau, Taiwan & amp; Coréia.
Índia e Sul da Ásia.
Cingapura e Sudeste da Ásia / ASEAN.
Austrália, Nova Zelândia, Pacífico.
Alimentando sua busca por alfa.
Embora existam oportunidades a serem encontradas em novas informações e análises, os volumes de dados são enormes e os custos de instalação para novos mercados podem ser assustadores. A Thomson Reuters pode ajudá-lo a enfrentar esses desafios.
Fornecemos uma gama inigualável de conteúdo histórico e em tempo real para impulsionar o desenvolvimento de ideias de negociação sistemáticas. Nossos dados padronizados suportam o fluxo de trabalho desde a geração de ideias até a produção e monitoramento por meio de testes e análises de retorno.
Nossos datacenters de serviços gerenciados liberam o equipamento e as restrições de conectividade para que você possa começar a trabalhar rapidamente com novas ideias.
Quant Research.
Identifique percepções geradoras de alfa mais rapidamente, com conteúdo líder do setor, recursos abrangentes de gerenciamento de dados e ferramentas analíticas sofisticadas.
Seja qual for o tipo de conteúdo, ferramentas analíticas e conhecimento necessário para sua pesquisa quantitativa, a Thomson Reuters pode fornecê-lo.
A Thomson Reuters oferece uma variedade inigualável de conteúdo, incluindo cobertura global de preços, índices, fundamentos, estimativas, economia, dados do modelo de risco e todas as notícias históricas textuais, sentimento de notícia e dados históricos de milissegundos que você precisa levar uma ideia da geração de ideias, para fazer o teste e a análise e depois para a produção.
Além dos dados econômicos e financeiros, oferecemos conteúdo exclusivo em áreas como notícias, desempenho ambiental, social e de governança e orientação corporativa. Nossa própria equipe de analistas quantitativos cria conteúdo de valor extra, incluindo estimativas ponderadas de consenso de analistas, revisão preditiva de analistas e modelos de qualidade de lucros e projeções de lucros de longo prazo que impulsionam as avaliações da empresa.
Finalmente, também oferecemos expertise e suporte valioso para ajudar as empresas a desenvolver e implementar estratégias vencedoras.
Estimativas (EQ / FI) Fundamentos (EQ / FI) StarMine (EQ / FI / Macro) Ações corporativas (EQ / FI) Propriedade (EQ / FI) Datastream (Economia / Cross-Asset) Termos e condições do MACE Condições (EQ / FI) I / B / E / S Tempo real (EQ) Point-in-Time (EQ / Economia) Alimentador de dados do histórico de eventos (EQ / FI) Analítico de notícias e notícias da máquina (EQ / C & E) Thomson Reuters MarketPsych Indices (Cross-Asset) Pesquisa Lanworth & amp; previsões (C & amp; E) Point Carbon Research & amp; Previsões (C & amp; E)
Os gerentes da Quant se beneficiam de conteúdo focado, gerenciamento de dados e ferramentas de fluxo de trabalho com nossa plataforma QA Direct.

Комментариев нет:

Отправить комментарий