понедельник, 30 апреля 2018 г.

Estratégia de internacionalização da universidade de coventry


Um Estudo de Caso Comparativo de Aprendizagem Internacional Online em Educação de Arquitetura e Construção.
Amela Bogdanović, Stephen Austin, Heather Bibbings.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
Conferência.
Impressão digital.
Nota bibliográfica
competências interculturais internacionalização aprendizagem online.
2016. Artigo apresentado na RICS COBRA 2016, Toronto, Canadá.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
2016. Artigo apresentado na RICS COBRA 2016, Toronto, Canadá.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
T1 - Um Estudo de Caso Comparativo de Aprendizagem Internacional Online em Educação em Arquitetura e Construção.
N1 - O texto completo está disponível em: rics / uk / knowledge / research / documentos de conferência / - a-comparative-case-study-of-online-international-learning-in-architecture-and-construction-education /
N2 - Este artigo descreve o processo realizado, identifica os desafios colocados pelo trabalho on-line em equipes virtuais com dois ambientes culturais e educacionais diferentes e fará recomendações relacionadas a como projetos internacionais on-line podem ser incorporados em diferentes currículos. A Coventry University é uma das principais universidades britânicas em internacionalização. A estratégia corporativa coloca a aprendizagem internacional e a experiência no topo da agenda para a experiência do aluno e está incentivando os acadêmicos a encontrar maneiras diferentes e inovadoras de internacionalizar o currículo. Uma quantidade considerável de literatura foi publicada sobre projetos colaborativos em linha em diferentes disciplinas, destacando diferentes desafios encontrados. Ambos os projetos apresentados estão dentro dos projetos do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Construção e são incorporados ao currículo e módulo de seus respectivos cursos. Os alunos de terceiro ano de Engenharia Civil e Engenharia estão envolvidos em um projeto interdisciplinar, onde vários grupos têm a opção de trabalhar com seus colegas arquitetônicos na Universidade Ryerson, em Toronto, em vez daqueles que trabalham dentro do departamento. O segundo projeto envolve todo o primeiro ano de coorte de estudantes de Arquitetura trabalhando com seus pares na Universidade Central do Sul em Changsha, China. Ao comparar dois casos, demonstraremos como ambos enfrentaram desafios semelhantes, independentemente da disciplina e da natureza do projeto. Os projetos ajudaram a desenvolver uma gama de habilidades sociais dos alunos e melhoraram o entendimento intercultural que é um atributo essencial do graduado global. Algumas recomendações práticas são dadas sobre como executar projetos on-line internacionais.
AB - Este artigo descreve o processo realizado, identifica os desafios colocados pelo trabalho on-line em equipes virtuais com dois ambientes culturais e educacionais diferentes e fará recomendações relacionadas a como projetos internacionais on-line podem ser incorporados em diferentes currículos. A Coventry University é uma das principais universidades britânicas em internacionalização. A estratégia corporativa coloca a aprendizagem internacional e a experiência no topo da agenda para a experiência do aluno e está incentivando os acadêmicos a encontrar maneiras diferentes e inovadoras de internacionalizar o currículo. Uma quantidade considerável de literatura foi publicada sobre projetos colaborativos em linha em diferentes disciplinas, destacando diferentes desafios encontrados. Ambos os projetos apresentados estão dentro dos projetos do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Construção e são incorporados ao currículo e módulo de seus respectivos cursos. Os alunos de terceiro ano de Engenharia Civil e Engenharia estão envolvidos em um projeto interdisciplinar, onde vários grupos têm a opção de trabalhar com seus colegas arquitetônicos na Universidade Ryerson, em Toronto, em vez daqueles que trabalham dentro do departamento. O segundo projeto envolve todo o primeiro ano de coorte de estudantes de Arquitetura trabalhando com seus pares na Universidade Central do Sul em Changsha, China. Ao comparar dois casos, demonstraremos como ambos enfrentaram desafios semelhantes, independentemente da disciplina e da natureza do projeto. Os projetos ajudaram a desenvolver uma série de habilidades sociais dos alunos e melhoraram o entendimento intercultural que é um atributo essencial do graduado global. Algumas recomendações práticas são dadas sobre como executar projetos on-line internacionais.

Estratégia de internacionalização da universidade de Coventry
A DMLL e a Academic Development têm o prazer de anunciar uma série de webinars liderados pelo Dr. Maha Bali (Universidade Americana do Cairo).
Os webinars abordarão várias questões diretamente relacionadas aos dois pilares da Estratégia Educacional da Coventry University (por exemplo, Intercultural & International Engagement e Digital Fluency & Innovation) e envolverão vários colaboradores de outras instituições em todo o mundo.
Para se inscrever em um webinar, reserve aqui.
NOVO para internacionalização do currículo?
Entenda mais sobre o que isso significa para ajudar nossos alunos a se formarem no mundo todo. Esta sessão incluirá maneiras práticas de incorporar a internacionalização ao seu currículo.
Clique aqui para reservar.
Bolsas da Academia de Educação Superior.
Essas oficinas preparam funcionários que estão ensinando ativamente. candidatar-se ao Reconhecimento Profissional com a Academia de Ensino Superior, através do Quadro de Acreditação Profissional da Coventry University.
Para saber mais sobre como obter o status de Irmandade, clique aqui para reservar em um dos workshops.
Avaliação formativa e workshops de feedback para o pessoal do HLS.
Uma série de workshops para a equipe do HLS irá ajudá-lo a explorar maneiras de incorporar atividades formativas, avaliação e feedback para impulsionar seus alunos & # 39; realizações.
Clique aqui para reservar.
Desenvolvimento Profissional Contínuo - Programa de Eventos.
A cada trimestre, apresentamos uma atualização mostrando a variedade de eventos e workshops oferecidos pela Equipe de Desenvolvimento Acadêmico. Para manter-se atualizado e descobrir o que está acontecendo, leia mais.
Estes podem ser adaptados para as necessidades da Faculdade, Departamentos e Equipes de Curso.
Oficinas de 'Light Bites'.
Essas sessões curtas de almoço explorarão as ferramentas digitais que você pode usar para apoiar seus alunos & # 39; Aprendendo. Desde a otimização do PowerPoint até o uso dos direitos autorais da Creative Commons, haverá uma sessão adequada para você.
Clique aqui para reservar.
Indução acadêmica para novos funcionários.
Para aqueles que recentemente se juntaram a nós, estas sessões fornecerão informações essenciais sobre como trabalhar dentro do Coventry University Group.
Clique aqui para reservar.
O que nós fazemos.
Estamos aqui para apoiar, orientar e desenvolver o pessoal em todas as áreas da vida acadêmica aqui no Coventry University Group. Oferecemos oficinas, aconselhamento sob medida e treinamento para permitir que você ofereça aos seus alunos uma experiência de aprendizado enriquecedora.
O que você precisar, nós podemos ajudar. Clique em qualquer uma das guias acima para encontrar "a primeira vista" & rsquo; suporte e deixe-nos saber se você tem algo específico que podemos ajudar.
Explore este site para encontrar recursos, modelos e links externos que fornecem diretrizes e ideias de boas práticas. Para entrar em contato conosco para mais informações, clique aqui.

Educação e Experiência Estudantil.
Demonstraremos nosso valor central de "excelência em educação e engajamento estudantil", refletindo a natureza mutável da experiência de aprendizado. Seremos reconhecidos por nossos alunos e empregadores por fornecer uma educação e uma experiência de aprendizado de alta qualidade.
Para estudantes de graduação.
Através de nossa Estratégia de Educação, asseguraremos que nossos formandos sejam cidadãos confiantes que possam demonstrar uma variedade de habilidades e atributos individuais, colaborativos e profissionais.
Com base no nosso sucesso, forneceremos aos nossos alunos uma experiência de aprendizado transformadora, preparando-os para fazer contribuições significativas às suas profissões, à economia e à sociedade para se tornarem uma força criativa em um mundo em rápida evolução.
Continuaremos a garantir a mais alta qualidade de experiência para todos os nossos alunos, certificando-nos de que eles sejam ensinados por uma equipe altamente motivada, comprometida e apaixonada que esteja na vanguarda de suas disciplinas.
Para estudantes de pós-graduação.
Através da nossa Estratégia de Pós-Graduação, desenvolveremos cursos que incluem habilidades de pós-graduação independentes de disciplina, treinamento em pesquisa de alta qualidade e atividade relacionada ao emprego.
Colocaremos os alunos no centro de sua própria aprendizagem como co-colaboradores ativos e parceiros iguais na criação de conhecimento e compreensão compartilhados. Eles serão apoiados para desenvolver o pensamento crítico, a originalidade, a tomada de decisões e a capacidade de responder a situações complexas, enquadrando decisões por meio da compreensão de conceitos e contextos.
Nossos graduados de sucesso terão as qualidades necessárias para liderar e fazer uma diferença significativa em seu campo escolhido.
Nossas ações.
Para conseguir isso, colocamos em prática uma Estratégia de Educação, baseada em seis pilares de educação e experiência estudantil.
Pesquisa inspirada no ensino Empregabilidade embutida Criatividade e empreendimento Envolvimento multicultural e internacional Contribuição e responsabilidade da comunidade Inovação e fluência digital.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Como nossa pesquisa continua a fornecer "excelência com impacto", também refletiremos nosso valor central de "ser global em nossas perspectivas e impactante em tudo o que fazemos". Forneceremos, através de nossos Centros de Pesquisa de Universidades e Faculdades, uma disciplina única e pesquisa multidisciplinar que informará o ensino, atingirá o domínio de nicho e ao trabalhar com as 400 melhores universidades do mundo, uma reputação global.
Seremos reconhecidos nacional e internacionalmente nas comunidades acadêmicas, empresariais e governamentais como empreendendo pesquisas da mais alta qualidade que tenham impacto além da academia, gerando benefícios econômicos, sociais e culturais.
Com base em nosso sucesso no desenvolvimento de parcerias estratégicas de negócios em larga escala, ampliaremos nossos relacionamentos com instituições líderes mundiais (no Reino Unido e no exterior) para impulsionar pesquisas de alto impacto e alta qualidade e diversificar nossas receitas de negócios e programas internacionais.
Nós entregaremos: & # 8216; Excellence with Impact & # 8217 ;.
A excelência será definida como uma combinação de originalidade, significado e rigor: a tríade que está no cerne da estima global dos pares. O impacto será definido como econômico, social, cultural, de influência política ou de melhoria da prática, dependendo da natureza das disciplinas.
Nossas ações.
Para conseguir isso, nossa estratégia de pesquisa é baseada em cinco pilares.
Investigação informou o ensino Universidade e Centros de Pesquisa da Faculdade Desenvolvimento de carreira e progressão para o pessoal de pesquisa Parcerias com instituições líderes mundiais Diversificação do rendimento de pesquisa.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Internacionalização: Universidade Global.
Proporcionaremos crescimento no número de alunos em nossos campi no Reino Unido e no exterior por meio de parcerias, entrega colaborativa e joint ventures.
Através da nossa Estratégia Internacional, criaremos um futuro sustentável e diferenciado, baseado na preparação de estudantes para carreiras globais e na geração de conhecimento relevante para questões globais, sustentado por alta qualidade de execução e parceria.
Somos e continuaremos sendo reconhecidos nacional e internacionalmente por nossos alunos e parceiros estratégicos pela qualidade e diversidade de nossa experiência educacional internacional e oportunidades de mobilidade estudantil.
Por meio do nosso Serviço de Mobilidade Estudantil e outras iniciativas, produziremos graduados globais com atributos e capacidades que lhes permitam tornar-se profissionais e cidadãos globais e entrar com sucesso no ambiente de trabalho internacional. Também desenvolveremos um programa de mobilidade de funcionários que espelhe o sucesso e a demanda de nosso programa de mobilidade estudantil.
Vamos melhorar ainda mais o nosso perfil internacional, de acordo com o nosso valor central de ser "global em nossas perspectivas". Vamos abordar os desafios da preparação de graduados para carreiras globais e a geração de conhecimento sobre questões globais. Manteremos nossa posição como a principal universidade do Reino Unido para mobilidade estudantil e uma experiência de internacionalização.
Nossas ações.
Para nos permitir alcançar nossos objetivos, nossa Estratégia Internacional é baseada em cinco pilares.
Maior recrutamento no exterior para o Reino Unido Crescimento em entregas no exterior, inclusive por meio de joint ventures Permanecer como número um do Reino Unido para experiências de internacionalização Desenvolver a capacidade e capacidade internacional de nossa equipe Aprimorar nossa pesquisa, marketing, rankings e reputação internacional.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Empresa e Inovação.
Através da nossa abordagem de empresa e inovação, tanto dentro da Universidade como das nossas subsidiárias comerciais, contribuiremos plenamente para a prosperidade económica e para a sociedade do conhecimento de Coventry e Warwickshire, do Reino Unido e da economia internacional.
Somos e continuaremos a ser reconhecidos localmente, nacional e internacionalmente pelos nossos parceiros comerciais estratégicos e governos como uma Universidade empreendedora e inovadora.
Com base em nosso sucesso no desenvolvimento de parcerias estratégicas de negócios em larga escala por meio da estratégia de inovação e empreendimento, desenvolveremos iniciativas importantes com as principais empresas parceiras e outras organizações, tanto no Reino Unido quanto no exterior.
Mantendo nosso foco como uma universidade empreendedora, continuaremos apoiando novas empresas e desenvolvimento de empreendimentos sociais por meio de nossas instalações de incubação e crescimento no Parque Tecnológico; os serviços e instalações do Coventry University Social Enterprise CIC; e a incorporação contínua de empreendedorismo e empreendimento social em nossos programas educacionais e na provisão de empregabilidade.
Como uma universidade engajada nos negócios, desenvolveremos colaborações em nível estratégico com empresas em escala local, nacional e global. Daremos apoio a todos, desde as maiores corporações até as pequenas e médias empresas, que são parte central de nossas economias locais e nacionais.
Nossas ações.
Para alcançar isso, nossa estratégia está baseada em seis pilares de Enterprise e Innovation.
Transferência de conhecimento Exploração de Propriedade Intelectual Apoio ao arranque de novas empresas e desenvolvimento de negócios existentes Empreendimento social Consultoria e programas de aprendizagem e desenvolvimento profissional Infra-estrutura física, instalações e equipamentos.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Desenvolvimento de pessoas e organizações.
Nosso trabalho refletirá nosso valor central de "apoio, confiança, integridade e respeito, enquanto valorizamos a diversidade". Seremos classificados nacional e internacionalmente como "Employer of Choice".
Uma equipe altamente motivada, comprometida e apaixonada, que está na vanguarda de suas disciplinas acadêmicas e profissionais, é essencial para nossa estratégia. Essas são as chaves para o sucesso da universidade e continuamente desenvolveremos sua capacidade e forneceremos um ambiente que suporte a excelência.
Nossas ações.
Para que isso aconteça, nossa Estratégia de Desenvolvimento de Pessoas e Organização está baseada em seis pilares.
Desenvolvimento acadêmico em ensino e pesquisa Recompensas, benefícios e reconhecimento Reforço do papel, desempenho e estruturas de progresso para o pessoal de serviços acadêmicos e profissionais Práticas de trabalho do século XXI Aumento da diversidade de pessoal e desenvolvimento da competência intercultural Liderança e desenvolvimento de talentos.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Investimento.
À medida que procuramos consolidar nossa posição de força, pretendemos criar campi de última geração para nossos alunos, funcionários e visitantes. O modelo para isso atende aos novos requisitos emergentes em pedagogia, pesquisa e experiência do aluno. Também oferece flexibilidade para atender às demandas do futuro.
Desde 2007, estamos realizando uma remodelação ambiciosa de nossa propriedade na primeira fase de nossa Estratégia de Propriedades. Este investimento viu uma melhoria significativa na infra-estrutura existente e nos novos desenvolvimentos.
Continuaremos a investir em infraestrutura para sustentar a excelência de nossas atividades, criando espaços de classe mundial para a formação de estudantes, para pesquisa e para empreendimentos.
Faremos bom uso da propriedade que já possuímos e continuaremos a usar ou reformar prédios onde possamos entregar um serviço contemporâneo e eficiente.
Nossas ações.
Para que possamos alcançar isso, nossa Estratégia está baseada em cinco pilares para Investimento, Infraestrutura e Finanças.
Espaços de aprendizagem flexíveis o suficiente para atender à pedagogia em evolução Simulação no local de trabalho Co-ocupação com parceiros, dentro ou fora do campus, no Reino Unido ou no exterior Tecnologia habilitada, para trabalho e lazer Responsabilidade ambiental e sustentabilidade.
Leia mais sobre este estudo de caso.
Responsabilidade social corporativa.
Garantiremos justiça aos funcionários e estudantes em todas as nossas atividades e nos comprometemos a apoiar e promover a igualdade no emprego, no progresso, no ensino e no aproveitamento. Forneceremos a todos os funcionários e estudantes, independentemente de sua origem, oportunidades e apoio, a fim de ajudá-los a realizar todo o seu potencial.
Por meio de nossas atividades, contribuiremos para o bem-estar econômico e social da cidade, da região e de outras comunidades nas quais operamos. Regularmente avaliaremos nossa contribuição econômica para demonstrar nosso valor para as partes interessadas externas e internas. A equipe e os estudantes da Universidade se envolverão amplamente com as comunidades e apoiarão, reconhecerão e desenvolverão atividades de engajamento público.
Trabalhando com nossos ex-alunos, criaremos redes globais profissionais e sociais (para apoiá-los no desenvolvimento de suas próprias redes profissionais), além de melhorar ainda mais o emprego, a experiência e as oportunidades de nossos alunos atuais. Por sua vez, nossos ex-alunos darão uma contribuição maior para o sucesso social e econômico das comunidades locais, nacionais e internacionais em que vivem e trabalham.
Reconhecemos e valorizamos o papel do Sindicato de Estudantes Universitários de Coventry (CUSU) em atender às necessidades de um corpo estudantil diversificado e na criação de grupos sociais e um senso de pertencer a comunidades de estudantes. Trabalhando em parceria, apoiaremos a CUSU na entrega de seu Plano Estratégico até 2021.
Como uma organização global, reconhecemos a contribuição que podemos dar tanto social como ambientalmente, abraçando a diversidade, fornecendo conhecimento e habilidades para estudantes e funcionários, apoiando comunidades e beneficiando a economia local. A sustentabilidade é essencial para nossas operações; assegurar pensamento responsável e práticas que tragam mudanças positivas para o futuro.

Um Estudo de Caso Comparativo de Aprendizagem Internacional Online em Educação de Arquitetura e Construção.
Amela Bogdanović, Stephen Austin, Heather Bibbings.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
Conferência.
Impressão digital.
Nota bibliográfica
competências interculturais internacionalização aprendizagem online.
2016. Artigo apresentado na RICS COBRA 2016, Toronto, Canadá.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
2016. Artigo apresentado na RICS COBRA 2016, Toronto, Canadá.
Resultado da pesquisa: Contribuição para a conferência ›Papel.
T1 - Um Estudo de Caso Comparativo de Aprendizagem Internacional Online em Educação em Arquitetura e Construção.
N1 - O texto completo está disponível em: rics / uk / knowledge / research / documentos de conferência / - a-comparative-case-study-of-online-international-learning-in-architecture-and-construction-education /
N2 - Este artigo descreve o processo realizado, identifica os desafios colocados pelo trabalho on-line em equipes virtuais com dois ambientes culturais e educacionais diferentes e fará recomendações relacionadas a como projetos internacionais on-line podem ser incorporados em diferentes currículos. A Coventry University é uma das principais universidades britânicas em internacionalização. A estratégia corporativa coloca a aprendizagem internacional e a experiência no topo da agenda para a experiência do aluno e está incentivando os acadêmicos a encontrar maneiras diferentes e inovadoras de internacionalizar o currículo. Uma quantidade considerável de literatura foi publicada sobre projetos colaborativos online em diferentes disciplinas, destacando diferentes desafios encontrados. Ambos os projetos apresentados estão dentro dos projetos do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Construção e são incorporados ao currículo e módulo de seus respectivos cursos. Os alunos de terceiro ano de Engenharia Civil e Engenharia estão envolvidos em um projeto interdisciplinar, onde vários grupos têm a opção de trabalhar com seus colegas arquitetônicos na Universidade Ryerson, em Toronto, em vez daqueles que trabalham dentro do departamento. O segundo projeto envolve todo o primeiro ano de coorte de estudantes de Arquitetura trabalhando com seus pares na Universidade Central do Sul em Changsha, China. Ao comparar dois casos, demonstraremos como ambos enfrentaram desafios semelhantes, independentemente da disciplina e da natureza do projeto. Os projetos ajudaram a desenvolver uma série de habilidades sociais dos alunos e melhoraram o entendimento intercultural que é um atributo essencial do graduado global. Algumas recomendações práticas são dadas sobre como executar projetos on-line internacionais.
AB - Este artigo descreve o processo realizado, identifica os desafios colocados pelo trabalho on-line em equipes virtuais com dois ambientes culturais e educacionais diferentes e fará recomendações relacionadas a como projetos internacionais on-line podem ser incorporados em diferentes currículos. A Coventry University é uma das principais universidades britânicas em internacionalização. A estratégia corporativa coloca a aprendizagem internacional e a experiência no topo da agenda para a experiência do aluno e está incentivando os acadêmicos a encontrar maneiras diferentes e inovadoras de internacionalizar o currículo. Uma quantidade considerável de literatura foi publicada sobre projetos colaborativos online em diferentes disciplinas, destacando diferentes desafios encontrados. Ambos os projetos apresentados estão dentro dos projetos do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Construção e são incorporados ao currículo e módulo de seus respectivos cursos. Os alunos de terceiro ano de Engenharia Civil e Engenharia estão envolvidos em um projeto interdisciplinar, onde vários grupos têm a opção de trabalhar com seus colegas arquitetônicos na Ryerson University, Toronto, em vez daqueles que trabalham dentro do departamento. O segundo projeto envolve todo o primeiro ano de coorte de estudantes de Arquitetura trabalhando com seus pares na Universidade Central do Sul em Changsha, China. Ao comparar dois casos, demonstraremos como ambos enfrentaram desafios semelhantes, independentemente da disciplina e da natureza do projeto. Os projetos ajudaram a desenvolver uma série de habilidades sociais dos alunos e melhoraram o entendimento intercultural que é um atributo essencial do graduado global. Algumas recomendações práticas são dadas sobre como executar projetos on-line internacionais.

Blog da equipe de internacionalização.
Faculdade de Negócios e Direito.
A equipe de internacionalização da Faculdade de Negócios e Direito.
Bem-vindo ao Blog da Equipe de Internacionalização da Faculdade de Negócios e Direito da Coventry University. Espero que esta plataforma lhe dê uma ideia sobre o que significa Internacionalização e como a equipe de Internacionalização trabalha dentro da Faculdade.
A FBL contribuiu ativamente para a criação da Estratégia de Internacionalização 2020 da Universidade & # 8217; e adotou uma equipe dedicada e comprometida com a internacionalização dentro da Faculdade.
Foi a primeira Faculdade na Universidade a nomear um Reitor Associado responsável pela Internacionalização em 2011 e um Chefe de Internacionalização da Faculdade em 2014. Além disso, foi a primeira Faculdade a estabelecer e patrocinar Campeões Internacionais em todos os departamentos acadêmicos e também a primeira Faculdade a empregar um Gerente de Internacionalização com dois Administradores Sênior de Internacionalização.
A Equipe de Internacionalização é composta pelos seguintes membros da equipe:
Jennifer Trapp - Gerente de Internacionalização (FBL)
Hibaq Ahmed Ibrahim - Administrador Sênior de Internacionalização.
Courtney Sullivan - Administradora Sênior de Internacionalização.
Você pode nos enviar um email em internationalisation. fbl@coventry. ac. uk.
Sobre a Coventry University.
A Coventry University está localizada no coração da cidade e ocupa um campus compacto e único, proporcionando aos estudantes acesso incomparável aos serviços da universidade. Sua presença dentro do Centro da cidade é destacada através de seu recente investimento de £ 100 milhões no campus com a inauguração do Edifício da Faculdade de Engenharia e Computação em 2013 por Sua Alteza Real, Princesa Ann.
A Faculdade de Negócios e Direito.
A Faculdade de Negócios e Direito é uma das maiores faculdades da Universidade e fornece uma vasta gama de cursos que abrangem estudos a tempo inteiro e a tempo parcial. A Coventry Business School oferece muitos cursos de Administração e Negócios, incluindo cursos de graduação, pós-graduação e doutorado em tempo integral e meio período.
A Faculdade de Negócios e Direito é composta pelas seguintes escolas:
Escola de Estratégia e Liderança da Escola de Economia, Finanças e Contabilidade da Escola de Marketing e Gestão de Direito.

Комментариев нет:

Отправить комментарий