вторник, 1 мая 2018 г.

Opções binárias seg


Alertas e boletins de investidores.


O Escritório de Educação e Defesa de Investidores da SEC está emitindo este Alerta do Investidor para alertar os investidores de que os fraudadores podem conduzir esquemas de investimento por meio de plataformas online de negociação de opções binárias. Embora algumas opções binárias sejam listadas em bolsas registradas ou negociadas em um mercado de contratos designado que estão sujeitas à supervisão de reguladores americanos, como a SEC ou a Commodity Futures Trading Commission, respectivamente, essa é apenas uma parte do mercado de opções binárias. Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​nos EUA. Para uma visão geral abrangente das opções binárias, incluindo informações sobre o investimento em opções binárias que estão sujeitas à supervisão regulamentar dos EUA, leia nosso alerta ao investidor: Opções Binárias e Fraude.


Uma opção binária é um tipo de contrato de opções no qual o pagamento dependerá inteiramente do resultado de uma proposição sim / não (binária). Quando a opção binária expirar, o detentor da opção receberá uma quantia pré-determinada de dinheiro ou nada. Dada a estrutura de pagamentos do tipo "tudo ou nada", as opções binárias são às vezes chamadas de "opções de tudo ou nada" ou "opções de retorno fixo".


Normalmente, um representante de um site de opções binárias pedirá a um cliente que deposite dinheiro em uma conta na qual o cliente possa adquirir contratos de opções binárias. Um cliente pode ser solicitado, por exemplo, a pagar US $ 50 por um contrato de opção binária que promete um retorno de 50% se o preço da ação da empresa XYZ estiver acima de US $ 5 por ação quando a opção binária expirar.


Desconfie de notas de vendas.


Representantes de sites de opções binárias podem usar nomes fictícios e obter credenciais falsas, qualificações e experiência. Eles podem falsificar a identidade de onde estão ligando (por exemplo, fingindo que estão nos EUA). Fontes supostamente “imparciais” que revisam ou classificam sites de opções binárias podem ter sido pagas para promover ou criticar sites específicos. Os fraudadores podem “avisá-lo” de que o site de opções binárias que você está usando é uma farsa para ganhar sua confiança e fazer com que você deposite ainda mais dinheiro em outro site que eles também administram.


Se você está pensando em investir dinheiro com um site de opções binárias, fique atento a essas bandeiras vermelhas:


Ofertas não solicitadas. Ofertas não solicitadas (você não solicitou e não conhece o remetente) para obter retornos de investimento que parecem ser muito bons para ser verdade podem fazer parte de um esquema de investimento fraudulento. Táticas ou Ameaças de Vendas de Alta Pressão. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de vendas de alta pressão ou mesmo ameaças (por exemplo, ameaçar arquivar um penhor contra sua propriedade) para enganá-lo. Roubo de identidade. Representantes de sites de opções binárias podem alegar falsamente que o governo exige fotocópias do seu cartão de crédito, passaporte, carteira de motorista, contas de serviços públicos ou outros dados pessoais. Proteja-se e proteja suas informações pessoais. Rotatividade constante de representantes. Seja cético se os nomes das pessoas com quem você está lidando em um site de opções binárias pareçam mudar com frequência ou se lhe disserem que seu antigo "corretor" foi demitido. Problemas com retiradas. Representantes de sites de opções binárias podem usar táticas de atraso para sustentar sua solicitação de saque até que seja muito tarde para você contestar a (s) cobrança (ões) com sua empresa de cartão de crédito. O Fair Credit Billing Act (FCBA) fornece proteções ao consumidor se você for cobrado por bens e serviços que você não aceitou ou que não foram entregues conforme acordado, mas você deve enviar uma carta contestando as cobranças que chegam ao credor dentro de 60 dias após a primeira fatura com o erro foi enviada para você. Além disso, seja cético se alguém tentar convencê-lo a pagar mais por uma conta “premium” com menos restrições sobre saques. Abuso de cartão de crédito. Se você usou um cartão de crédito para financiar sua conta, fique atento a cobranças não autorizadas em seus extratos de cartão de crédito. Mesmo que você tenha assinado um formulário supostamente renunciando ao seu direito de contestar as cobranças do cartão de crédito, denuncie imediatamente todas as cobranças não autorizadas à sua empresa do cartão de crédito. Representantes do governo. Se alguém que se declara afiliado à SEC entrar em contato com você e lhe pedir dinheiro para ajudá-lo a recuperar perdas relativas a investimentos em opções binárias, envie um Formulário de Reclamação ao Escritório de Inspetores-Gerais (OIG) da SEC ou ligue para a linha direta gratuita do EIG. em (877) 442-0854. É importante que todos os investidores saibam que a SEC nunca faz as pessoas pagarem para receber seu dinheiro de volta.


Violações das leis federais de valores mobiliários que envolvem opções binárias.


Além de perpetrar esquemas de investimento fraudulentos, os operadores de sites de opções binárias podem estar violando as leis federais de valores mobiliários por meio de outras condutas ilegais, incluindo:


Oferecer ou vender valores mobiliários que não tenham sido registrados na SEC (e nenhuma isenção de registro esteja disponível); Operando como corretoras não registradas; Operando como bolsas de valores não registradas; e Fazer declarações falsas aos investidores (por exemplo, exagerando o retorno médio do investimento, exagerando a rentabilidade de longo prazo do investimento em opções binárias ao longo de vários negócios, ou subestimando o risco da negociação de opções binárias).


Além disso, se qualquer um dos produtos oferecidos pelos sites de negociação de opções binárias forem swaps baseados em segurança, serão aplicados requisitos adicionais.


Ações de Execução da SEC Envolvendo Opções Binárias. A Divisão de Fiscalização da SEC impetrou ações contra empresas por falta de registro dos títulos e falha em registrar-se na SEC como corretora antes de oferecer e vender opções binárias a investidores norte-americanos, conforme necessário. Na SEC v. Banc de Binary, o vendedor de opções binárias supostamente solicitou aos investidores norte-americanos por meio de métodos que incluíam vídeos do YouTube, e-mails de spam e publicidade na Internet, além de se comunicar com investidores americanos por telefone, e-mail e mensagens instantâneas. Em In the Matter of EZTD Inc., outro vendedor de opções binárias supostamente deturpou o risco de investir em opções binárias vendidas em suas plataformas de negociação, inclusive declarando em seus sites que investir nas opções binárias que ofereceu e vendeu é lucrativo quando, em De fato, menos de 3% de seus clientes nos EUA ganharam uma opção de negociação de opções binárias vendidas pelo entrevistado.


Se você comprar opções binárias de uma empresa que não esteja registrada ou sujeita à supervisão da SEC, talvez você não tenha o benefício total das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários estabelecidas para proteger os investidores. Algumas salvaguardas e recursos estão disponíveis apenas para compradores de títulos em ofertas registradas. Além disso, os investidores individuais podem não conseguir, por conta própria, alguns remédios disponíveis para ofertas não registradas.


Antes de investir, confira o histórico, incluindo o status de registro ou licença, de qualquer firma ou profissional financeiro com o qual você esteja considerando lidar através do banco de dados de Divulgação Pública de Consultores (IAPD) da SEC, disponível em Investor. gov e na National Futures Association. Pesquisa BASIC do Centro de Informações de Status. Se você não conseguir confirmar se eles estão registrados, não negocie com eles, não dê dinheiro a eles e não compartilhe suas informações pessoais com eles.


Relate possíveis fraudes de valores mobiliários à SEC. Faça uma pergunta ou relate um problema relacionado a seus investimentos, sua conta de investimento ou um profissional financeiro.


Visite Investor. gov, o site da SEC para investidores individuais.


Receba alertas e boletins do Investor Education and Advocacy (OIEA) por email ou feed RSS. Siga o OIEA no Twitter @SEC_Investor_Ed. Como a OIEA no Facebook em facebook / secinvestoreducation.


Opções binárias: essas opções de tudo ou nada são muitas vezes fraudulentas.


Negociar opções binárias pode ser uma proposta extremamente arriscada. Ao contrário de outros tipos de contratos de opções, as opções binárias são proposições de tudo ou nada. Quando uma opção binária expira, ela faz uma quantia de dinheiro pré-especificada ou nada, em cujo caso o investidor perde todo o seu investimento. A negociação de opções binárias é ainda mais arriscada por esquemas fraudulentos, muitos dos quais se originam fora dos Estados Unidos.


Por meio de sua recentemente lançada Fintra Securities Helpline for Seniors - HELPS®, a FINRA recebeu várias chamadas que sugerem que os golpes envolvendo opções binárias e suas plataformas de negociação são abundantes. Os chamadores relatam situações em que as empresas que alegam ser firmas de negociação de opções binárias não depositam fundos de investidores na conta do investidor, negam pedidos para devolver fundos ou exigem que uma taxa seja paga para receber um retorno de seus ativos de investimento. Em pelo menos uma situação, um fraudador que se apresentava como uma organização reguladora acusou o investidor de participar de negociações ilegais de opções binárias e exigiu o pagamento de multa. A FINRA também está ciente dos casos em que um investidor é contatado por uma empresa alegando ser capaz de recuperar o dinheiro do investidor por uma taxa antecipada. A Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e a Securities and Exchange Commission (SEC) receberam reclamações sobre problemas semelhantes.


A FINRA alerta os investidores que estão considerando as opções binárias a serem particularmente cautelosos com as empresas não americanas que oferecem plataformas de negociação de opções binárias. Estes incluem aplicativos de negociação com nomes que muitas vezes implicam um caminho fácil para as riquezas, e contas de demonstração que permitem aos usuários tentarem a negociação de opções binárias sem arriscar ativos pessoais. Essas contas podem servir de isca para atrair investidores a enviar dinheiro para financiar uma conta de negociação "real" ou abrir a porta para o roubo de identidade, solicitando uma série de informações pessoais.


Os investidores que já abriram uma conta devem estar atentos a sinais de fraude. Estes incluem pressão para enviar dinheiro adicional, e desculpas por que a empresa não pode creditar ganhos para a conta de um cliente, fechar uma conta ou enviar ganhos para o investidor.


Cuidados da SEC e CFTC.


Tanto a Commodity Futures Trading Commission quanto a Securities and Exchange Commission emitiram alertas relacionados a opções binárias:


Além de explicar opções binárias, incluindo como elas diferem de outros tipos de contratos de opções, os alertas alertam que:


Grande parte do mercado de opções binárias opera através de plataformas de negociação baseadas na Internet que não estão necessariamente em conformidade com os requisitos regulamentares aplicáveis ​​dos EUA e podem estar envolvidas em atividades ilegais. Se você comprar opções binárias oferecidas por pessoas ou entidades que não estejam registradas ou sujeitas à supervisão de um regulador dos EUA, você pode não ter "todos os benefícios das salvaguardas das leis federais de valores mobiliários e mercadorias que foram implementadas para proteger os investidores, uma vez que algumas salvaguardas e recursos estão disponíveis apenas no contexto de ofertas registradas. "


Verificar, Verificar, Verificar.


Antes de investir em opções binárias, tome as seguintes precauções:


Verifique o site da CFTC para ver se a plataforma de negociação de opções binárias é um mercado de contrato designado - atualmente, existem apenas três desses mercados oferecendo opções binárias. Use o sistema EDGAR da SEC para verificar se a plataforma de negociação de opções binárias registrou a oferta e a venda do produto junto à SEC. Verifique o site da SEC sobre as trocas para determinar se a plataforma de negociação de opções binárias está registrada como uma troca. Pesquise plataformas de negociação registradas para determinar se um produto de opções binárias do qual você tenha ouvido falar está ou não listado. Use o FINRA BrokerCheck ® e o Centro de Informações de Status de Afiliação Antecedente da Associação Nacional de Futuros (BASIC) para verificar o status de registro e histórico de qualquer empresa ou profissional financeiro que você esteja considerando.


A menos que você possa verificar o status de registro da plataforma de negociação, produtos, empresas e profissionais da área financeira, não negocie com eles, não envie dinheiro algum e não forneça suas informações pessoais.


Para receber os últimos Investors Alerts e outras informações importantes para investidores, inscreva-se no Investor News.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um negociador precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. Opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se negociadas, descobriremos que essas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, sem mencionar uma estrutura de liquidez e um processo de investimento totalmente diferentes. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para negociar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas bolsas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas somente se o trader entender completamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos alertou os investidores sobre os riscos potenciais de investir em opções binárias e cobrou de uma empresa sediada em Chipre a venda ilegal a investidores norte-americanos.


O que são opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é a opção "alto-baixo". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e divisas estrangeiras, uma opção binária high-low é também chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de expiração e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no momento da expiração estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante receberá um retorno fixo, independentemente de quanto o instrumento foi movimentado. Um comerciante que aposta incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um trader acredita que o mercado está subindo, ele / ela compraria uma ligação. Se o trader acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria um put. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no vencimento. Para um put ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no vencimento. O preço de exercício, vencimento, pagamento e risco são todos divulgados no início do contrato. Para a maioria das opções binárias high-low fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & P 500, par de moedas EUR / USD ou uma ação específica. Portanto, o trader está apostando se o preço futuro no vencimento será maior ou menor que o preço atual. (Para mais, veja Qual é a história das opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras Versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA geralmente têm um pagamento e risco fixos e são oferecidas por corretores individuais, não em uma troca. Esses corretores ganham dinheiro com a discrepância percentual entre o que pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam em transações perdidas. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até a expiração em uma estrutura de pagamento "all or nothing". A maioria dos corretores externos de opções binárias não tem permissão legal para solicitar residentes dos EUA para fins de negociação, a menos que o corretor esteja registrado em um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou a Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas opções de troca, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), começaram a listar as opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em comparação com os mercados de balcão. O Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeita à supervisão do CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada nas forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos há transparência total, de modo que um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que vê em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento, à medida que a taxa flutua, podendo, assim, fazer negociações com base em cenários variados de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o vencimento. Como essas opções são negociadas por meio de uma troca, cada operação exige um comprador e um vendedor interessados. As bolsas ganham dinheiro com uma taxa de câmbio - para igualar compradores e vendedores - e não de um perdedor do comércio de opções binárias.


Exemplo de Opção Binária Alto-Baixo.


Suponha que sua análise indique que o S & P 500 irá se reunir pelo resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de compra (binária) no índice S & P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, portanto, ao comprar uma opção de compra, você está apostando que o preço no vencimento será acima de 1.800. Como as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de prazos - de minutos a meses - você escolhe um tempo de expiração (ou data) que se alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800, que expira daqui a 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no vencimento (30 minutos a partir de agora); Se o S & P 500 estiver abaixo de 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de corretor para corretor. Muitas vezes existe um mínimo, como US $ 10 e um máximo, como US $ 10.000 (verifique com o corretor para montantes de investimento específicos).


Continuando com o exemplo, você investe $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço do S & amp; P 500 no vencimento determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado ou o (lance + pedido) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Nesse caso, suponha que a última cotação no S & P 500 antes do vencimento era 1.802. Portanto, você obtém um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de US $ 100. Se o preço tivesse acabado abaixo de 1.800, você perderia seu investimento de US $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta sem lucro ou prejuízo, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC - over-the-counter). . O corretor transfere lucros e perdas para dentro e fora da conta do operador automaticamente.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica high-low - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores dos EUA. A International também oferece vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias de "um toque", em que o preço só precisa tocar em um nível de meta especificado uma vez antes da expiração para o comerciante ganhar dinheiro. Existe um alvo acima e abaixo do preço atual, para que os comerciantes possam escolher o alvo que acreditam ser atingido antes do vencimento.


Uma opção binária de "intervalo" permite que os operadores selecionem uma faixa de preço na qual o ativo será negociado até o vencimento. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento será recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores oferecem mais e mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa são sempre conhecidos no início do comércio.


A inovação da opção binária levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os negociadores façam mais em uma negociação do que perdem - uma melhor recompensa: taxa de risco - mas se uma opção oferece um pagamento de 500%, é provável que ela seja estruturada de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento seja bem baixa. .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os negociadores saiam de negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não o faz. Sair de uma negociação antes do vencimento normalmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou em uma pequena perda, mas o negociador não perderá todo o seu investimento.


A vantagem e desvantagem.


Há um lado positivo para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhar uma quantia fixa ou perder uma quantia fixa. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar e há apenas uma decisão a ser tomada: o ativo subjacente está subindo ou descendo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca realmente possui o ativo subjacente e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e prazos / datas de vencimento, o que é atraente para um negociante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos nos mercados globais em geral sempre que um mercado estiver aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias altas e baixas é que a recompensa é sempre menor que o risco. Isso significa que um comerciante deve estar certo em uma porcentagem alta do tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco vão flutuar de corretor para corretor e de instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao negociador mais do que ele / ela pode fazer nas negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior que o risco.


30 segundas opções binárias.


Negociações de 30 segundos são o mais novo tipo de negociação de opções binárias que estamos começando a ver os corretores adicionando aos seus lineups. O GOptions vai começar a oferecer esse tipo de negociação agora, e você pode esperar que outros corretores também desejem entrar na nova tendência. Opções binárias rápidas são populares há muito tempo. Se você já negociou opções de 60 segundos, então você sabe mais ou menos o que você pode esperar. Negociações de 30 segundos são baseadas nos mesmos princípios, mas elas são duas vezes mais rápidas. Se não, ou se você é novato na negociação de opções binárias, continue lendo para saber mais sobre isso.


Corretor respeitável com 30 segundos opções binárias.


30 segundos tempos de expiração & # 8211; Negociação Binario Turbo.


Comércios de opções binárias de 30 segundos, como negociações de opções binárias de 60 segundos, são baseadas em negociações Alta / Baixa, que são a forma mais básica de opções binárias. Com esse tipo de negociação, você olha para um ativo e responde a uma pergunta simples sobre o preço desse ativo. Será que será negociado acima ou abaixo do seu valor atual no momento em que o relógio acabar? Cada negociação tem um determinado “tempo de expiração”, que determina quando o relógio acaba e a negociação é concluída. Se você chamar corretamente "Alto" ou "Baixo", sua negociação expira "no dinheiro" e você recebe um pagamento. Se você errar, então seu comércio expira "fora do dinheiro" e você não recebe nada.


Negociações de 60 segundos são as mesmas, apenas elas têm tempos de vencimento definidos em um minuto, não em meio minuto. Uma coisa interessante sobre a negociação de negociações de 30 ou 60 segundos é que você sempre sabe exatamente quanto tempo vai durar, e você nunca precisará verificar novamente o tempo de expiração. Essas negociações são listadas em sua própria área, separadas das demais negociações Alta / Baixa.


Um exemplo de 30 segundos de comércio.


Vejamos um exemplo de uma negociação de 30 segundos para que você possa entender como ela funciona em ação.


Dave é um cambista que acaba de descobrir negócios de 30 segundos, o mais novo tipo de negócio oferecido por seu corretor. Dave gosta de trocar moedas e puxa um gráfico do GBP / JPY para ver se ele consegue identificar alguma oportunidade. Depois de pular algumas configurações imperfeitas, ele vê uma excelente com um pagamento de 80%, e ele imediatamente entra em ação. Ele está confiante de que, em 30 segundos, o preço do GBP / JPY subirá e que o negócio será fechado. Ele tem que agir rápido, porque essas oportunidades passam.


Ele imediatamente investe 3% de sua conta no comércio, o que para ele é igual a $ 100. Ele escolhe "Alto", "Up" ou "Call" (todos significam a mesma coisa; corretores diferentes podem usar termos diferentes) e aguarda meio minuto. Com certeza, o GBP / JPY sobe, e depois de 30 segundos tensos, Dave ganha seu negócio, e se encontra $ 80 mais rico!


Você pode imaginar fazer $ 80 em apenas meio minuto? Para a maioria de nós, esse é um dia inteiro de trabalho! Agora imagine poder finalmente sair do seu trabalho diário e negociar opções binárias em tempo integral. Que oportunidade!


Pratique Antes de Trocar o Live.


Embora o exemplo acima torne a negociação de opções binárias muito fácil, você precisa lembrar que ganhar dinheiro sempre exige esforço, e há uma razão pela qual Dave investe apenas 3% em cada uma de suas operações. Ele também estava arriscando todo o seu investimento, e poderia facilmente ter perdido tudo dentro do tempo previsto. Se o seu corretor lhe fornecesse uma recompensa em dinheiro de 10%, isso significa que ele poderia ter perdido US $ 90 em apenas 30 segundos. E sim, se ou quando algo assim acontecer com você, será devastador. E você vai perder negócios. É por isso que você quer fazer tudo o que puder para minimizar suas perdas e maximizar seus ganhos.


Praticar é o que permite que você faça exatamente isso. Comece fazendo alguns backtesting usando dados históricos (você pode carregá-los em sua plataforma de gráficos se estiver usando o MetaTrader 4 ou um programa similar). Pise seus gráficos para a frente uma vela de cada vez, e siga em frente, "entrando" comércios como eles aparecem. Veja quantas negociações de 30 segundos você ganharia ou perderia usando sua estratégia. Somente quando você obtiver uma alta porcentagem de vitórias fará com que você seja lucrativo (não se esqueça de compensar os baixos pagamentos em seus cálculos - se a média de ganhos for menor do que a perda média, você deve contabilizar isso) teste de demonstração. O teste de demonstração permite que você experimente suas técnicas em dados ao vivo sem investir dinheiro real. Leia mais sobre como demonstrar opções binárias de teste.


Você pode ser capaz de colocar um comércio em 30 segundos, mas você só consistentemente colocará negociações vencedoras depois de colocar o tempo necessário para realmente aprender a negociar. Isso implica muito mais do que 30 segundos de esforço. O tempo e o esforço extra serão recompensados ​​quando você começar a ver esses ganhos rolando, e quando você puder permanecer no jogo o tempo suficiente para realmente conseguir.


EUA Brokers de Opções Binárias, Regras e Regulamentos.


Histórico para Negociação de Opções Binárias nos EUA.


Houve mudanças tremendas na esfera de negociação de opções binárias nos Estados Unidos. Os Estados Unidos continuam sendo um padrão global quando se trata de regulamentação de atividades nos mercados financeiros, e o mercado de opções binárias não é diferente. Onde laxities e lacunas existiram em outros climas, estes são virtualmente inexistentes nos Estados Unidos.


O mercado de opções binárias tem sido uma indústria rigidamente regulada nos EUA, mesmo quando este mercado ainda não recebeu a classificação apropriada na Europa e em vários outros climas para permitir uma estrutura regulatória apropriada para o mercado. A Commodities and Futures Trading Commission (CFTC) tem sido o órgão regulador responsável pela regulamentação do mercado de opções binárias nos Estados Unidos, depois que a estrutura original para a decolagem do mercado foi desenvolvida pela Securities and Exchange Commission (SEC). Uma parte do regulamento do mercado de opções binárias ainda é administrada pela SEC.


3 principais corretores de opções binárias offshore dos EUA:


Pagamento: até 95%


Conta Demo: Não.


Depósito mínimo: US $ 250.


Conta Demo: Sim.


Depósito mínimo: $ 100.


Conta Demo: Não.


Depósito mínimo: US $ 250.


Como as opções binárias são reguladas nos EUA?


A CFTC criou leis específicas que tornaram as opções binárias “fora da bolsa” uma ofensa nos Estados Unidos, e as duas agências reguladoras que supervisionam as opções binárias nos EUA (a Comissão de Commodities e Futures Trading, bem como as Securities and Securities). Exchange Commission) tomaram medidas para dissuadir os cidadãos americanos de participarem desse tipo de negociação. Em outras palavras, a negociação de opções binárias praticada em outros climas é considerada uma forma de jogo, e o jogo online é atualmente ilegal nos Estados Unidos.


Operar no mercado de opções binárias nos EUA vem com muitos requisitos rigorosos. A primeira empresa a operar um negócio de corretagem de opções binárias nos EUA foi o IG Group, proprietários do North American Derivatives Exchange (NADEX). A NADEX opera estritamente como uma corretora, mas como uma troca, proporcionando aos participantes do mercado a oportunidade de negociar ativos de opções binárias entre si, em vez de negociar com os criadores de mercado, como é o caso da negociação de opções binárias ao estilo europeu.


NADEX operou por um longo tempo como a única empresa que oferece opções binárias em uma base de varejo. Chegando a bordo alguns anos após o Ato Patriota ter sido promulgado pelo Congresso dos Estados Unidos, o NADEX operou com um sistema onde somente os titulares de passaportes dos EUA e cartões verdes dos EUA podiam abrir contas no câmbio, bloqueando efetivamente muitas partes internacionais que gostariam para participar de opções binárias ao estilo dos EUA. Além do NADEX, opções binárias nos EUA também haviam sido oferecidas no American Exchange (AMEX), mas isso foi feito principalmente usando ativos do ETF. A base de ativos em que o comércio poderia ser conduzido era altamente restrita e as especificações do contrato não eram muito fáceis para os comerciantes de varejo compreenderem e utilizarem.


Reconhecendo a natureza fechada dos negócios oferecidos pelo NADEX, outras empresas entraram no mercado para oferecer opções binárias ao estilo americano para clientes internacionais e clientes locais. Essas empresas incluem a Cantor Exchange LP e a Chicago Mercantile Exchange Inc.


Regulamentações específicas sobre os corretores de opções binárias dos EUA.


Existem certos regulamentos que orientam a conduta de qualquer corretora que ofereça serviços de negociação de opções binárias a clientes dos EUA. Estes regulamentos são fornecidos pela CFTC e pela SEC.


Um corretor de opções binárias dos EUA registrado no CFTC deve:


solicitar, aceitar ofertas, oferecer ou celebrar transações de opções de commodities (por exemplo, moedas estrangeiras, metais como ouro e prata e produtos agrícolas como trigo ou milho) com cidadãos dos EUA SOMENTE no mercado de contratos designados, uma junta isenta de comércio exterior, ou uma bolsa de comércio estrangeira de boa-fé, conduzida com clientes dos EUA que tenham um patrimônio líquido que exceda US $ 5 milhões.


Devido ao fato de que algumas opções binárias são listadas como ações, um corretor de opções binárias dos EUA não tem permissão para oferecer ou vender títulos a menos que a oferta e a venda tenham sido registradas na SEC, conforme previsto pelas leis federais existentes nos EUA.


Além disso, qualquer entidade que se envolva no negócio de efetuar transações de valores mobiliários para as contas de outros nos EUA deve registrar-se na SEC como corretor-negociante. Se uma plataforma de negociação de opções binárias estiver se oferecendo para comprar ou vender títulos, efetuar transações com títulos e / ou receber compensação baseada em transações (como comissões), ela provavelmente deve ser registrada na SEC.


Por esta definição, um corretor de opções binárias dos EUA deve ser registrado na SEC como corretor de valores mobiliários.


Corretores de Opções Binárias dos EUA.


Se você deseja negociar opções binárias com um corretor de opções binárias offshore, você pode escolher qualquer uma no topo desta página. A única desvantagem é que você será incapaz de negociar ações.


Corretores de opções binárias baseados nos EUA.


Apenas três empresas estão licenciadas para operar como corretores de opções binárias dos EUA. Estes são NADEX, Cantor Exchange LP e Chicago Mercantile Exchange Inc. Os traders podem negociar opções binárias ao estilo americano nessas plataformas. É possível fechar negócios antes do vencimento sem incorrer em custos extras.


A Nadex iniciou suas operações em 2004 depois de ter sido fundada por John Nafeh como HedgeStreet. Ele foi configurado como uma troca eletrônica baseada na Internet para permitir a negociação de derivativos financeiros. Em 2008, incluiu opções binárias como parte de seus instrumentos derivativos com o lançamento do contrato binário da Alemanha 30. Este contrato é baseado no Índice Xetra DAX, que é o índice do mercado de ações alemão que mede o desempenho das 30 maiores empresas da Alemanha. A empresa foi renomeada para NADEX quando foi adquirida pelo IG Group em 2007. O IG Group também possui o IG Index, uma corretora de opções binárias baseada no Reino Unido.


Abrir uma conta no NADEX requer o seguinte:


Um depósito inicial de US $ 100 deve ser um cidadão dos EUA, territórios dos EUA, Canadá ou México. Você deve ter um endereço permanente.


As taxas de transação são limitadas a US $ 0,90 por lote, para transações que envolvam de 1 a 10 lotes. Lotes adicionais não são cobrados.


Os comerciantes recebem um acesso de duas semanas a uma conta de demonstração de US $ 25.000 para praticar técnicas de negociação na plataforma NADEX sem arriscar dinheiro real. A negociação no NADEX é realizada nos seguintes ativos:


Commodities: prata, ouro, cobre, soja, milho, óleo bruto de gás natural. Índices de ações: CBOT E-mini-Dow, ICE Mini Russell, índice EUREX DAX, KOSPI 200, LIFFE FTSE100, índice NGY NIFTY, índice SGX Nikkei 225, CME E-mini S e P500 Index Futures. Moedas: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, EURJPY, USDCAD, USDCHF e AUDUSD. Contratos Especiais: Main Refi Rate do EUROSystem, FOMC Targeted Fed Funds Rate, Pedidos de Desemprego, Folha de Pagamento Não Agrícola.


As negociações são realizadas com base em COMPRA ou VENDA. Os comerciantes que querem se beneficiar da queda dos preços vendem um ativo sobre o preço da oferta, e os comerciantes que querem ganhar com o aumento dos preços comprarão o ativo pelo preço da oferta. Os negócios são liquidados em 0 ou 100. Os contratos em que o profissional tenha entrado em uma SELL terão o custo do contrato subtraído de 100; esse é o lucro máximo. Contratos nos quais o profissional entrou em uma COMPRA terão o custo do ativo adicionado a 0; esse é o lucro máximo. O restante do preço entre o preço do ativo e 0 (para venda) ou 100 (para compra) é a perda máxima permitida. Os lucros finais dependerão do número de contratos que o comerciante comprará.


2. Negociação no Cantor Exchange.


A Cantor Exchange LP atende clientes dos EUA e de fora dos EUA. A Canto Exchange se refere aos seus traders como “participantes do mercado”. Os clientes dos EUA enviam um aplicativo on-line em outros para abrir uma conta e precisam atender aos mesmos requisitos que os clientes dos EUA fariam no NADEX. Participantes fora dos EUA não preenchem um formulário on-line. Em vez disso, os formulários de inscrição devem ser baixados, preenchidos à mão e enviados juntamente com cópias de uma identificação emitida pelo governo e uma conta de luz (cópias autenticadas) por e-mail. As condições de negociação são as mesmas que podem ser obtidas com o NADEX.


3. Negociação na Bolsa Mercantil de Chicago.


O Chicago Mercantile Exchange (CME) Group oferece opções binárias baseadas no clima. Este é o CME Group Hurricane Index opções binárias em que os comerciantes podem apostar em eventos de furacões durante a temporada de furacões que dura de abril a novembro no oceano Pacífico. Estes são oferecidos estritamente como opções de "Call". O tamanho do contrato é muito grande: US $ 10.000. Existem opções binárias sazonais, opções binárias sazonais cat-in-the-box, opções binárias sazonais máximas, etc.


Conclusão.


Com três corretores agora reconhecidos como corretores de opções binárias dos EUA, os traders agora têm mais opções na negociação de opções binárias no estilo americano. Ou você pode escolher um corretor de opções binárias offshore não regulamentadas que aceita clientes dos EUA.

Комментариев нет:

Отправить комментарий